Galera não pensem que estou copiando o tutorial do nosso amigo Northon não!
É só uma segunda opção para quem (como eu) não conseguiu abrir o .exe de alguns OTS com o tutorial do northon!
Aqui vai o tutorial:
1- Clique com o botão direito no ícone do avast (aquele do lado do relógio)2- Clique em proção resitente
3- Va na opção Proteção Padrão e clique em personalizar
Ai ira aparecer uma janelinha com quatro opções:
Vá na janela Escâner (Básico) e desmarque as opções:
[ ] Escanear is documentos OLE ao abrir
[ ] Escanear os programas executados
OBS: Desmarcando essas duas opções o avast não ira escanear um arquivo exe ao abrir,ai então você podera abrir o .exe do seu ot TRANQUILAMENTE.
Agora você deve estar se perguntando:
Se eu desmarcar essas duas opções sempre que eu abrir um arquivo o avast nunca vaiescania-lo e se o arquivo realmente tiver vírus serei infectado?
Resposta :
Galera esse é o unico jeito para quem não conseguiu com o tutorial do northon.para não se infectar:
*Sempre que baixar algum arquivo escânei-e ele manualmente:
*Apertando com o botão direito do mouse e clicando na opção Escânear Arquivo com o Avast.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou postar outro TUTORIAL:
Algumas pessoas não estão conseguindo terminar o download de alguns OTS pois o AVAST não está deixando!
Aqui vai o tutorial de como fazer o Avast não Escânear a URL do Download:
1- Clique com o botão direito do mouse no icone do AVAST! [que fica no canto direito]2- Depois Clique em Proteção Residente
3- Vá na opção Proteção da Internet
4- Clique e Personalizar
Ira aparecer outra janela com arias opções:
*Vá em exceções...*Depois clique em Acrescentar URL:
Nessa opção acrescente a URL do download do OTServ que vc quer fazer!
Lembrando que isso faz com que o Avast não vasculhe a URL que vc Adcionar fazendo com que
Vc façao download do OT TRANQUILAMENTE!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando que o .exe do YourOTS não é infectado é apenas uma dll desconhecida do Avast!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero tere ajudado!
Creditos : Obliverators
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------