Minhas Spr's

• 1
  • 2

guilherme lopes bezerra

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/01/07Posts: 58Char no Tibia: Jeremias Xuvisco

Aeee, olha só o que eu fiz:

screenhunter01jan010353cg3.gif

Bright Sword: deixei ela maiorzinha e mais centralizada

Cajado das estrelas: Cópia barata da Arcane Staff, se bem que eu não copiei a arcane staff pra fazer ela... lol

Death blade: cara, sem comentários, eu tinha deixado ela azul, parecia um picolé, sahuiahsiuahsuaihsi, na verdade eu queria criar uma Haunted Blade por minha própria conta, sem usar o desenho normal, e olha no que deu, lol...

Nightmare Knights Shield: eu troquei de nome no meu ot pra flame shield, e tirei aquelas letrinhas miúdas, K e N

Completed Demon Boots: Eu tirei aquela peruca da ovelhinha, lol. nada a ver com demon, não é mesmo?

Death Bolts: Bolts com 150 de atk, fico muito tesão...

Demon Boots: Copia barata da Soft Boots, apenas cores diferentes

Boots of Haste: Adicionei as 2 asas, ficou uma graçinha (lol, lol, LOOOOOL)

Death Armor: Pintei DSM de preto, deixei as cores claras em Vermelho Escuro, fico palha o vermelho escuro :icon2:

Os 3 últimos fazem parte de uma quest pra fazer a Completed Demon Boots, os chifrinhu ficou muito rox, mais a cabeça de ovelha ali, ninguem merece, lol

Então é isso, eu adicionei a fotinha na minha assinatura (quase escrevi "assassinatura" lol[sede de vingança :o])

EDITED 03/01/08 01:05

Me esqueci de uma que fico legalzinhux

A Clerical Sword:

screenhunter01jan030100zr7.gif

Aff, a foto ficou horrível né, tirei tudo errado, lol, a espada é aquela do lado >>>

Fico com um negócio vermelho no meio, eu coloquei sem querer, meu monitor ta com problema e as vezes muda a cor pra amarelo, dai vermelho fica preto, lol, depois eu arrumo, mais fico rox né? O problema é que eu não sei fazer imagem gif, se não eu colocava o movimento dela, é que ela fica piscando, pode ver, tem uns coisinha azul na espada(no desenho ta cinza), eles ficam brilhandu, fico mt rox, deixei pro juggernaut dropa essa espada, lol

01:08 You see a clerical sword (Atk:95 Def:85).

1 mão

No meu ot tudo é monstruoso ^^

Programas Usados:

Microsoft Picture Manager

Paint

Spr Editor by Trooper - modified by larva

Obrigado a todos(novamente, acho melhor por isso na assass.. err, digo, assinatura, lol)

Créditos 85% meus e 5% do meu amigo rl que me deu umas idéias, e 10%, 5% pro trooper e 5% pro larva pelo editor...(Não preciso por créditos pro Bill gates pelo programa da microsoft, preciso??? lol)

Valew e fuiz!

Meu nome completo: Guilherme Lopez Bezerra
Meu apelido para os que jogam ots: Guilherme OTmaster
Meu apelido para os que jogam em Menera: Mr LoL

Fanbar by Neeco

Djinn

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/07/07Posts: 14

A maioria você editou cara.

Os que não foram Editados ficaram razoaveis.

Abraço.

guilherme lopes bezerra

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/01/07Posts: 58Char no Tibia: Jeremias Xuvisco

@Djinn

É, a maioria foi editado, mais fico rox, pelo menos eu achei...

@babyloco

Fez triple flood mano, olha as regras la, não pode fazer isso, se você quer me dizer mais alguma coisa, clica no botão editar...

@Topic

To editando ele agora, me esqueci de por a Clerical Sword, fico mais tesão de todos e eu me esqueci :p

Meu nome completo: Guilherme Lopez Bezerra
Meu apelido para os que jogam ots: Guilherme OTmaster
Meu apelido para os que jogam em Menera: Mr LoL

Fanbar by Neeco

sath

rey do tiopss
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/12/06Posts: 345Char no Tibia: matels dregom uieuqui

#babyloco

Você fez um tremendo triple post. Reportado.

#Topic

Algumas sprites editadas ficaram rox. Outras não.

Algumas sprites feitas ficaram rox. Outras não.

Sem mais, Sath.

Olá XTibiano!
A sua assinatura estava danificando o layout do fórum e, foi movida para a área "Sobre Mim".

Grato pela atenção,
Henrique Moura.

Bloods

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/05/07Posts: 255

babyloco cuidado com o flood, da próxima será alertado.

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer

Rustty

Ex - Coordenador de Conteúdo
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 30/07/07Posts: 151

#babyloco evite fazer double ou triple posts estou alertando você verbalmente.

maximusot

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 05/03/07Posts: 219

Putz cara gostei da sword e da armor =]

mais tdas tao boas

CLIQUE AKI DEPOIS CLIQUE NO CLICK AQUI DA SEGUNDA LINHA NÃO DEMORA NEM 1 MINUTO

MINHAS METAS

~~~~~~~~~~~~~~
~~
MINHAS METAS~~
~~~~~~~~~~~~~~

1 post (X)
10 posts (X)
20 posts (X)
30 posts (X)
40 posts (X)
50 posts (X)
60 posts (X)
70 posts (X)
80 posts (X)
90 posts (X)
100 posts (X)
120 posts (X)
150 posts (X)
200 posts (X)
300 posts (X)
400 posts (X)
500 posts (X)
600 posts (X)
700 posts (X)
800 posts (_)
900 posts (_)
1000 potsts (_)
1300 posts (_)
1500 posts (_)
1800 posts (_)
2000 posts (_)
----------------------------------------------------

MEUS TRABALHOS

godsinistro

Banido
Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 03/11/07Posts: 102

Gostei de tudoooooo!

Atitude destrutiva.

Banido

Sonnemaker

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/01/08Posts: 85Char no Tibia: Suck my Dick

Cara, sinceramente, fikaram todos ruims. tenta dah uma melhorada

~~GM Waleker~~

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/01/07Posts: 736

gostei,o shield especialmente.

Lokefrs

Łokeƒrs
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 29/11/06Posts: 288

O shield ficou rox a boh também adorei, todas ficaram legais =D

lokefrs@gmail.com

Assinatura Da Semana
[ADS 07]

Regras Xtibia.com

Pedretz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/12/07Posts: 95

Ficaram muito legais!!

Especialmente a última sword.

Olá, meu nome é Pedro, e eu planejo criar um OT diferente. Eu, assim como muitos deste fórum, conheço o Tibia desde os meus 12 anos. Depois desses muitos anos jogando e parando de jogar, vivenciei muitas mudanças extremas na base do jogo, tanto do Tibia "RL" quanto dos OTs. E por que eu parava de jogar tibia? Porque eu me cansava de ficar frustado. Frustação que vinha do meu desejo de fazer meu próprio OT que era impedido pela minha falta de tempo. Pois bem, a partir do ano que vem, começo a cursar Ciência da Computação. Esse curso vai me dar a base necessária para que eu entenda todo o funcionamento do OT e para que eu(e outros que forem competentes e estiverem interessados) construir(mos) um OT conceitual. Agora, por que esse OT seria diferente? Bem, eu serei detalhista ao extremo, me esforçando ao máximo para entregar a melhor experiência possível para todos aqueles que quiserem se divertir; também, eu e minha equipe, seguiremos sempre nosso grande mestre

Dieter Rams, adaptando seus grandes princípios ao design do OT e até à jogabilidade. Basicamente, esse OT será bem feito, esteticamente agradável e sempre preoucupado com a experiência final do jogador. Os que estiverem interessados em se juntar a minha equipe e tentar achar a fórmula mágica que fará o nosso OT realmente diferente podem me mandar mensagens particulares. Estamos procurando principalmente jogadores de tibia experientes, quem entende de design e criadores de RPG. E lembrem-se, esse é um projeto movido à paixão por desenvolver, não espere se juntar a minha equipe para ganhar dinheiro, porque, se o dinheiro vier, vai ser por consequência do nosso bom trabalho. O servidor provavelmente será de minha propriedade e dedicado para rodar o OT. Ou, será alugado, se eu não conseguir liberar uma máquina. Também abrirei um projeto em paralelo para a criação de um servidor de Ragnarok em parceria com alguns designers conhecidos. Neste, a equipe já está meio formada e eu só estou avisando aqui que esse servidor também seguirá os mesmos princípios do OT. E se alguém estiver interessado em ajudar por lá, também me mande mensagem particular.

Agradeço a atenção,

Pedro

• 1
  • 2