Tapete Voador By Andrew

_ferrari_
em Actions e Talkactions
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Barão
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Grupo: BarãoRegistrado: 27/12/06Posts: 202

Como prometido, fiz meu tapete voador. Neste tutorial, ensinarei como faze-lo funcionar.

 

ESTE TAPETE FOI FEITO NÂO SOMENTE POR MIM, MAS POR TODA A EQUIPE DO WARCRAFT ATS, ENTÃO, NÃO DEIXE DE COLOCAREM OS CRÉDITOS ONDE POSTAREM

 

Requerimentos:

Um pouco de conhecimento sobre actions, movements e mapping

Paciencia para ler e fazer tudo certo e com calma

 

Mãos a massa:

 

Primeiramente, no seu map editor, faça um tapete verde (id=5582) deste jeito:

 

tapete1oj3.th.png

 

"Mas Andrew, o tapete voa pelo 'nada'?"

Não, claro que não, use o tile de espaço vazio (id=460) para cobrir a rota:

 

tapete2yv7.th.png

 

"E como ele funciona?"

Simples. Nos espaços vazios onde o tapete vai pasar, você terá que alterar o Action ID dos tiles. Use esta fórmula:

 

l10370be280041c3ff4d79djr9.th.jpg

 

Para o tapete e faz ele voltar para o lugar de origem - 9001

Esquerda - 9004

Direita - 9003

Para Cima - 9002

Para Baixo (nao altere o actionid neste caso) - 0

 

Agora, sabendo disto, podemos fazer uma rota, de exemplo, assim:

 

andrew460tk2.th.jpg

 

 

 

Entenderam?

 

"Sim"

 

Aqui vai o código então, para nao precisar de alavancas, fiz em movement, então, abram data/movements/script, dupliquem um arquivo la dentro e substitua seu interior por isto:

 

 

----- Tapete Voador by Warcraft ATs -----
function addCarpet(params)
local startpos = params.startpos
local spawnDelay = params.spawnDelay

local speed = 500 Velocidade em milesimos de segundo para o tapete andar um sqm

local pos = params.pos
local cid = params.cid

[color="#8B0000"]--NÃO EDITE ABSOLUTAMENTE NADA SE NÃO SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO.[/color]

local groundpos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=0}
local ground = getThingfromPos(groundpos)

pos1 = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=1}
pos2 = {x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z, stackpos=1}
pos3 = {x=pos.x, y=pos.y-1, z=pos.z, stackpos=1}
pos4 = {x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z, stackpos=1}
pos5 = {x=pos.x-1, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=1}
pos6 = {x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=1}
pos7 = {x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z, stackpos=1}
pos8 = {x=pos.x, y=pos.y+1, z=pos.z, stackpos=1}
pos9 = {x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z, stackpos=1}
item1 = getThingfromPos(pos1)
item2 = getThingfromPos(pos2)
item3 = getThingfromPos(pos3)
item4 = getThingfromPos(pos4)
item5 = getThingfromPos(pos5)
item6 = getThingfromPos(pos6)
item7 = getThingfromPos(pos7)
item8 = getThingfromPos(pos8)
item9 = getThingfromPos(pos9)

newpos = {x=pos.x, y=pos.y+1, z=pos.z}
new2pos = {x=pos.x, y=pos.y-1, z=pos.z}
new3pos = {x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z}
new4pos = {x=pos.x-1, y=pos.y, z=pos.z}
if ground.actionid == 9001 then
	spawnparams = {startpos = startpos, pos = pos}
	addEvent(spawnCarpet,spawnDelay*1000,spawnparams)
	setPlayerStorageValue(cid,9500,-1)
elseif ground.actionid == 9004 then
	doRemoveItem(item1.uid,1)
	doRemoveItem(item2.uid,1)
	doRemoveItem(item3.uid,1)
	doRemoveItem(item4.uid,1)
	doRemoveItem(item5.uid,1)
	doRemoveItem(item6.uid,1)
	doRemoveItem(item7.uid,1)
	doRemoveItem(item8.uid,1)
	doRemoveItem(item9.uid,1)
	new4pos1 = {x=new4pos.x, y=new4pos.y, z=new4pos.z}
	new4pos2 = {x=new4pos.x-1, y=new4pos.y-1, z=new4pos.z}
	new4pos3 = {x=new4pos.x, y=new4pos.y-1, z=new4pos.z}
	new4pos4 = {x=new4pos.x+1, y=new4pos.y-1, z=new4pos.z}
	new4pos5 = {x=new4pos.x-1, y=new4pos.y, z=new4pos.z}
	new4pos6 = {x=new4pos.x+1, y=new4pos.y, z=new4pos.z}
	new4pos7 = {x=new4pos.x-1, y=new4pos.y+1, z=new4pos.z}
	new4pos8 = {x=new4pos.x, y=new4pos.y+1, z=new4pos.z}
	new4pos9 = {x=new4pos.x+1, y=new4pos.y+1, z=new4pos.z}
	doCreateItem(5582,1,new4pos1)
	doCreateItem(5578,1,new4pos2)
	doCreateItem(5579,1,new4pos3)
	doCreateItem(5580,1,new4pos4)
	doCreateItem(5581,1,new4pos5)
	doCreateItem(5583,1,new4pos6)
	doCreateItem(5584,1,new4pos7)
	doCreateItem(5585,1,new4pos8)
	doCreateItem(5586,1,new4pos9)

	doTeleportThing(cid, new4pos)

	newparams = {pos = new4pos, cid = cid, startpos = startpos, spawnDelay = 10}
	addEvent(addCarpet,speed,newparams)
elseif ground.actionid == 9003 then
	doRemoveItem(item1.uid,1)
	doRemoveItem(item2.uid,1)
	doRemoveItem(item3.uid,1)
	doRemoveItem(item4.uid,1)
	doRemoveItem(item5.uid,1)
	doRemoveItem(item6.uid,1)
	doRemoveItem(item7.uid,1)
	doRemoveItem(item8.uid,1)
	doRemoveItem(item9.uid,1)
	new3pos1 = {x=new3pos.x, y=new3pos.y, z=new3pos.z}
	new3pos2 = {x=new3pos.x-1, y=new3pos.y-1, z=new3pos.z}
	new3pos3 = {x=new3pos.x, y=new3pos.y-1, z=new3pos.z}
	new3pos4 = {x=new3pos.x+1, y=new3pos.y-1, z=new3pos.z}
	new3pos5 = {x=new3pos.x-1, y=new3pos.y, z=new3pos.z}
	new3pos6 = {x=new3pos.x+1, y=new3pos.y, z=new3pos.z}
	new3pos7 = {x=new3pos.x-1, y=new3pos.y+1, z=new3pos.z}
	new3pos8 = {x=new3pos.x, y=new3pos.y+1, z=new3pos.z}
	new3pos9 = {x=new3pos.x+1, y=new3pos.y+1, z=new3pos.z}
	doCreateItem(5582,1,new3pos1)
	doCreateItem(5578,1,new3pos2)
	doCreateItem(5579,1,new3pos3)
	doCreateItem(5580,1,new3pos4)
	doCreateItem(5581,1,new3pos5)
	doCreateItem(5583,1,new3pos6)
	doCreateItem(5584,1,new3pos7)
	doCreateItem(5585,1,new3pos8)
	doCreateItem(5586,1,new3pos9)

	doTeleportThing(cid, new3pos)

	newparams = {pos = new3pos, cid = cid, startpos = startpos, spawnDelay = 10}
	addEvent(addCarpet,speed,newparams)
elseif ground.actionid == 9002 then
	doRemoveItem(item1.uid,1)
	doRemoveItem(item2.uid,1)
	doRemoveItem(item3.uid,1)
	doRemoveItem(item4.uid,1)
	doRemoveItem(item5.uid,1)
	doRemoveItem(item6.uid,1)
	doRemoveItem(item7.uid,1)
	doRemoveItem(item8.uid,1)
	doRemoveItem(item9.uid,1)
	new2pos1 = {x=new2pos.x, y=new2pos.y, z=new2pos.z}
	new2pos2 = {x=new2pos.x-1, y=new2pos.y-1, z=new2pos.z}
	new2pos3 = {x=new2pos.x, y=new2pos.y-1, z=new2pos.z}
	new2pos4 = {x=new2pos.x+1, y=new2pos.y-1, z=new2pos.z}
	new2pos5 = {x=new2pos.x-1, y=new2pos.y, z=new2pos.z}
	new2pos6 = {x=new2pos.x+1, y=new2pos.y, z=new2pos.z}
	new2pos7 = {x=new2pos.x-1, y=new2pos.y+1, z=new2pos.z}
	new2pos8 = {x=new2pos.x, y=new2pos.y+1, z=new2pos.z}
	new2pos9 = {x=new2pos.x+1, y=new2pos.y+1, z=new2pos.z}
	doCreateItem(5582,1,new2pos1)
	doCreateItem(5578,1,new2pos2)
	doCreateItem(5579,1,new2pos3)
	doCreateItem(5580,1,new2pos4)
	doCreateItem(5581,1,new2pos5)
	doCreateItem(5583,1,new2pos6)
	doCreateItem(5584,1,new2pos7)
	doCreateItem(5585,1,new2pos8)
	doCreateItem(5586,1,new2pos9)

	doTeleportThing(cid, new2pos)

	newparams = {pos = new2pos, cid = cid, startpos = startpos, spawnDelay = 10}
	addEvent(addCarpet,speed,newparams)
else
	doRemoveItem(item1.uid,1)
	doRemoveItem(item2.uid,1)
	doRemoveItem(item3.uid,1)
	doRemoveItem(item4.uid,1)
	doRemoveItem(item5.uid,1)
	doRemoveItem(item6.uid,1)
	doRemoveItem(item7.uid,1)
	doRemoveItem(item8.uid,1)
	doRemoveItem(item9.uid,1)
	newpos1 = {x=newpos.x, y=newpos.y, z=newpos.z}
	newpos2 = {x=newpos.x-1, y=newpos.y-1, z=newpos.z}
	newpos3 = {x=newpos.x, y=newpos.y-1, z=newpos.z}
	newpos4 = {x=newpos.x+1, y=newpos.y-1, z=newpos.z}
	newpos5 = {x=newpos.x-1, y=newpos.y, z=newpos.z}
	newpos6 = {x=newpos.x+1, y=newpos.y, z=newpos.z}
	newpos7 = {x=newpos.x-1, y=newpos.y+1, z=newpos.z}
	newpos8 = {x=newpos.x, y=newpos.y+1, z=newpos.z}
	newpos9 = {x=newpos.x+1, y=newpos.y+1, z=newpos.z}
	doCreateItem(5582,1,newpos1)
	doCreateItem(5578,1,newpos2)
	doCreateItem(5579,1,newpos3)
	doCreateItem(5580,1,newpos4)
	doCreateItem(5581,1,newpos5)
	doCreateItem(5583,1,newpos6)
	doCreateItem(5584,1,newpos7)
	doCreateItem(5585,1,newpos8)
	doCreateItem(5586,1,newpos9)

	doTeleportThing(cid, newpos)

	newparams = {pos = newpos, cid = cid, startpos = startpos, spawnDelay = 10}
	addEvent(addCarpet,speed,newparams)
end
end
function spawnCarpet(params)
local startpos = params.startpos
local pos = params.pos
pos1 = {x=startpos.x, y=startpos.y, z=startpos.z}
pos2 = {x=startpos.x-1, y=startpos.y-1, z=startpos.z}
pos3 = {x=startpos.x, y=startpos.y-1, z=startpos.z}
pos4 = {x=startpos.x+1, y=startpos.y-1, z=startpos.z}
pos5 = {x=startpos.x-1, y=startpos.y, z=startpos.z}
pos6 = {x=startpos.x+1, y=startpos.y, z=startpos.z}
pos7 = {x=startpos.x-1, y=startpos.y+1, z=startpos.z}
pos8 = {x=startpos.x, y=startpos.y+1, z=startpos.z}
pos9 = {x=startpos.x+1, y=startpos.y+1, z=startpos.z}
doCreateItem(5582,1,pos1)
doCreateItem(5578,1,pos2)
doCreateItem(5579,1,pos3)
doCreateItem(5580,1,pos4)
doCreateItem(5581,1,pos5)
doCreateItem(5583,1,pos6)
doCreateItem(5584,1,pos7)
doCreateItem(5585,1,pos8)
doCreateItem(5586,1,pos9)

pos1 = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=1}
pos2 = {x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z, stackpos=1}
pos3 = {x=pos.x, y=pos.y-1, z=pos.z, stackpos=1}
pos4 = {x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z, stackpos=1}
pos5 = {x=pos.x-1, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=1}
pos6 = {x=pos.x+1, y=pos.y, z=pos.z, stackpos=1}
pos7 = {x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z, stackpos=1}
pos8 = {x=pos.x, y=pos.y+1, z=pos.z, stackpos=1}
pos9 = {x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z, stackpos=1}
item1 = getThingfromPos(pos1)
item2 = getThingfromPos(pos2)
item3 = getThingfromPos(pos3)
item4 = getThingfromPos(pos4)
item5 = getThingfromPos(pos5)
item6 = getThingfromPos(pos6)
item7 = getThingfromPos(pos7)
item8 = getThingfromPos(pos8)
item9 = getThingfromPos(pos9)
doRemoveItem(item1.uid,1)
doRemoveItem(item2.uid,1)
doRemoveItem(item3.uid,1)
doRemoveItem(item4.uid,1)
doRemoveItem(item5.uid,1)
doRemoveItem(item6.uid,1)
doRemoveItem(item7.uid,1)
doRemoveItem(item8.uid,1)
doRemoveItem(item9.uid,1)

ppos1 = {x=startpos.x, y=startpos.y, z=startpos.z, stackpos=253}
ppos2 = {x=startpos.x-1, y=startpos.y-1, z=startpos.z, stackpos=253}
ppos3 = {x=startpos.x, y=startpos.y, z=startpos.z, stackpos=253}
ppos4 = {x=startpos.x+1, y=startpos.y-1, z=startpos.z, stackpos=253}
ppos5 = {x=startpos.x-1, y=startpos.y, z=startpos.z, stackpos=253}
ppos6 = {x=startpos.x+1, y=startpos.y, z=startpos.z, stackpos=253}
ppos7 = {x=startpos.x-1, y=startpos.y+1, z=startpos.z, stackpos=253}
ppos8 = {x=startpos.x, y=startpos.y+1, z=startpos.z, stackpos=253}
ppos9 = {x=startpos.x+1, y=startpos.y+1, z=startpos.z, stackpos=253}
player1 = getThingfromPos(ppos1)
player2 = getThingfromPos(ppos2)
player3 = getThingfromPos(ppos3)
player4 = getThingfromPos(ppos4)
player5 = getThingfromPos(ppos5)
player6 = getThingfromPos(ppos6)
player7 = getThingfromPos(ppos7)
player8 = getThingfromPos(ppos8)
player9 = getThingfromPos(ppos9)

nppos1 = {x=startpos.x+1, y=startpos.y, z=startpos.z}
nppos2 = {x=startpos.x, y=startpos.y-1, z=startpos.z}
nppos3 = {x=startpos.x+1, y=startpos.y-1, z=startpos.z}
nppos4 = {x=startpos.x+2, y=startpos.y-1, z=startpos.z}
nppos5 = {x=startpos.x, y=startpos.y, z=startpos.z}
nppos6 = {x=startpos.x+2, y=startpos.y, z=startpos.z}
nppos7 = {x=startpos.x, y=startpos.y+1, z=startpos.z}
nppos8 = {x=startpos.x+1, y=startpos.y+1, z=startpos.z}
nppos9 = {x=startpos.x+2, y=startpos.y+1, z=startpos.z}

if player1.itemid > 0 then
	doTeleportThing(player1.uid, nppos1)
end
if player2.itemid > 0 then
	doTeleportThing(player2.uid, nppos2)
end
if player3.itemid > 0 then
	doTeleportThing(player3.uid, nppos3)
end
if player4.itemid > 0 then
	doTeleportThing(player4.uid, nppos4)
end
if player5.itemid > 0 then
	doTeleportThing(player5.uid, nppos5)
end
if player6.itemid > 0 then
	doTeleportThing(player6.uid, nppos6)
end
if player7.itemid > 0 then
	doTeleportThing(player7.uid, nppos7)
end
if player8.itemid > 0 then
	doTeleportThing(player8.uid, nppos8)
end
if player9.itemid > 0 then
	doTeleportThing(player9.uid, nppos9)
end
end

function onStepIn(cid, item, pos)
if isPlayer(cid) == 1 then
	isMoving = getPlayerStorageValue(cid,9500)
	if item.itemid == 5582 and isMoving == -1 then
		params = {cid = cid, pos = pos, startpos = pos, spawnDelay = 10}
		addEvent(addCarpet, 100, params)
		setPlayerStorageValue(cid,9500,1)
	end
end
end

 

Então adicione isto em data/movements/movements.xml

 

<movevent event="StepIn" itemid="5582" script="tapete.lua"/>

 

 

 

ENJOY

 

 

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Grupo: HeróiRegistrado: 26/02/07Posts: 859Gênero: Masculino

mto bom

 

parabens

 

flw

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Grupo: CamponesRegistrado: 15/11/07Posts: 9

Massa..gostei desse script

4291226

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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 17/08/07Posts: 519

xP...

 

1 Dia 1 "Pessoa" Pergunto ao Jota ve onde postar Scripts..

o Jv Disse

 

"Posta no Open Tibia Actions" xP

heheheh

 

Parabens Script.

Como ja Havia Dito.

Conde Sapo

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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 14/08/07Posts: 322Char no Tibia: Conde Sapo (Secura)

Já vi alguns tutoriais sobre isso...

 

mas com certeza este é o melhor deles.

 

 

Super Aprovado

 

Mas acredito que a grande maioria dos usuários não vai conseguir fazer funcionar.

:thumbsupsmiley:

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Encontro de Quake na minha Ex-LAN

odeio rapidshare

"Criticas enriquecem o trabalho dos inteligentes.
Os negligentes simplesmente as ignoram." - Conde Sapo

"A melhor recompensa do Mestre ,
é ver o Aluno superar as espectativas." - Conde Sapo



(finalmente me convenceram a fazer a Fan Bar)

Meus trabalhos :
\/------- Clicar

01 - Porta com chave numérica
02 - Efeito de MAR em movimento
03 - Fruta na Árvore (acrescentei arvore)
04 - NPC Messager
05 - Monstros Morrem Mas Nao Somem Do Mapa
06 - Simulando UnderWater
07 - SpellBook (Book 2175)
08 - CommandsSpellBook (Book 6120)
09 - Fixo: Tudo Sobre A Linguagem Lua
10 - Dice (Rolando os dados)
11 - Voodoo Skull (previsão da sorte do dia)
12 - Caça Niqueis
13 - Mapa-spawn.xml (Como funciona)
14 - Pendurando objetos na parede
15 - Santa Doll (Papai Noel)
16 - EuTeAmoVoce [Instant Spell]
17 - doSendAnimatedText (Todas as cores)
18 - NPC Banqueiro
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21 - Quebrando Itens Com Arma (Tirando BUG)
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24 - Npc De Dolls ( Baby Doll )
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29 - Halloween - Criando o monstro Halloween Hare
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32 - Jungle Maw (planta que morde)
33 - Npc Stan (fantasias de Carnaval)
Clicar -------/\

4291226

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Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 17/08/07Posts: 519

Eu Consegui xP...

 

Testei In My Map Test xP

hehehe

 

Fico Rox :) so nao consegui configura pra onde ele vai anda xP

 

Ja Testei Tbm o Sistema de Montanha Russa da BO Esse tmb e Rox

xP

 

 

 

Cya...

 

Andrew Otimo Trabalho

 

 

Como ja Disse Conde.

Aprovado.

_ferrari_

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Barão
Barão

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Grupo: BarãoRegistrado: 27/12/06Posts: 202

valeu pela força galera, só de ler eses posts, me da energia pra vira as noites fazendo scripts.

esse aqui, eu fiz de um jeito que nunca será preciso editar o script para usar o tapete, só será necessario editar o mapa...

 

@conde sapo

sei que é dificil, mas como eu disse no começo do tutorial:

 

Requerimentos:

Um pouco de conhecimento sobre actions, movements e mapping

Paciencia para ler e fazer tudo certo e com calma

 

se você tiver um bom conhecimento sobre actions, movements e mapping, vai conseguir ler o script e interpretar tudo, vai conseguir colocar no mapa as actionids e vai saber onde por o script também

Objetivos:
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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 14/08/07Posts: 322Char no Tibia: Conde Sapo (Secura)
Fico Rox :) so nao consegui configura pra onde ele vai anda xP
Se você realmente conseguiu , configurar pra onde ele vai é a coisa mais facil do mundo.

 

 

@conde sapo

sei que é dificil, mas como eu disse no começo do tutorial:

Eu me referia a sua explicação...

onde e como colocar as ACTIONS é que ficou ruim. (quase péssimo)

eu consegui entender LENDO O SCRIPT

 

o SCRIPT ??? é perfeito...........

o melhor que eu já vi

(e já vi MUITOS)

 

 

:hi:

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08 - CommandsSpellBook (Book 6120)
09 - Fixo: Tudo Sobre A Linguagem Lua
10 - Dice (Rolando os dados)
11 - Voodoo Skull (previsão da sorte do dia)
12 - Caça Niqueis
13 - Mapa-spawn.xml (Como funciona)
14 - Pendurando objetos na parede
15 - Santa Doll (Papai Noel)
16 - EuTeAmoVoce [Instant Spell]
17 - doSendAnimatedText (Todas as cores)
18 - NPC Banqueiro
19 - 8 Bichos (Massive Summon)
20 - Transformando Barril Simples em Barril de Mana Fluid
21 - Quebrando Itens Com Arma (Tirando BUG)
22 - Padre Marcelo (Totalmente REFEITO)
23 - Npc De Backpack ( Back Picka )
24 - Npc De Dolls ( Baby Doll )
25 - Fonte Da Juventude (Mana e Life)
26 - NPC que troca itens
27 - Removendo paredes com PAUSA, (efeito visual lindo)
28 - Halloween - Fazendo o PumpkinHead
29 - Halloween - Criando o monstro Halloween Hare
30 - Mapa pra fazer Testes (Sapo.otbm)
31 - Fishing Rod (Qualquer versão)
32 - Jungle Maw (planta que morde)
33 - Npc Stan (fantasias de Carnaval)
Clicar -------/\

crow123456789

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Grupo: BanidosRegistrado: 14/01/06Posts: 20

Mt bom

XD

Banido por postagem de Vírus

_ferrari_

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Barão
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Grupo: BarãoRegistrado: 27/12/06Posts: 202

@Conde Sapo

o SCRIPT ??? é perfeito...........

o melhor que eu já vi

(e já vi MUITOS)

 

Muito obrigado mesmo cara...

 

a proposito, vou arrumar onde por as action ids

Objetivos:
50 posts [x]
100 posts[x]
200 posts[x]
500 posts[x]
"Um post em um fórum deve como uma saia. Longa o suficiente para cobrir o assunto, porém curta o suficiente para manter as coisas interessantes"
Gosta de mim? Foi com minha cara? Quer me matar? Use:

Conde Sapo

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 14/08/07Posts: 322Char no Tibia: Conde Sapo (Secura)

Já colaram no outro forum

AUhiHuaUehE

 

Achei em outro forum e achei interessante trazer-lo para os membros do GAYnet.
Créditos Andrew and Friends.
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Encontro de Quake na minha Ex-LAN

odeio rapidshare

"Criticas enriquecem o trabalho dos inteligentes.
Os negligentes simplesmente as ignoram." - Conde Sapo

"A melhor recompensa do Mestre ,
é ver o Aluno superar as espectativas." - Conde Sapo



(finalmente me convenceram a fazer a Fan Bar)

Meus trabalhos :
\/------- Clicar

01 - Porta com chave numérica
02 - Efeito de MAR em movimento
03 - Fruta na Árvore (acrescentei arvore)
04 - NPC Messager
05 - Monstros Morrem Mas Nao Somem Do Mapa
06 - Simulando UnderWater
07 - SpellBook (Book 2175)
08 - CommandsSpellBook (Book 6120)
09 - Fixo: Tudo Sobre A Linguagem Lua
10 - Dice (Rolando os dados)
11 - Voodoo Skull (previsão da sorte do dia)
12 - Caça Niqueis
13 - Mapa-spawn.xml (Como funciona)
14 - Pendurando objetos na parede
15 - Santa Doll (Papai Noel)
16 - EuTeAmoVoce [Instant Spell]
17 - doSendAnimatedText (Todas as cores)
18 - NPC Banqueiro
19 - 8 Bichos (Massive Summon)
20 - Transformando Barril Simples em Barril de Mana Fluid
21 - Quebrando Itens Com Arma (Tirando BUG)
22 - Padre Marcelo (Totalmente REFEITO)
23 - Npc De Backpack ( Back Picka )
24 - Npc De Dolls ( Baby Doll )
25 - Fonte Da Juventude (Mana e Life)
26 - NPC que troca itens
27 - Removendo paredes com PAUSA, (efeito visual lindo)
28 - Halloween - Fazendo o PumpkinHead
29 - Halloween - Criando o monstro Halloween Hare
30 - Mapa pra fazer Testes (Sapo.otbm)
31 - Fishing Rod (Qualquer versão)
32 - Jungle Maw (planta que morde)
33 - Npc Stan (fantasias de Carnaval)
Clicar -------/\

_ferrari_

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Barão
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Grupo: BarãoRegistrado: 27/12/06Posts: 202

que bom que puseram os créditos né :D

gayforum?? =x

Objetivos:
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guilherme lopes bezerra

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 14/01/07Posts: 58Char no Tibia: Jeremias Xuvisco

Não entendi direito, eu coloco o ActionID 9001 no tile (id:460) pra voltar pro ponto de origem? Tipo, como faço pra ele subir andares? Não peguei o jeito, meio complicado, da pra explica um pouco melhor? se não for pedir muito :p




Meu nome completo: Guilherme Lopez Bezerra
Meu apelido para os que jogam ots: Guilherme OTmaster
Meu apelido para os que jogam em Menera: Mr LoL


Fanbar by Neeco

_ferrari_

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Barão
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Grupo: BarãoRegistrado: 27/12/06Posts: 202

@guilherme

ele nao sobe andares, e sim, o 9001 no 460 faz ele parar e voltar ao ponto de origem

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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 12/10/05Posts: 568Gênero: MasculinoChar no Tibia: Homao Dapoha

Aprovado,

Movido para seção: Open Tibia > Actions!

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