O Amor é Tão quente que pode matar xP
aqui eu estou passando uma runa que eu fiz...
ela 1º vem como uma GFB normal, porem 150mls depois ela da outro atack... Um atack de Amor xP, o efeito é bem maneiro, mas pode ser fatal em algumas ocasiões.
ela tira como uma GFB normal mais o "atack de coração", que ao todo gera um hit no minimo de 100
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.2, -30, -0.4, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HEARTS) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, -100, -0.6, 0) local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local arr2 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat, area) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 50, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) end
Como dizem "Quando o amor acaba, minha vida chega ao fim"
então cuidado com essa runa aew em xP
SS:
Bom ai tem uma SS das 2 areas, mas isso foi retirado bem no começo, e bem no final, O meio da itermediação de efeito ficou dahora...