bom dia pessoal por raças no tibia seria mt interessante vc sendo um dward, um elf... seria algo inovador mas sei q issu seria kuase impossivel pois teria q mudar td o engine do jogo para issu funfar
agradeço o espaço fui
bom dia pessoal por raças no tibia seria mt interessante vc sendo um dward, um elf... seria algo inovador mas sei q issu seria kuase impossivel pois teria q mudar td o engine do jogo para issu funfar
agradeço o espaço fui
Não seria difícil, bastaria adicionar novas vocações com estes nomes, e estas com seus respectivos outfits, mas, ficaria meio esquisito, seria melhor eles aperfeiçoarem as vocações atuais, invés de trocar por raças, afinal, e quem já tem uma vocação? Ficaria perdido sem saber qual raça escolher.
Desculpe mas não acho que essa idéia daria certo.
+ uma ideia...
pra mudear tudo nem rola
bye
Sign
Bars
Seria mais facil so colocar outfits das raças q teria.Ai nao precisaria mudar tanta coisa.
Não sei se ficaria bom. Pois a história do Tibia ja tem seus perssonagens, se colocar novas raças seria uma mudança muito grande!
exhio.servegame.com
111111/tibia
não é meo...
não é propaganda..
esse server é totalmente em portugues
e tem esses negocio de raças..
entra lah e vê
muito roxx
Cara, infelismente isso é uma propaganda!
:icon3:
Sim mas ae raça tpw seria meio complicado pq ja tem raça de bixo
sei la
axo q tinha q te novas vocaçoes ou alguma classe acima do promoted
seria bom
Jogo em um server pirata editado pra naruto que em vez de raças saum clãs do próprio desenho.
ex:
Clã Uchiha
Clã Uzumaki
Clã Aburame
Clã Sabaku
Clã Hyuuga
e outros clãs la
Nem curti a idea achu q raça iria perder aquele "NEGOCIO" de tibia
Extreme...
para qm gosta de OTs 8.10 ai vai o meu...
IP: extremeglobal.servegame.com
Mapa: Global
Uptime: 24Horas
Exp: 15x
é isso ae... vem conhecer o Extreme... não adianta falar "ah é 8.10 é zuado" sem conhecer nada é zuado
Rola muito mais aprimorar as vocaçoes que existem do que criar outras pra dar mais problema
//The Wenemy
Não!, tibia ja ta avacalhado... com essas vocaçoes ia se muito desiquilibrado tbm
seria um bucado estranho porque assim eras anao e tinhas anoes a atakarte
com os humanos sao ladroes etc mas com anoes e elfos achoi que ficava bastante mal
Prefiro como está atualmente =D
Nao seria legal... pois o tibia ja montou sua historia com seus personagens...
Além do mais... imagine voce é m master sorcerer level 200 e de repente sai uma raça nova e vc pensa: essa eh a raça dos meus sonhos!
Então ele vai reclamar da cipsoft... dizendo que sofreu danos da cip pois eles criaram novas vocs e tals...
Se um sorc arrepende e quer virar pally por exemplo ele n pode reclamar da cip uma vez que ele teve a opçao... nao a usou porque nao quis
No caso das novas vocs ele teria argumentos concretos para reclamar!
Em caso de otservers seria legal começar com novas vocs, eu nao curto pois nem a cip consegue balancear as vocaçoes... imagine nós?!?!?!?!?
Sou fan de: