aj penso se clika com botao direto na kdeira ou sofa sei lah e klika numa funçao de sentar ia fikar ROX!!
coments PLease
aj penso se clika com botao direto na kdeira ou sofa sei lah e klika numa funçao de sentar ia fikar ROX!!
coments PLease
Pior q ia fika massa
não e por nada mas...
iria fika um lixo..pois o tibia e reconhecido por um morpg com poucos megas e e pela simplicidade..!!!
mas...se isso não influenciar mto em peso e na simplicdade não seria um má ideia
bye
Sign
Bars
Na verdade eu achei uma otima ideia.. Pois quem sabe pode ser um dos primeiros jogos que façam assim (como MMORPG)..
é....num seria uma má idéia né?tipow vc senta pra restaurar hp e mana,igual ragnarok
:wacko:
Acredito que não mudaria quase em nada ao tamanho...
+ seria algo simplismente inutil..
:wacko:
Acredito que não mudaria quase em nada ao tamanho...
+ seria algo simplismente inutil..
Realmente, seria inutil! mas seria legal :smile_positivo: eu achei uma boa idéia
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
To com essa idea des de 2006 ^^
Até hj eu achu q deve ter função de sentar!
CONCORDO
IDEA APROVADA
Extreme...
para qm gosta de OTs 8.10 ai vai o meu...
IP: extremeglobal.servegame.com
Mapa: Global
Uptime: 24Horas
Exp: 15x
é isso ae... vem conhecer o Extreme... não adianta falar "ah é 8.10 é zuado" sem conhecer nada é zuado
Eu to com essa idea des de 2006!
por isso CONCORDO! :smile_positivo:
IDÉA APROVADA
Extreme...
é isso ae... vem conhecer o Extreme... não adianta falar "ah é 8.10 é zuado" sem conhecer nada é zuado
aff q merrda
meu pc fiko dando pau aki ai eu puis 3 coments sem quere malz ai!
q merrda
Extreme...
verdade pois.....
fica meio tosco ver que o seu char fika em pe na cadeira, é ate meio ridiculo isso :icon2:
tomare que a cip implante :smile_positivo:
Seria muito bom poder sentar, desde que aumentasse minimamente sua regeneração, caso não, seria algo inútil para o jogo, só mesmo usado como enfeite.
Sem mais
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
A idéia me parece boa...
Como muitos disseram, acho que poderia, sim, aumentar HP e Mana ao sentar. Seria bem interessante.
Nao gostei não, pra mim sentar seria inutil, agora DURMIR, isso sim é util, que que você pode fazer sentado?
//The Wenemy