Tipo acho que muita gente vai achar bobo esse tutorial mais eu to fasendo isso para ajudar as pessoas iniciantes que querem fazer mapa mais tem dificuldade, e também não tem tutorial explicando.
Eu aprendi sozinho mais seria bom aprender com um tutorial.
Vamos começar :grin:1- Abra o map editor eu aconselho o SimOne e tem dowload dele aki no forum.
2- Tem uma barra de items do lado esquerdo entaum escolha a opção "others" você vai achar a imagem do teleport.
3- Coloque-o no lugar que você queira que a pessoa entre nele.
4- Escolha o lugar desejado que a pessoa saia do teleport, escolheu?agora no canto direito embaixo tem umas cordenadas x, y, z do lugar selecionado para a pessoa ir quando usar o teleport.
5- Vai no teleport que você colocou no começo clique com o botão direito e clique em "Properties" vai aparece aquelas cordenadas x,y,z ai você coloca em x,y,z a cordenada que tinha escolhido para a pessoa ir quando usar o teleport, pronto agora é só da "OK" e ta funcionando
Bom vo posta foto d cada passo para ajudar
2-3-
4-
5-
Não é dificil, o único problema é que quando você descobre a usar você quer colocar um monte de teleport mais vai com calma... :smiling: espero te ajudado alguem