Itens De Transformação! (vale A Pena Conferir)

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Grupo: HeróiRegistrado: 26/02/07Posts: 859Gênero: Masculino

Tópico Exclusivo do Xtibia

Avise se Axar em outro fórum. (meus topicos são para o xtibia, pois em um outro fórum não deram atenção aos meus posts e nem se quer comentaram). sem mais.

 

 

Bem estava eu sem nada para fazer e resolvi fazer um amuleto de transformação e um bracelete baseado no desenho animado Ben10.

Mas tem uma coisa... Apesar de o script ser legal, não consegui por para que a ação ocorresse ao equipar, o player tem que clicar no item.

Se alguém souber e achar melhor que o player equipe e a ação já ocorram poste como que eu edito.

Então vamos lá.

 

Primeiro -> Amuleto De Transformação:

 

Vá à pasta actions/scripts copie um arquivo de lá, apague seu conteúdo, renomeie para adt. lua e cole isso dentro:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)	
	level = getPlayerLevel(cid)
		if level >= [color="#FF0000"]20[/color] then

		local outfit = {
		[color="#FF8C00"]lookType = 101,
		lookHead = 20,
		lookBody = 30,
		lookLegs = 40,
		lookFeet = 50,[/color]
		lookAddons = 0
		}

		doSetCreatureOutfit(cid, outfit, [color="#0000FF"]600000 [/color])

		else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"[color="#2E8B57"]Você não tem level necessário para usar o amuleto.[/color]")
		end	
end

 

Explicando:

Vermelho~> Level mínimo que o player deverá ter para usar o amuleto!

Laranja~> As aparências do monstro que o player se transformará. É só você pegar elas no arquivo do monstro, dentro de monstro.xml e mudar de acordo (se só tiver type, não tiver head, body, legs nem feet apague esses e deixe só o looktype.)

Azul ~> Tempo que o player ficará transformado! Sendo 1000 = 1 seg. No caso são 10 min (1000*60*10)

Verde ~> Mensagem que será enviada ao player se ele não tiver level necessário.

 

Agora vá à actions.xml e cole essa tag lá dentro:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)	
	level = getPlayerLevel(cid)
	r1 = math.random(1,10)
	level = getPlayerLevel(cid)
	Fist = getPlayerSkill(cid,0)
	Club = getPlayerSkill(cid,1)
	Sword = getPlayerSkill(cid,2)
	Axe = getPlayerSkill(cid,3)
	Distance = getPlayerSkill(cid,4)
	mag = getPlayerMagLevel(cid)

	NovoFist = 0
	NovoClub = 0
	NovoSword = 0
	NovoAxe = 0
	NovoDistance = 0

	local outfit1 = {
		lookType = 261,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit2 = {
		lookType = 236,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit3 = {
		lookType = 47,
		lookHead = 0,
		lookBody = 0,
		lookLegs = 0,
		lookFeet = 0,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit4 = {
		lookType = 241,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit5 = {
		lookType = 116,
		lookHead = 0,
		lookBody = 0,
		lookLegs = 0,
		lookFeet = 0,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit6 = {
		lookType = 239,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit7 = {
		lookType = 21,
		lookHead = 20,
		lookBody = 30,
		lookLegs = 40,
		lookFeet = 50,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit8 = {
		lookType = 243,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit9 = {
		lookType = 55,
		lookHead = 20,
		lookBody = 30,
		lookLegs = 40,
		lookFeet = 50,
		lookAddons = 0
		}
	local outfit10 = {
		lookType = 240,
		lookHead = 20,
		lookBody = 30,
		lookLegs = 40,
		lookFeet = 50,
		lookAddons = 0
		}								

		if level >= 35 then		
			if getPlayerStorageValue(cid,5556) == -1 then			 	
		 		if r1 == 1 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit1, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em Cristalino.")
				elseif r1 == 2 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit2, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em Robotico.")	
				elseif r1 == 3 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit3, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em Peixe.")	
				elseif r1 == 4 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit4, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em Fantasma.")	
				elseif r1 == 5 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit5, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em 4 Braços.")	
					--FIST
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					NovoFist = Fist * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
					--CLUB
					NovoFist = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					novoclub = Club * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,1,novoclub)
					--SWORD
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					novosword = Sword * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,2,novosword)
					--AXE
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					novoaxe = Axe * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,3,novoaxe)
					--DISTANCE
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)
					novodistance = Distance * 3
					doPlayerAddSkillTry(cid,4,novodistance)

				elseif r1 == 6 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit6, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em Insectoide.")	
				elseif r1 == 7 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit7, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em massa cinzenta.")	
				elseif r1 == 8 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit8, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em Fogo.")	
				elseif r1 == 9 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit9, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em rapido.")	
				elseif r1 == 10 then
			 		doSetCreatureOutfit(cid, outfit10, 600000 )
					doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você se transformou em besta.")
				end		
			setPlayerStorageValue(cid,5556, 1)	

   		params = { [1]=cid, [2]=level, [3]=NovoFist, [4]=NovoClub, [5]=NovoSword, [6]=NovoAxe, [7]=NovoDistance, [8]=Novomag }

	addEvent(min, 900000, params)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você tem que esperar 5 minutos após o termino do efeito do bracelete para usá-lo novamente.")		
	end					
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não tem level necessario para usar o amuleto.")
	end	
end	

function min(params)	
cid = params[1]
level = params[2]
NovoFist = params[3] * -1
NovoClub = params[4] * -1
NovoSword = params[5] * -1
NovoAxe = params[6] * -1
NovoDistance = params[7] * -1
mag = params[8]


doPlayerAddSkillTry(cid,0,NovoFist)
doPlayerAddSkillTry(cid,1,NovoClub)
doPlayerAddSkillTry(cid,2,NovoSword)
doPlayerAddSkillTry(cid,3,NovoAxe)
doPlayerAddSkillTry(cid,4,NovoDistance)

setPlayerStorageValue(cid,5556, -1)
end

 

Bom esse não tem muito o que explicar não, somente que onde está 35 substitua para o level mínimo que você queira que o player tenha para usar.

Lembrando que quando você se transforma no 4 braços você aumenta sua força física (skills)

 

Agora cole em actions.xml a tag:

<action itemid="2127" script="ben10.lua"/>

 

Bom é isso.

 

Créditos> Meus (Skulls)

 

Postem por favor e qualquer dúvida mande PMs.

 

Espero que gostem!

 

Fui

tibiaa4e

Ex amante de Tibia
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Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/12/05Posts: 912Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kohzete

Boa

unico ruim

Que eu n curto ben10 =x

 

Ele de sexta na cartoon tira um episodio do dragon ball

E atrasava as sagas ¬¬

 

Agr em relação ao script

Achei que vc deu utilidade ao setcreatureoutfit =D

 

Parabens

Vc e o conde sapo n deixam o forum morrer

Aposentado de OTserver e Tibia

Meus melhores tutoriais
Enciclopédia Pasta Data
Tutorial de quest

leo_itachi

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Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 31/07/07Posts: 106Char no Tibia: Cavaleiro Jedy

muito bom :D

mesmo em um ot com rpg isso e muito util

 

^^

 

parabens

maximusot

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Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 05/03/07Posts: 219

Cara muito bom axo q vo usa issu no meu ot :thumbsupsmiley:



CLIQUE AKI DEPOIS CLIQUE NO CLICK AQUI DA SEGUNDA LINHA NÃO DEMORA NEM 1 MINUTO


MINHAS METAS

~~~~~~~~~~~~~~
~~
MINHAS METAS~~
~~~~~~~~~~~~~~


1 post (X)
10 posts (X)
20 posts (X)
30 posts (X)
40 posts (X)
50 posts (X)
60 posts (X)
70 posts (X)
80 posts (X)
90 posts (X)
100 posts (X)
120 posts (X)
150 posts (X)
200 posts (X)
300 posts (X)
400 posts (X)
500 posts (X)
600 posts (X)
700 posts (X)
800 posts (_)
900 posts (_)
1000 potsts (_)
1300 posts (_)
1500 posts (_)
1800 posts (_)
2000 posts (_)
----------------------------------------------------

MEUS TRABALHOS

Ferrys

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Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 10/10/07Posts: 110Char no Tibia: Ferrys
mesmo em um ot com rpg isso e muito util

 

concordo, sem mais ;)

i love otserv (?)

Conde Sapo

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Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 14/08/07Posts: 322Char no Tibia: Conde Sapo (Secura)

ICE GOLEN dá pau em server anterior ao 8.0

 

clicando 1 vez aparece "espere 5 minutos"

mas clicando logo em sequida transforma..............

 

muitos doPlayerAddSkillTry

 

fora isso

 

testado e

APROVADO

 

===============================================================

Apesar de o script ser legal, não consegui por para que a ação ocorresse ao equipar, o player tem que clicar no item.

Se alguém souber e achar melhor que o player equipe e a ação já ocorram poste como que eu edito.

 

tenta isto

<movevent event="Equip" itemid="2127" slot="ring" script="Ben10.lua" />

 

:thumbsupsmiley:

-----------------------
-------------------------------


Encontro de Quake na minha Ex-LAN

odeio rapidshare

"Criticas enriquecem o trabalho dos inteligentes.
Os negligentes simplesmente as ignoram." - Conde Sapo

"A melhor recompensa do Mestre ,
é ver o Aluno superar as espectativas." - Conde Sapo



(finalmente me convenceram a fazer a Fan Bar)

Meus trabalhos :
\/------- Clicar

01 - Porta com chave numérica
02 - Efeito de MAR em movimento
03 - Fruta na Árvore (acrescentei arvore)
04 - NPC Messager
05 - Monstros Morrem Mas Nao Somem Do Mapa
06 - Simulando UnderWater
07 - SpellBook (Book 2175)
08 - CommandsSpellBook (Book 6120)
09 - Fixo: Tudo Sobre A Linguagem Lua
10 - Dice (Rolando os dados)
11 - Voodoo Skull (previsão da sorte do dia)
12 - Caça Niqueis
13 - Mapa-spawn.xml (Como funciona)
14 - Pendurando objetos na parede
15 - Santa Doll (Papai Noel)
16 - EuTeAmoVoce [Instant Spell]
17 - doSendAnimatedText (Todas as cores)
18 - NPC Banqueiro
19 - 8 Bichos (Massive Summon)
20 - Transformando Barril Simples em Barril de Mana Fluid
21 - Quebrando Itens Com Arma (Tirando BUG)
22 - Padre Marcelo (Totalmente REFEITO)
23 - Npc De Backpack ( Back Picka )
24 - Npc De Dolls ( Baby Doll )
25 - Fonte Da Juventude (Mana e Life)
26 - NPC que troca itens
27 - Removendo paredes com PAUSA, (efeito visual lindo)
28 - Halloween - Fazendo o PumpkinHead
29 - Halloween - Criando o monstro Halloween Hare
30 - Mapa pra fazer Testes (Sapo.otbm)
31 - Fishing Rod (Qualquer versão)
32 - Jungle Maw (planta que morde)
33 - Npc Stan (fantasias de Carnaval)
Clicar -------/\

Jvchequer

"Veni, vidi, vici."
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Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 10/10/05Posts: 2161Char no Tibia: Master Chequer

Olá Xtibiano,

 

Parabéns, o tópico está ótimo.

 

Mais está na seção errada.

 

 

Tópico Movido.

 

 



Atenciosamente,

JV Chequer *Diretor de Fórum Xtibia.com*

1271330714-U1306.gif

 

~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.

_ferrari_

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Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 27/12/06Posts: 202

Alguem sabe faze com que quando eu use o item, fique com outfit de item?

Objetivos:
50 posts [x]
100 posts[x]
200 posts[x]
500 posts[x]
"Um post em um fórum deve como uma saia. Longa o suficiente para cobrir o assunto, porém curta o suficiente para manter as coisas interessantes"
Gosta de mim? Foi com minha cara? Quer me matar? Use:

Conde Sapo

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 14/08/07Posts: 322Char no Tibia: Conde Sapo (Secura)
Alguem sabe faze com que quando eu use o item, fique com outfit de item?
Lugar errado fio.

 

crie um tópico na seção de DÚVIDAS

 

OTServ > Suporte/Dúvidas > Scripts <--- Clicar

 

 

:XTibia_smile:

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Encontro de Quake na minha Ex-LAN

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"Criticas enriquecem o trabalho dos inteligentes.
Os negligentes simplesmente as ignoram." - Conde Sapo

"A melhor recompensa do Mestre ,
é ver o Aluno superar as espectativas." - Conde Sapo



(finalmente me convenceram a fazer a Fan Bar)

Meus trabalhos :
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01 - Porta com chave numérica
02 - Efeito de MAR em movimento
03 - Fruta na Árvore (acrescentei arvore)
04 - NPC Messager
05 - Monstros Morrem Mas Nao Somem Do Mapa
06 - Simulando UnderWater
07 - SpellBook (Book 2175)
08 - CommandsSpellBook (Book 6120)
09 - Fixo: Tudo Sobre A Linguagem Lua
10 - Dice (Rolando os dados)
11 - Voodoo Skull (previsão da sorte do dia)
12 - Caça Niqueis
13 - Mapa-spawn.xml (Como funciona)
14 - Pendurando objetos na parede
15 - Santa Doll (Papai Noel)
16 - EuTeAmoVoce [Instant Spell]
17 - doSendAnimatedText (Todas as cores)
18 - NPC Banqueiro
19 - 8 Bichos (Massive Summon)
20 - Transformando Barril Simples em Barril de Mana Fluid
21 - Quebrando Itens Com Arma (Tirando BUG)
22 - Padre Marcelo (Totalmente REFEITO)
23 - Npc De Backpack ( Back Picka )
24 - Npc De Dolls ( Baby Doll )
25 - Fonte Da Juventude (Mana e Life)
26 - NPC que troca itens
27 - Removendo paredes com PAUSA, (efeito visual lindo)
28 - Halloween - Fazendo o PumpkinHead
29 - Halloween - Criando o monstro Halloween Hare
30 - Mapa pra fazer Testes (Sapo.otbm)
31 - Fishing Rod (Qualquer versão)
32 - Jungle Maw (planta que morde)
33 - Npc Stan (fantasias de Carnaval)
Clicar -------/\

jkteif

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 04/12/06Posts: 27

Para um ot Bem Rpg vale a pena =D

 

mais ...odeio ben10....coisa mais inutil =/

 

:sad:

 

:sad:

Meu Fan?Me Ama?Me Odeia?Me Adora?Te Ajudei?Ja Fiz Algo De Bom? Coloke =D :




Metas~Completadas!
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Viva O Hoje...Pois Um Dia Sera Recompensado

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Grupo: HeróiRegistrado: 26/02/07Posts: 859Gênero: Masculino

uiaaa

aprovadooo

 

=DDD

 

ty Grande Jv =D

 

flw

FlameGM

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 29/10/05Posts: 6

skulls...eu puis pra qnduh equipar ele se tranforma no bixo (alias se algm kizer eu posto)

porem eu não sei como por pra qndo tirar ele voltar ao normal...algm tem uma sugestao?

eu tentei por pra qnduh DeEquip virasse outro bixo e nesse tivesse um tempo menor...porem não da certo ele fika de acordo com o anterior

algm tem 1 do cancel outfit change...ou do dispel outfit ?

 

Obrigado

Skulls

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Grupo: HeróiRegistrado: 26/02/07Posts: 859Gênero: Masculino

Eu nao consegui desequipar mesmo por isso pus ao clicar

 

=/

 

flw

Lordfire

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Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Pra ficar mais Ben 10 deveria ser dar Use no Watch e transformar xD

Mas ficou fera!

Felipe Moraes

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Grão-Duque

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Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino

Uheuhea

até que é bem criativo kra...

bem elaborador tambem :]

se eu tivesse um ot eu colocava isso nele :/

 

mas parabens kra, continue assim

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

 

 

 

 

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