Action Exclusiva para o X-tibia,
se ver em outro forum favor denunciar!
Primeiro gostaria de dizer que ela não está 100%, ela está 95%, pois quando o player esta em cima do monstro ela não retira o couro, mas também não adiciona a leather.
Bom agora vamos ao que interessa: primeiro abra sua pasta actions/scripts, duplique um arquivo de lá, mude o nome para obsidian.lua, apague seu conteúdo e cole isso dentro:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) --Minotaur chancem = math.random(1,10) chanced = math.random(1,10) chancedl = math.random(1,10) chancel = math.random(1,10) chancel2 = math.random(1,10) chancel3 = math.random(1,10) chanceb = math.random(1,10) if item2.itemid == 2876 or item2.itemid == 2830 or item2.itemid == 2871 or item2.itemid == 2866 then if chancem == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu uma leather arrancando o couro do Minotauro.") doPlayerAddItem(cid,5878,1) doTransformItem(item2.uid,2833) elseif chancem > 1 and chancem <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não conseguiu nada arrancando o couro do Minotauro.") doTransformItem(item2.uid,2833) end --Behemoth elseif item2.itemid == 2931 then if chanceb == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You started a Perfect Behemoth Fang.") doPlayerAddItem(cid,5893,1) doTransformItem(item2.uid,2932) elseif chanceb > 1 and chanceb <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"No started.") doTransformItem(item2.uid,2932) end --Dragon elseif item2.itemid == 2844 then if chanced == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu uma leather arrancando o couro do Dragon.") doPlayerAddItem(cid,5877,1) doTransformItem(item2.uid,2847) elseif chanced > 1 and chanced <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não conseguiu nada arrancando o couro do Dragon.") doTransformItem(item2.uid,2847) end --Dragon Lord elseif item2.itemid == 2881 then if chancedl == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu uma leather arrancando o couro do Dragon Lord.") doPlayerAddItem(cid,5948,1) doTransformItem(item2.uid,2883) elseif chancedl > 1 and chancedl <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não conseguiu nada arrancando o couro do Dragon Lord.") doTransformItem(item2.uid,2883) end --Lizard elseif item2.itemid == 4251 then if chancel == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu uma leather arrancando o couro do Lizard") doPlayerAddItem(cid,5876,1) doTransformItem(item2.uid,4258) elseif chancel > 1 and chancel <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não conseguiu nada arrancando o couro do Lizard.") doTransformItem(item2.uid,4258) end elseif item2.itemid == 4259 then if chancel2 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu uma leather arrancando o couro do Lizard") doPlayerAddItem(cid,5876,1) doTransformItem(item2.uid,4261) elseif chancel2 > 1 and chancel2 <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não conseguiu nada arrancando o couro do Lizard.") doTransformItem(item2.uid,4261) end elseif item2.itemid == 4262 then if chancel3 == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você conseguiu uma leather arrancando o couro do Lizard") doPlayerAddItem(cid,5876,1) doTransformItem(item2.uid,4264) elseif chancel3 > 1 and chancel3 <= 10 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você não conseguiu nada arrancando o couro do Lizard.") doTransformItem(item2.uid,4264) end else return 0 end return 1 end
agora vá na actions.xml e cole essa tag lá:
<action itemid="5908" script="obsidian.lua" />
Pronto sua obsidian knife está funcionando.
Créditos-> Skulls e GoD Plus (por falar em que bichos obsidian pode ser usada).
Ajuda-> GM Bekman por trazer a parte do behemoth.
Postem e dêem opiniões e sugestões.
Até a próxima.