É isso aí galera,
Depois desse bem comentado update, na opinião de vocês, qual o melhor?
Druidas ou Sorcerers?
É isso aí galera,
Depois desse bem comentado update, na opinião de vocês, qual o melhor?
Druidas ou Sorcerers?
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Não sei direito o que mudou... sempre achei sorcerer mais forte... mas sempre gostei mais de jogar com druid, essa vocação me agradava
Druid
Com a minha astúcia,
Chapolin.
Sorcerers Continuam Mais Fortes Mais Como Free,Porque Premmy Druid Rula Sorc Agora
Abraços,
pao i bosta
ainda acho os sorcerer mais fortes doque druidas
~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~
Clique aqui para ver meus tutoriais !
Gamertag: cpmoraes
Sem duvida é o druid não perdeu nenhuma runa de ataque e ganho feitiços de instante de ataque pois continua com o suas ih e uh
O Sorcerer n ganho nada de especial continua igual com a sd e resto o druid passo o sorcerer
Penso que é um update mal feito pois so ouve uma vocaçao que ganho com este update foi o druid =)
Antenciosamente Tibiamaster12
Eu acho que depois do uptade os DRUIDS ganharam muita força mas os SORCERES continuam melhores. :weight_lift:
pra mim Druid e Sorc tão parelho.. druid tem vantagem de um lado e sorc do otro.. mas se tivesse ke votar em 1, seria druid concerteza..
os druids sao mais legais por que usam a natureza em seu favor, mas o sorcerers sao melhores na minha opiniao(mesmo eu sendo druid)
USUÁRIO BANIDO
Addict.
Os druidas, eles estão mais fortes.
E sorcerer level baixo tá sofrendo agora com as magias de cura (exura/exura gran)
Druid eh claro..
Druid agora com as novas magias ta fodão..
Flws
Nenhum é melhor do que o outro. Sorcerers e Druids têm todos os Exoris. Sorcerers e Druids podem usar qualquer runa.
A única diferença são as magias supremas: algumas das criaturas mais poderosas têm fraqueza ao elemento gelo. Mas ninguém caça de Eternal Winter, hehehe...
Druid ficou bem melhor que sorcerer , alias , acho que sempre foi.
olha devido o sistema de elementos , os sorcerer foram o que mais agradaram em suas magias ...
druid agora tem certa vantagem sobre Knights ... isso ajuda muito , mais ainda fico com os sorcerers
druid ta bem melhor q sorc agr