Server Save
Este script não foi feito 100% por mim... na verdade eu só coloquei
a mensagem de BroadCast
Provavelmente funciona em todos os Ots que tem savePlayers e broadcastMessage.
Crie um arquivo na pasta "data\talkactions\scripts" com o nome de "save.lua"
local savingEvent = 0local savingDelay = 0
function onSay(cid, words, param)
if getPlayerAccess(cid) ~= 0 then
if param == "" then
savePlayers()
elseif isNumber(param) == TRUE then
stopEvent(savingEvent)
savingDelay = param * 1000 * 60
save()
end
end
end
function save()
broadcastMessage("Server save... Please wait!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
savePlayers()
savingEvent = addEvent(save, savingDelay, {})
end
~= 0 significa Diferente de 0, e corresponde ao acces do cara.
Eu aconselho não modificar.
Mas se quiser trocare, siga esta tabela e modifique a gosto:
>= 3 Maior ou igual a 3
> 1 Somente maior que 1(o nº 1 não conta, começa no 2)
< 5 Somente menor que 5(o nº 5 não conta, começa no 4)
Em "data/talkactions/talkactions.xml" coloque isto:
<talkaction words="!save" script="save.lua"/>
Como funciona?
Do Jeito que eu postei, até um tutor da save server.
Ele avisa que está salvando o server.
Usando o Comando:
Pra dar um simples save fale:
!save
Para deixar salvando automatico fale:
!save "10
Lembrando que 10 são os intervalos.
Exemplo:
Eu disse !save "30
Meu server irá salvar de 30 em 30 minutos.
Espero que gostem!!
Bye
:hi: