Aeee, olha só o que eu fiz:
Bright Sword: deixei ela maiorzinha e mais centralizada
Cajado das estrelas: Cópia barata da Arcane Staff, se bem que eu não copiei a arcane staff pra fazer ela... lol
Death blade: cara, sem comentários, eu tinha deixado ela azul, parecia um picolé, sahuiahsiuahsuaihsi, na verdade eu queria criar uma Haunted Blade por minha própria conta, sem usar o desenho normal, e olha no que deu, lol...
Nightmare Knights Shield: eu troquei de nome no meu ot pra flame shield, e tirei aquelas letrinhas miúdas, K e N
Completed Demon Boots: Eu tirei aquela peruca da ovelhinha, lol. nada a ver com demon, não é mesmo?
Death Bolts: Bolts com 150 de atk, fico muito tesão...
Demon Boots: Copia barata da Soft Boots, apenas cores diferentes
Boots of Haste: Adicionei as 2 asas, ficou uma graçinha (lol, lol, LOOOOOL)
Death Armor: Pintei DSM de preto, deixei as cores claras em Vermelho Escuro, fico palha o vermelho escuro :icon2:
Os 3 últimos fazem parte de uma quest pra fazer a Completed Demon Boots, os chifrinhu ficou muito rox, mais a cabeça de ovelha ali, ninguem merece, lol
Então é isso, eu adicionei a fotinha na minha assinatura (quase escrevi "assassinatura" lol[sede de vingança ])
EDITED 03/01/08 01:05
Me esqueci de uma que fico legalzinhux
A Clerical Sword:
Aff, a foto ficou horrível né, tirei tudo errado, lol, a espada é aquela do lado >>>
Fico com um negócio vermelho no meio, eu coloquei sem querer, meu monitor ta com problema e as vezes muda a cor pra amarelo, dai vermelho fica preto, lol, depois eu arrumo, mais fico rox né? O problema é que eu não sei fazer imagem gif, se não eu colocava o movimento dela, é que ela fica piscando, pode ver, tem uns coisinha azul na espada(no desenho ta cinza), eles ficam brilhandu, fico mt rox, deixei pro juggernaut dropa essa espada, lol
01:08 You see a clerical sword (Atk:95 Def:85).
1 mão
No meu ot tudo é monstruoso ^^
Programas Usados:
Microsoft Picture Manager
Paint
Spr Editor by Trooper - modified by larva
Obrigado a todos(novamente, acho melhor por isso na assass.. err, digo, assinatura, lol)
Créditos 85% meus e 5% do meu amigo rl que me deu umas idéias, e 10%, 5% pro trooper e 5% pro larva pelo editor...(Não preciso por créditos pro Bill gates pelo programa da microsoft, preciso??? lol)
Valew e fuiz!