Sou Mapper,Trabalho em equipes ja formadas que tenham um bom projeto.
Se interessa?Mp pra mim.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Intao cara eu andei procurando e acho que é assim:
voce nao vai por no ot...porque o ot voce só programa o item...pra voce ver as coisas que voce fez...voce tera que troca no seu tibia...e para colocar os items voce poe no mapa editor...
Axo que é assim...nao tive tempo de ver as minhas ainda pra ti dar certeza, porque logo logo meu ot entra no ar intao ta tudo corrido!!
Espero ter ajudado
My Fan Bar -- If you liked something I did//If you didn't//\\Use my Fan Bar
NPC Addon que pede items
2-Minhas 4 Primeiras Sprites
3-Dinhero com uma cara diferente
4-Teleport de cada cor pra cada hunt
5-My item pack
6-Armas e balas
7-Mais algumas sprites
8-Aulas de sprite no paint em video
Pde cre tambem n axei, mas não faz sentido se for so assim como vou programar o iten, talvez com um iten editor, mas de onde o iten editor vai tira essa novas sprites, sla tbm to confuso :S
Pde cre tambem n axei, mas não faz sentido se for so assim como vou programar o iten, talvez com um iten editor, mas de onde o iten editor vai tira essa novas sprites, sla tbm to confuso :S
Entao cara é assim que funciona...voce vai ter que substituir um item por outro...
Por exemplo:
uma knife por uma arma super loca que vc axou ou até uma armor...
Voce nao vai criar mais itens...e sim substituir certos items por outros!!
My Fan Bar -- If you liked something I did//If you didn't//\\Use my Fan Bar
NPC Addon que pede items
2-Minhas 4 Primeiras Sprites
3-Dinhero com uma cara diferente
4-Teleport de cada cor pra cada hunt
5-My item pack
6-Armas e balas
7-Mais algumas sprites
8-Aulas de sprite no paint em video
Ainda n entendi mano
Tpw eu ja fiz meu tibia spr e agora n sei como botar os itens =/
Me encarno mto em pothoshop mas n sei bota =/
Quem me ajudar eu posso ajudar em otros cetores tbm..
Vlw ae pelo link do tuto
Mto bom
Vlw.
Realmente eh mtu complicado adicionar novas armas no tibia :smile_positivo:
Cya :*
Enfia teus sprites no ###### e grita ''ai'' que automamente elas entram no seu ot.
Enfia teus sprites no ###### e grita ''ai'' que automamente elas entram no seu ot.
:withstupidsmiley:
Amigo, pare de ser uma criança e se comporte feito gente, se você usa este método para colocar items no seu server, nem todos são assim, que enfiam tudo que ve no C_ :icon3:.
Reportado.
@Tópic, eu achei um tutorial bem completo, aqui o link: Tutorial Aqui
:smile_positivo:
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
:withstupidsmiley:Amigo, pare de ser uma criança e se comporte feito gente, se você usa este método para colocar items no seu server, nem todos são assim, que enfiam tudo que ve no C_ :icon3:.
Reportado.
@Tópic, eu achei um tutorial bem completo, aqui o link: Tutorial Aqui
:smile_positivo:
Para de ser wannabe seu retardado, não convém dizer que eu sou criança, você tem no máximo 13 anos e se tiver mais concerteza vai dizer, ah não, tenho 17, olha, tenho 17 q legal, não? Agora você é tão retardado que não percebe que eu fui irônico, já te disseram o que é isso? Procura no wikipedia, nerd retardado que dá valor à um fórum de tibia.
"Para de ser wannabe seu retardado, não convém dizer que eu sou criança, você tem no máximo 13 anos e se tiver mais concerteza vai dizer, ah não, tenho 17, olha, tenho 17 q legal, não? Agora você é tão retardado que não percebe que eu fui irônico, já te disseram o que é isso? Procura no wikipedia, nerd retardado que dá valor à um fórum de tibia. "
É tao desanimador umas pessoas tipo o cara que escreve uma coisa dessas, é por causa de pessoas assim que o xtibia nao é mais famoso que o www.tibia.com acho que pessoas assim devem ser desprezadas e nem respondidas se possivel... Fora esse comentário fútil e sem nexo o tuto é uma boa questão hehehe! tambem nao sei mexer com sprite vou acompanhar de perto até descobrir!
Sou fan de:
Bom vamos lah....
Eh tipo assim dps que vc muda o sprite, + soh mudar tipo eu pego a two handed e dexo verde (exemplo) ai vc salva e fazo seguinte, vai no sprite editor e clia em compile, ai vai aparecer uma pasta chamada Mytibia.spr vc poe o nome de tibia e poe lah em C:/arquivos de programas/tibia
aonde tem um tibia.spr vc subistitui por esse e taram.... + se nao me engano pra mudar no otserv tem q por o tibia.spr na pasta do mapa editor, aonde tem um tibia.spr subistitui e da certo
Tb queria saber brigadao
~~Meus Trabalhos~~
Quoted Do Mes:
c eh cadastrado no xtibia?
[c=0] Lukas xD[/v][a] diz:
n tenhu isso no meu pc
só o e ip-changer
__Pє∂яσ__ diz:
c ta falando serio?
s
__Pє∂яσ__ diz:
po cara tenhu dô de vc
cara n gosto de x tibia
mas pera
vo baxa rapidim
ele é pessado?
http://www.xtibia.com/forum/Dofus-t83745.h...012#entry527012
É tao desanimador umas pessoas tipo o cara que escreve uma coisa dessas, é por causa de pessoas assim que o xtibia nao é mais famoso que o www.tibia.com acho que pessoas assim devem ser desprezadas e nem respondidas se possivel... Fora esse comentário fútil e sem nexo o tuto é uma boa questão hehehe! tambem nao sei mexer com sprite vou acompanhar de perto até descobrir!
Para de ser retardado, o xtibia nunca vai ser ''famoso'', até porque não tem estrutura e a maioria dos users são retardados, feito você.
O seu comentário não é tão útil também, dizer que vai tentar descobrir não é lá uma utilidade.