Queria saber como se cria um ipChanger para no minino as versões de 7.1 até 7.92 e se puder para a versão 8.0x
Obrigado!
Queria saber como se cria um ipChanger para no minino as versões de 7.1 até 7.92 e se puder para a versão 8.0x
Obrigado!
Atenciosamente,
Negativi
você sabe alguma coisa se VB?
Para fazer ip-changer, vc tem q aprender primeiro a alterar strigs em um arquivo....
Retired...(Saudades daqueles bons tempos)
----------------------------------------------------------------------------------------
Sim, tenho 4 meses de experiencia em vB e estou querendo bolar um ipChanger.
Obrigado!
Atenciosamente,
Negativi
Baronete....
Voce sabe me dizer qual arquivo sera editado? para onde eu mando o ip que foi digitado de um server , a onde eu subistituo ele?
Grato ( obs, meu ip changer ja esta quase pronto, soh me falta saber isso, ele jah pinga o ip e ve se esta online/offiline, cadastra ips favoritos, etc... )
Baronete....Voce sabe me dizer qual arquivo sera editado? para onde eu mando o ip que foi digitado de um server , a onde eu subistituo ele?
Grato ( obs, meu ip changer ja esta quase pronto, soh me falta saber isso, ele jah pinga o ip e ve se esta online/offiline, cadastra ips favoritos, etc... )
Olá....tambem to analisando o funcionamento do ip changer...
ja tenho uma noção mais ou menos de como deve funcionar...
Olhe esses dois codigos, pode ajudar...
'esse codigo verifica se existe algum programa com o nome "tibia.exe" appactivate "tibia.exe" end if
'nesse codigo mostra como alterar a string. (no texto troca-se o "a" pelo "o") Dim MyString As String MyString = "Todo a Meu Texto" If Mid$(MyString, 6, 1) = "a" Then Mid$(MyString, 6, 1) = "o" End If
Eu to estudando como alterar o binary de um arquivo temporariamente....
assim que termina o estudo, eu posto o resto do tutorial.
----------------------------------------------------------------------------------------
@laairoy
Não é assim que se faz um IP Changer...
[twitter]ThomazYuji[/twitter]
Alow! ^^
vamos por eliminção.
1º Não é arquivo que se altera pra mudar o ipAddress.
2º Muito menos o tibia.exe ou algum .dat.
Fluxo..
Pegamos o hWnd da Janela do Tibia (API FINDWINDOW)
Pelo hWnd da janela pegamos o processiD (API GetWindowThreadProcessId)
pelo processID abrimos o processo usando a (API OpenProcess)
depois disso, usamos a api do windows WriteProcessMemory para gravar o novo ip na memoria.
pronto! essa é a teoria do ipChanger! ^^
Moral da Historia (Tudo acontece na memoria ram do micro, fecho o tibia, tah novo!!! )
flws
@laairoyNão é assim que se faz um IP Changer...
Um programa tem varios jeitos de se desenvolver.
embora eu tambem ache que minha consepção esteja um pouco errada.. a um fundamento que faz sentido.
você conhece um metodo, e eu vou desemvolver outro....
e vou postar aqui...
Movido para a área correta.
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OFF-Topic → Linguagens de Programação → Suporte Linguagens"
para "OFF-Topic → Linguagens de Programação → Suporte Linguagens → Dúvidas Resolvidas - Suporte Linguagens".
#include <iostream>
cout <<"Mano, a brisa é louca o barato é dentro";