Bom vamos Começar.
1° Vá em Data/spells/scripts pegue qualquer arquivo da pasta copie-o , cole- e renomei-o para odeiovoce.
2° Abra esse arquivo que você copiou apague tudo que tem nele e cole isso:
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 5812)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 5812)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)
arr = {
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Aonde esta em vermelho é o id do item que você ké q fique como animaçao.(No exemplo é 1 caveira).
Aonde esta em marrown você pode Faze o dezenho da spell dojeito q você quiser no caso é uma caveira.
3°agora va em data/spells e abra o spells.xml e cole isso:
<instant name="odeiovoce" words="eu odeio voce" aggressive="0" direction="1" lvl="1" maglv="1" mana="15" soul="0" Exhaustion="0" prem="1" enabled="1" script="odeiovoce"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></instant>
Aonde está em negrito e sublinhado eu mudei a fala para por mais significado.
E esta feita sua magia.^^
Meu segundo topico neste forum entao porfavor comentem.
Meus Trabalhos

Criando uma magia que leva itens.