Eu procurei aqui no forum um Spell Maker e num achei nenhum que prestasse!!!! Dei uma procurada no google e achei esse aqui funciona perfeitamente!!!!
Para poder executar o programa é preciso ter instalado no pc o Microsoft .NET Framework 2.0.
Mas oque é isto?
O Microsoft .NET Framework (2.0) contém arquivos associados requisitados para executar aplicativos desenvolvidos com a nova tecnologia Microsoft .NET Framework v2.0.
Este novo Microsoft .NET Framework melhora a escalabilidade e performance dos aplicativos ao melhorar o caching, depuração de aplicativos e atualização com o novo ClickOnce, suportando uma vasta gama de navegadores e dispositivos com controles e serviços ASP.NET.
O unico detalhe e pq ele tah em ingles + fora isso funciona perfeitamente!!!
PS:
Depois de criar o spell voce clicka em Generate!!
vai aparecer!!
Esse aqui você copia um script de spell qualquer abre ele com o bloco de notas deleta tudo lah de dentro e cola isso!!! e renomeia pra o nome do spell q vc quer!!!
--Spell made in Jovial's Spell Maker.
--Made by (Voce coloca seu nick aki)
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Isto aqui voce coloca dentro do Spell.lua na parte de "instant spell"
<instant name="aa" words="aa" aggressive="0" lvl="aa" maglv="aa" mana="" soul="" needtarget="0" direction="0" exhaustion="0" prem="0" enabled="1" needlearn="0" script="aki vc coloka o nome do documento q vc criou para colar o spell.lua" ></instant>
Fiz um tutorial rapido pq estava com pressa + espero q ajude a todos!!
Testado em 8.0
Soh testei o de spells!!!!
Creditos:jovial.scripter e a mim por ter trazido pro forum!!!
Espero que gostem e que ajude a todos!!!
Quem quiser passa uma scan e posta pra galera!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Pode ser 22MB xD + a maioria dos computadores jah vem com o netframework xD
E msm assim vale a pena baixar =P
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu fiz umas quatro magias depoix posto pra galera!!
Lembrando que sou novo em magias!!!
fiz 3 tipo de sharingan pra quem gosta de serve de Naruto!!!
e eu pensei existe "exura sio"
Por que nao "utamo sio" XD
e fiz a magia Utamo Sio!!!
Depoix vou postar pra galera pq agora num estou em casa e aa magiaa tah no meu PC!!!