E ae galerinha?Tudo certo?
Gostaria de salientar que eu apenas traduzi o topico original. Todas as palavras citadas aqui são da autoria de Remere.
Após pouco mais de meio ano de desenvolvimento eu sinto que está finalmente pronto para liberar para todos!Aqui é a versão 1.0.0a ( Window & Ubuntu, código fonte completo está incluído (Licenciado sob GPL), vou carregá - la mais tarde para SVN).
Quando baixar o RME Map Editor, por favor, leia o Read-me pois facilitará sua visa em muita coisa
Se você deseja colocar o link em outros fóruns, por favor, coloque o link Original por dois motivos:
- Ele irá ser atualizado quando necessário
- Eu gosto assistir o contador de downloads subir
Os Créditos vai para Jiddo, por ser o meu fiel testador desde a muito tempo, desda 1ª versão.
Heliton por tornar maravilhoso os ícones e, em nenhuma ordem especial, Silent Reaper, GriZzm0, Asprate, LooSiK, nfries88 e muito mais para ajudar - me a encontrar erros.
Ah, e para mim! Pela codificação de tudo!
Continuo a achar que o editor carece de várias funcionalidades, mas agora ele faz(quase) tudo que o SimOne's faz, e melhor! A única coisa que falta é realmente o monitoramento de Unique IDs.
Se você encontrar quaisquer problemas, por favor publicá-los no Tópico Oficial (ou num breve em um possível Bug Tracking oficial), para que eu possa resolvê - los o mais rapidamente possível.
Como todos sabem uma versão Beta foi liberada anteriormente, mais isso eu deixo para falar depois...
Palavras citadas por Remere no topico original:
Link para Download:
Espero que gostem
:hi:
*~Editando~*
Eu testei e cheguei a algumas conclusões, soluções e problemas:
-------------------------------------------------------------------------------
Erro: A 1ª vez que abre, se vc tiver usado a versão "proibida" do RME ele
ira aparecer algo com "AHAHAH" e etc e o RME não avai abrir.
Solução: Abra mais uma vez que Resolve.
Erro: Quando abre dá um erro de algumas dlls.
Solução: São as mesmas Dlls que vem no ot.
Pedi para que meu amigo Denilson6 upasse as dlls e aqui está o link:
Dlls nessesárias[Retirado do Forgotthen]
Pode ser que acuse virus, se acusar leia este tópico criado pelo Jv sobre isso: Topico Sobre Dlls Infectadas.
Observação: Quando vc somente extrai ele vai pedir a pasta do seu tibia.
Solução: Indique a pasta do seu Tibia.
Observação: Desenvolvido pra Ots 8.0
Observação Feita por Kairion: Pra erase Tool(borracha), Pz tool e todos os outros "Tools"
deste genero apagarem os tiles selecionados, aperte "ctrl" e clique sobre o tile.
Bem, algumas coisas que eu notei... se acharem alguma coisa realmente importante,
mandem PM que eu adiciono no topico!
:hi:
WINDOWS:Se você tiver sua versão do windows atualizada, seu sistema operacional (Windows) será capaz de fazê-lo funcionar.
Se você não tive, precisará dos seguintes dll's:
iconv.dll
libxml2.dll
MSVCP80.dll
msvcr80.dll
zlib1.dll
Faça o download (procure no google pelos nomes dos arquivos) e os coloque na mesma pasta que está o executável (RME.exe)
Se o mapeditor ainda não carregar você precisará instalar o NET 2.0 framework.
Download: Download NetFrameWork</a>
Fornecido por Jv, Traduzido por KingCPI:
Criado por Tucow:
Aprenda A Usar Rme Map Editor.
A respeito do topico:
Créditos da Tradução: KingCPI
Revisão oficial XTibia: JV Chequer