Olá galera XTibiana, eu agora estou resolvendo "modificar" Servidores de Tibia, começando por este Aries.
Primeiramente os Créditos á :
Equipe Aries - Todo o servidor, com excessão do Mapa e algumas outras coisas pequenas!
Elder-Dinho (eu :icon3: ) - Mapa inteiro e algumas pequenas mudanças.
O mapa esta totalmente liberado para mudanças, mais é claro que se forem postar para Download ou repassarem dêem os devidos créditos ao Criador (eu).
Mais sobre:
--Hunts
São poucas Hunts, o mesmo deve ser aperfeiçoado por um Mapper profissinal.
A cidade por ser pequena deve ser adicionado local para Casas, pois o mesmo não foi feito.
O servidor é ideal para quem esta começando agora e que quer ir aperfeiçoando as coisas conforme a gosto, mapa muito simples e legal.
As novas contas criadas vem sem nemhum equipe!!! Porquê?
Porque antes os Chars vinham com Bolt, Wand, Rod e várias outras coisas, que que acontecia, ele deixava em sua Backpack somente as coisas de seu uso, "jogando no chão" várias coisas, o que acontece com esses equipamentos jogados no chão? Vai lagando devagarzinho o servidor, dando aqueles "Freezes".
Intão quanto á isso deu uma melhorada, coloquei Quests no templo, com os devidos equipamentos em cima de balcões para os Players pegarem o que forem usar.
Deixemo-nos de papo e vamos ao que interessa
Espero que todos gostem, deichem seus comentários por favor! :smile_positivo:
Caso falte alguns créditos por favor me contatar via PM