Aparece uma Imagem Pekena so Simbolo da Guild - Clãn -- a Uma boa ideia
Fala oq vc's axa ai !!!
OBS : ASSIM Nick :[ ]Kina do Iferno
Nesse ( [ ] Fika o Simbolo da Guild ou Clãn !!!
Oq's vc axaram?
Aparece uma Imagem Pekena so Simbolo da Guild - Clãn -- a Uma boa ideia
Fala oq vc's axa ai !!!
OBS : ASSIM Nick :[ ]Kina do Iferno
Nesse ( [ ] Fika o Simbolo da Guild ou Clãn !!!
Oq's vc axaram?
Sign
Bars
Responde ai po...
Vo dar um Exemplo de como vai fikar :
Sign
Bars
Realmente eh uma boa ideia...
ateh q gostei....
só q jah vi ot's com isso...e tem um jogo (MTO BOM POR SINAL) chamado silkroad...
q tem esse mesmo esquema de imagem nas guilds...
+ sou a favor das imagens... me ensina dps como colocar...
PM me...
abraço
Me add msn la...axo q mandei na MP
naum entendi oq vc ker saber
add la flw
Sign
Bars
Seria legal, mas acho que seria dificil, pois tibia é d2, e os jogos que tem a imagem são 3d.
Não sei se isso muda alguma coisa, mas acho que não ficaria muito legal!
eh, talvez...
ow
Essas ideia são atoa??
OU um dia vão efetivar nu Tibia rl ??
flw
Sign
Bars
Aqui vo escreve idéias que você acharia que seria legal, mas provavelmente vai ficar só no forum mesmo!
Porque aqui cada um escreve a sua idéia, mas só se alguem da equipe do Tibia ler e gostar!
Devia ser msm :PP
Mas de boa...tomara q alguem goste !!
bye
Sign
Bars
É né!
Pode dar uma ajudadinha para o pessoal dos OTs!
Eu achei essa idéia ótima.
E queria acrescentar que as informações aqui postadas(que vem acompanhadas de scripts)podem ser usadas nos ots!
Eu acho que essa é uma ótima utilidade para esse tópico.
Bye Bye
Olá, meu nome é Pedro, e eu planejo criar um OT diferente. Eu, assim como muitos deste fórum, conheço o Tibia desde os meus 12 anos. Depois desses muitos anos jogando e parando de jogar, vivenciei muitas mudanças extremas na base do jogo, tanto do Tibia "RL" quanto dos OTs. E por que eu parava de jogar tibia? Porque eu me cansava de ficar frustado. Frustação que vinha do meu desejo de fazer meu próprio OT que era impedido pela minha falta de tempo. Pois bem, a partir do ano que vem, começo a cursar Ciência da Computação. Esse curso vai me dar a base necessária para que eu entenda todo o funcionamento do OT e para que eu(e outros que forem competentes e estiverem interessados) construir(mos) um OT conceitual. Agora, por que esse OT seria diferente? Bem, eu serei detalhista ao extremo, me esforçando ao máximo para entregar a melhor experiência possível para todos aqueles que quiserem se divertir; também, eu e minha equipe, seguiremos sempre nosso grande mestre
Dieter Rams, adaptando seus grandes princípios ao design do OT e até à jogabilidade. Basicamente, esse OT será bem feito, esteticamente agradável e sempre preoucupado com a experiência final do jogador. Os que estiverem interessados em se juntar a minha equipe e tentar achar a fórmula mágica que fará o nosso OT realmente diferente podem me mandar mensagens particulares. Estamos procurando principalmente jogadores de tibia experientes, quem entende de design e criadores de RPG. E lembrem-se, esse é um projeto movido à paixão por desenvolver, não espere se juntar a minha equipe para ganhar dinheiro, porque, se o dinheiro vier, vai ser por consequência do nosso bom trabalho. O servidor provavelmente será de minha propriedade e dedicado para rodar o OT. Ou, será alugado, se eu não conseguir liberar uma máquina. Também abrirei um projeto em paralelo para a criação de um servidor de Ragnarok em parceria com alguns designers conhecidos. Neste, a equipe já está meio formada e eu só estou avisando aqui que esse servidor também seguirá os mesmos princípios do OT. E se alguém estiver interessado em ajudar por lá, também me mande mensagem particular.Agradeço a atenção,
Pedro
vlw....se alguem aki conseguir add ..alguma ideia dessas em OT...me xama pro OT em
msn : guilherme_veronez@hotmail.com
ajudo tbm a criar OT ...por msn...
flw
Sign
Bars
mas n tem no site?
velho saindo do assunto
sua assinatura me da odio e ridiculo o tamanho dela . espero q esteja fora das regras
Máximo tamanho da
assinatura em kb: 200 (juntando
todas as imagens)
Número máximo de imagens: (1
imagem normal e 4 space bar)
Tamanho máximo das imagens: 400
x 200 (Largura x Altura)
*** É PROIBIDA A CÓPIA NÃO AUTORIZADA DE IMAGENS DO FÓRUM ***
Tamanho da assinatura em linhas:
Regra 2.3 (abaixo)
E com o nome da guild embaxo do nome do Player! ^^
Seria uma idéia legal, acho que as guilds deveriam ser mostradas mais, nao só quando se dá Look.
Mas acho que com o símbolo dolado fica igual a MU, ai nao eh legal.
Acho que com o nome da guild embaixo do nome do player em uma cor mais clara ficaria SHOW.
BlackDream//