Ola gente!!
O bug é que tipo algumas quest funcionam e outras não.
Sabemos que alguns baus nao reconhecem alguns itens, novos, então aqui está para que a quest funcione. Vamos começar.
Abra #data/actions/scripts/quest.lua:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)prize = item.uid
count = item.actionid
if prize > 0 and prize < 7000 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,prize)
if queststatus == -1 then
if count > 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'You have found '.. count ..' of ' .. getItemName(prize) .. '.')
doPlayerAddItem(cid,prize,count)
setPlayerStorageValue(cid,prize,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'You have found a ' .. getItemName(prize) .. '.')
doPlayerAddItem(cid,prize,1)
setPlayerStorageValue(cid,prize,1)
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
return 1
else
return 0
end
end
Aonde tem
if prize > 0 and prize < 7000 then
altere o 7000 para o numero de itens exitentes, vc pode descobrir com o map editor atualizado. Nele vc abre(properties) algum objeto abrível no tibia tipo um baú e poe na unique id 1 e da ok, ai na janela aparecerá o numero maximo de itens da versão (nao intendeu? clique aqui).
Depois de pegar a id certa, substitua o 7000 por ela... no caso do 8.0 ficará assim:
if prize > 0 and prize < 7733 then
Isto deve resolver o bug
Espero que tenham gostado e que ninguem ja tenha postado isso =P.
Creditos: OrochimaruSama :weight_lift: