Eu com meu computador

...............
Eu sou Knight!!! Com muito orgulho!!!
Com a Knifee!!!!!!!

.................
Uma tirada no banheiro, dá pra ver que atrás está meu quarto!

............
Hail Somzin ![]()

------
é tu mesmo!!!

Eu com meu computador

...............
Eu sou Knight!!! Com muito orgulho!!!
Com a Knifee!!!!!!!

.................
Uma tirada no banheiro, dá pra ver que atrás está meu quarto!

............
Hail Somzin ![]()

------
é tu mesmo!!!

Assinatura bugada,
C eh feio d+
Fiquei com medo, c pa num vo nem durmi direito.
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
credo kra
eu se fosse tu teria vergonha de postar uma foto dessas heuaehhea
é mistura de seu madruga com chuck norris + michael jackson mais feio que ele ja é
~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~
Clique aqui para ver meus tutoriais !
Gamertag: cpmoraes
Realmente tu é horrível. coloca um cap e óculos pow para disfarçar.
até mais,
Retired...(Saudades daqueles bons tempos)

----------------------------------------------------------------------------------------

0o'
Você acabou de matar minha vó de susto.
;´(
É um bixo ? não,É o Seu Madruga ? Não, É o Daxzão Feião postando no xtibia =)~
Usuário suspenso por 3 dias.
Você tem cara de Drogado...
Irado irmão....

é favelado dando uma de playboy heuaheuhea
~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~
Clique aqui para ver meus tutoriais !
Gamertag: cpmoraes
Dax e o seu monitor do anos 70.
Um exemplo de beleza?
E esse oculos da sua mãe?

E ai Ricksz.
-----------
Ui, adorei as novas fotos. bem sexy..
mas tipo.. que 'OH CHEAT!' é aquela da faca? QUE ISSO!!! O0
e o boné é sujo daquele jeito mesmo? XDDD

Se não tem vergonha de tira foto abraçado com um SOM?
E esse oculos da sua mãe? ²
Olá XTibiano!
A sua assinatura estava danificando a estrutura do fórum e foi removida.
Para conferir sua assinatura antiga e restaurá-la, visite "Sobre mim" no seu perfil.
Grato pela atenção,
Henrique Moura.
Omg....
Em horas como essas..tenho orgulho de me olhar no espelho!
Dica : Limpe seu Boné
Dica : Faça plasticas
Dica : Corte esse cabelo
Dica : Vai malhar um poco
Dica : Compre um mp5
Dica : Seja mais bunito
Se você não conseguir todas...tenho a dica mestre..
Se mate e nasce di novo.
Omg....
Em horas como essas..tenho orgulho de me olhar no espelho!
Dica : Limpe seu Boné
Dica : Faça plasticas
Dica : Corte esse cabelo
Dica : Vai malhar um poco
Dica : Compre um mp5
Dica : Seja mais bunito
Se você não conseguir todas...tenho a dica mestre..
Se mate e nasce di novo.
Dica : Limpe seu Boné
Eu nem percebi que tava sujo
;
Dica : Faça plasticas
Pra que? eu sou bonito ![]()
Dica : Corte esse cabelo
Puro Heavymetal
Dica : Vai malhar um poco
Bem, concordo nessa, malhar eu malho sim, mas 1 vez a cada 2 dias ^^.
Dica : Compre um mp5
Pra que? eu tenho um discman
Dica : Seja mais bunito
Mais do que eu já sou? ![]()
Assinatura bugada,