Brow, racista é preconceito racial. Negro, branco, azul oÔ, etc... O certo seria preconceito.
O que é verdade realmente. Muitos falam só pelo user ter poucos posts que já tem vírus.
Porque nao passam um scan antes de acusar? www.virustotal.com/pt
O OTserv parece ser bom :smile_positivo:
Sem mais.
concordo
eu sou registrado tambem em outro forum, eu tinha 82 posts ai eu tive que criar outra acc ai quando eu postei um arquivo com scan ninguem acreditou porque eu so tinha 2 posts, me acusaram de tudo até de ter modificado a imagen aff isso eh muito preconceito
acabou de acontecer um negocio muito estranho na minha net, quando faz um download aparece na taxa de transferencia que é a velocidade do download, o meu em geral fica entre 20~50 kb/seg, agora ficou 20 mb/seg carregou o ot em 1 seg e nao deu arquivo conrompido, eu tentei fazer o download dinovo pra ver se eu consiguiria deixar meu download na mesma velocidade mais a velocidade do download estava normal (20~25/seg) o que que aconteceualguem me fala
meu pc :
Processador : intel celeron 420, 1600 MHz
Memoria ran : 1024 GB, Disponivel :656 MB
Sistema Operacional : Microsoft Windows XP Profissional
DirectX : DirectX 9.0c
Adaptador gráfico : NV GeForce 7300 SE/7200 GS (512 MB)
acelerador D : nVIDIA GeForce 7200 GS
Monitor : Proview Ma782KC [17' LCD] (6033000000) (traduzindo : monitor de 17 polegadas LCD)
Adaptador de som : Realtek AlC888/S/T @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller
Disco Rígido : SAMSUNG HD082GJ (80 GB, 7200 RPM, SATA-II)
Impressora : EPSON Stylus CX5600 Series