Rocks Storm

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Por FAG10
em Globalevents e Spells
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FAG10

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Cavaleiro
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Grupo: CavaleiroRegistrado: 17/12/07Posts: 169Char no Tibia: Fereu

Pra começar abra o spells.xml e coloque issu:

 

<instant name="Rocks Storm" words="exevo gran mas rocks" lvl="45" maglv="25" mana="500" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="rocks storm.lua"><vocation id="2"/><vocation id="6"/></instant>

 

dps va em Data-->Spells-->Scripts, copie um deles, apague o conteúdo, renomeie para rocks storm e coloque isso:

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Espero ter ajudado de nvu com minhas magias de pedra huahuauha

 

flww ae :winksmiley02:

 

----EDIT----

 

Ta ae a SS

 

exevogranmasrocksdg2.png

By Fereu
XTibia @ 2009 ~

lolboy

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/12/05Posts: 33

Posta um SS da magia !

Num eh todo mundo qui teim um ot a qualquer hora pa ve !

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FAG10

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Cavaleiro
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Grupo: CavaleiroRegistrado: 17/12/07Posts: 169Char no Tibia: Fereu
Posta um SS da magia !

Num eh todo mundo qui teim um ot a qualquer hora pa ve !

 

ok colocandu a ss eh q naum tava com ela pronta e hosteada ^^

 

flww

By Fereu
XTibia @ 2009 ~

Ththt

?
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Conde
Conde

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Grupo: CondeRegistrado: 26/07/07Posts: 540Char no Tibia: Keni Daro

bem legal mas só que essa "rock" nao é o dice?

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer

McFly

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 27/12/07Posts: 27Char no Tibia: Nao jogo mais

curti :D

 

vo mata demon nos dado oO'

634721.jpg

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FAG10

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Cavaleiro
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Grupo: CavaleiroRegistrado: 17/12/07Posts: 169Char no Tibia: Fereu

@THH Naum eh o dice o rocks faz parte dos novos efeitos trazidos pelo update.

 

@McFly Obrigado pelo elogio

 

Flww

By Fereu
XTibia @ 2009 ~

150296

oye
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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 11/09/07Posts: 325
@THH Naum eh o dice o rocks faz parte dos novos efeitos trazidos pelo update.

 

@McFly Obrigado pelo elogio

 

Flww

 

Aew so uma coisa eu jah tinha visto essa magia no 8.0 e ela nao eh do uptade xD

 

Gratz ficou mtu boa vou add akew...

FAG10

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Cavaleiro
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Grupo: CavaleiroRegistrado: 17/12/07Posts: 169Char no Tibia: Fereu
Aew so uma coisa eu jah tinha visto essa magia no 8.0 e ela nao eh do uptade xD

 

Gratz ficou mtu boa vou add akew...

 

oO naum eh do 8.0... oq eh do 8.0 eh a UE, eu usei a msm area sohh

 

O efeito do rocks eh do update...

 

Fui

By Fereu
XTibia @ 2009 ~

leloleandro

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 17/12/07Posts: 22Char no Tibia: LeLo

kk; achei massinha

soh que fiz ROCKS rocks mesmo

botei pedra

 

 

fico mais rox assim oh:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 44)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

vejam ai.



FAG10

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Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 17/12/07Posts: 169Char no Tibia: Fereu
kk; achei massinha

soh que fiz ROCKS rocks mesmo

botei pedra

 

ehh fica legal mais esse rocks ae eu acho estranho num parece pedra oq eu puis fica mais real (eu acho)

 

Mais vlww ae pela dica...

 

Flww

By Fereu
XTibia @ 2009 ~

Pedretz

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 20/12/07Posts: 95

Ficou boa mas eu prefiro usar COMBAT_PARAM_EFFECT, 44 que é pedra mesmo.

Olá, meu nome é Pedro, e eu planejo criar um OT diferente. Eu, assim como muitos deste fórum, conheço o Tibia desde os meus 12 anos. Depois desses muitos anos jogando e parando de jogar, vivenciei muitas mudanças extremas na base do jogo, tanto do Tibia "RL" quanto dos OTs. E por que eu parava de jogar tibia? Porque eu me cansava de ficar frustado. Frustação que vinha do meu desejo de fazer meu próprio OT que era impedido pela minha falta de tempo. Pois bem, a partir do ano que vem, começo a cursar Ciência da Computação. Esse curso vai me dar a base necessária para que eu entenda todo o funcionamento do OT e para que eu(e outros que forem competentes e estiverem interessados) construir(mos) um OT conceitual. Agora, por que esse OT seria diferente? Bem, eu serei detalhista ao extremo, me esforçando ao máximo para entregar a melhor experiência possível para todos aqueles que quiserem se divertir; também, eu e minha equipe, seguiremos sempre nosso grande mestre

Dieter Rams, adaptando seus grandes princípios ao design do OT e até à jogabilidade. Basicamente, esse OT será bem feito, esteticamente agradável e sempre preoucupado com a experiência final do jogador. Os que estiverem interessados em se juntar a minha equipe e tentar achar a fórmula mágica que fará o nosso OT realmente diferente podem me mandar mensagens particulares. Estamos procurando principalmente jogadores de tibia experientes, quem entende de design e criadores de RPG. E lembrem-se, esse é um projeto movido à paixão por desenvolver, não espere se juntar a minha equipe para ganhar dinheiro, porque, se o dinheiro vier, vai ser por consequência do nosso bom trabalho. O servidor provavelmente será de minha propriedade e dedicado para rodar o OT. Ou, será alugado, se eu não conseguir liberar uma máquina. Também abrirei um projeto em paralelo para a criação de um servidor de Ragnarok em parceria com alguns designers conhecidos. Neste, a equipe já está meio formada e eu só estou avisando aqui que esse servidor também seguirá os mesmos princípios do OT. E se alguém estiver interessado em ajudar por lá, também me mande mensagem particular.

Agradeço a atenção,

Pedro

FAG10

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Cavaleiro
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Grupo: CavaleiroRegistrado: 17/12/07Posts: 169Char no Tibia: Fereu
Ficou boa mas eu prefiro usar COMBAT_PARAM_EFFECT, 44 que é pedra mesmo.

 

Oks, ao efeito eu deixo ao critério de vcs ;D

By Fereu
XTibia @ 2009 ~

kruxdudu

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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 26/07/07Posts: 284

Essa magia fico bem parecida com o efeito que da nos dices quando vc da use neles.

Fico bem legal... gostei!

Parabéns cara :)

Sou fan de:



FAG10

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Cavaleiro
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Grupo: CavaleiroRegistrado: 17/12/07Posts: 169Char no Tibia: Fereu
Essa magia fico bem parecida com o efeito que da nos dices quando vc da use neles.

Fico bem legal... gostei!

Parabéns cara :)

 

Vlww gostu mtu de elogios opskaopskaposk eh bem parecido msm ;D

By Fereu
XTibia @ 2009 ~
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