Gente Qual o melhor skill pra knight que vcs achem votem ali encima ok
Obrigado Pela Atenção
Achilles 182
xD
Gente Qual o melhor skill pra knight que vcs achem votem ali encima ok
Obrigado Pela Atenção
Achilles 182
xD
Na boa, Achilles 182, como vc consegue faze tipow, uma votaçao, to viajando, e fikei surpreso, primeira veix que vejo isto !!!
HAEUAehueaH
nubao eu so !!!
fala ai
Eu prefiro AXE, pq, a FIRE AXE, tem 38 de atk, melhor que uma FS, e club ngm merece !!!
f
u
i
i
~*~ Imperi Again ~*~
uahuaha eu explico simplismente tava pensando e postei uma enquete mal ai na proxima me avisa uahuahua eu sou Sword for causa de Bright ter uma boa def e a gs ter um atk anihilator flws
eu prefiro SWORD, pq sao mais bonitas e mais baratas e sao encontradas mais facilmente.
Acessando apenas para criticar (positivamente).
E-mail: rotciv@xtibia.com
So mais AXE, em ROOK pode ser ruim, mas em MAIN, STONECUTER AXE - 50/30 (axo q eh essa def) - 1 handed
Sword com certeza.
Se o Stonecutter tem mais ataque deve ser prq o AXE infrige menor dano que a sword
Sword rulez
Sou um ótimo avaliador de caráter! O meu, por exemplo, é péssimo.
eu treino sword =PP dinherin de sobra pra qnd vo hydra usa ice rapier mais axe eu assumo q eh melhor ;D
meu amigo mestre coul(treinava club) e no lvl 120 soh dava ele de skull staf kkkkk dai ele pego 89 de club e foi treina axe jah perdeu mais de 3 sca e ta ae com 94 ou 93 de axe
Dak~.
Eu prefiro sword !!! hehe
Em rook eu prefiro Club por causa da mace mas depois de 1 hora (quando voce sai de rook)
eu prefiro sword, é a melhor porque tem giant sword que não é muito rara, bright que nao eh muito cara etc
Cara na real agora eu fiquei de cara...
respondendo eu sou bem mais axe...
tpow
um dos axes bons e baratos em mais eh o fire axe e pow eh o bixo
mais cara me fala uma parada...
cm vc criou uma enquete???
cara me ensina plz
heauheuaheuaheuaheuaheaueha
tmb sou noob :confused:
xD
flw
Mesmo meu kina sendo club, eu prefiro sword.
acho que pela maior diversidade.. =p
Abraços
--------------------------------------------------------------------------------
[Chakaritas Jr]
>>XTibia
>>Tutoriais XTibia <--- Sempre ajudando você!! (NOVO)
>>FAQ <--- XTibia sempre facilita!! (NOVO)
--------------------------------------------------------------------------------
treino club e sword
comecei a treinar club depois que levei uma surra de um amigo com skills pior que eu usando dragon hammer -.-'
até mais.
Obrigado,
Rato Farrapo
Axo q eh sword
alem de eu nunk ter sido kina nu tibia rl......
so em ot + eu axo q eh sword
[ASSINATURA EDITADA POR FAZER PROPAGANDAS. CASO CONTINUE SERÁ ALERTADO]