E aew Galera Blz?
Bom vamos Começar !
Para começar vá em data/weapons/scripts e copie e cole qualquer arquivo na mesma pasta, e logo depois retire tudo que está dentro dele , renomeie para wand of carlin , e cole isso dentro:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_NONE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -500, 0, -2500) local area = createCombatArea( { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Depois de fazer o arquivo em /data/weapons/scripts vá em /data/weapons/weapons.xml
e adicione isso na parte de <!-- Wands -->
<wand id="2395" range="10" lvl="20" mana="5" enabled="1" exhaustion="0" script="wand of carlin.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></wand>
Pronto!Você já adicionou a wand of carlin no seu OT!
...Quase Esquecendo.... Ela suga a mana do player que está sendo atacado (inclusive a sua, mais so 5 xD)
Créditos :
Pra mim que tive a ídeia e fiz ela ^^
E pra GM Volcano que me ensinou a fazer wands e tal .....
O id da wand of carlin eh 2395 , se quiser mudar a arma vá na parte que está em vermelho e coloque o ID da arma.
Bom É só tudo isso , e tenha bom aproveito !
--EdiT--
Pow comentem aew , eu ficaria feliz =D