Sign
Fan bar
Espero q goste :smile_positivo:
Sign
Fan bar
Espero q goste :smile_positivo:
Valeu Mlk... Já vo usa já ;D
Bem inciante, tá feio pra burro! Leia tutoriais que você vai pegando o jeito. ;-)
Usuário Banido
Addict.
Bem inciante, tá feio pra burro! Leia tutoriais que você vai pegando o jeito. ;-)
cara ele gosto ta bom eu n fiz ra vc ;]
É que a seção X-Arts é pra comenta, se não quiser criticas, avise. Lá no deviant tem uma opção assim...
Usuário Banido
Addict.
Wyrm²
bem iniciante.. leia mais tutos...
Eu pedi pra ele faze por isso...
Pq vcs que jah sabem um pouco se acham os caras e ficam dizendo que os otros tão podre '...
Dexa o mlk aprende
primeiro pq ta podre e segundo so falei pra ele ler tutos..
Dexa tá podre uai.. não precisa dize... eu gostei e dai?
e não estava flando de vc ;D
Xtibia e um lugar tipo assim,vc comenta pode esperar vir algum comentario negativo...
por isso eu n to fazendo mtas coisas assim...to indo em outro forum e comentanto la eles pelo - me falam assim Ta bom pras primeiras mais pode melhorar..mais aki ñ e so assim...ISSO E UM LIXO....e etc..
fala q ta ruim na boa mais vai procura o historico desses cara q sai falando mal de tudo eles abre um post meu (EXEMPLO)>>eu fiz 1ª sign(pega e comenta)>>###### q ##### e isso? ai um menbro da staff posta uma imagen de uma bola>>(Comentario)>>NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAA FIKO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO como faz esse efeito? tem fan bar? msn? orkut?
isso me dexa puto
iniciante! mais ta pegando o jeito! jaja melhora, quem nunca foi iniciante?
abraço\o/
iniciante! mais ta pegando o jeito! jaja melhora, quem nunca foi iniciante?
abraço\o/
Isso sim eu acho uma boa resposta :smile_positivo:
eu to lendo tutos....
cada dia aprendo 1 coisa nova XD