Bem todos já devem me conhecer, sou mapper da KingDom Age e vim apresentar umas caves que fiz por passatempo.
1°

2°

3°

4°

Bem todos já devem me conhecer, sou mapper da KingDom Age e vim apresentar umas caves que fiz por passatempo.
1°
2°
3°
4°
Cara, como sempre seus trabalhos são ótimos é um prazer trabalhar ao seu lado na Kingdom Age.
Abraços Arrochero!!
Muito bom, gostei :smile_positivo:
Adoro cave, e swamp também
Agora, a junção das duas... É muito criativo!!
CONTINUA ASSIN QUE AIDNA DE XAMO DE MENBRO DA CIP
2 Coisinhas q não gostei!
1ª- Lá na última ss Tem nas Paredes, No primeiro andar as paredes da cave são de barro, já no segundo são de Pedra!
Se você colocasse a do primeiro andar de Cave de Pedra, axo q ia ficar melhor!
2ª- Nos Swamp Tem Muito Enfeite! Tire um poco Axo q fica Melhor!
Tirando Isso tá mtu Bom! Flwwss
Prazer! Sou z0d14c!
Com RME, Isto fica fácil para um mapper mediano, então só dou um "Legal"
Usuário Suspenso para sempre.
Motivo: Outra conta do tão querido Conde.
Addict.
Cave e qualquer outro mapa não se faz por passatempo, e sim por objetivo de fazê-las.
De qualquer forma, gostei de sua criatividade.
Até mais,
Godely.
The shining light that shines upon every little shining piece of rock. Yammy.
Sinceramente? Uma cave tão normal... Pode estar detalhada e bonita, mas continua aquele basicão de sempre.
Por isso não me agradou muito além do padrão.
Editado:
Para não floodar, decidi dar uma editada no post. Undert, tudo que você disse por incrivel que pareça, também pode ser feito no SimOne. E não, RME não é coisa de esperto, é apenas uma opção que um mapper pode fazer.
@Lozer
Se você não sabe ali era uma montanha q com o tempo foi lapidada, não simplismente uma parede de pedra e swamp tem vegetação abundante.
@UnderT
Não uso RME para tua informação, RME = Preguiçoso
@RedZl
Ok, obrigado pelo comentário
Algumas "características" que lembram o uso do RME:
- Caverna inteiramente com borda Marrom.
- Borda do canto -> /\ de Montanha diferente do normal usado, mas que com RME, fica assim.
- Aquelas raízes na primeiras fotos, tem no RME do mesmo estilo.
- Aquele galho e planta na borda da caverna, tem no RME.
E RME, Não é para Preguiço, É para quem é Esperto e não fica perdendo tempo fazendo bordas
que não são diferenciadas se feitas a mão, ou pelo autoborder, Mas não preciso provar nada há
você. Novato.
----
Isso eu dúvido, mas como não me interessa, que seja feliz..
Usuário Suspenso para sempre.
Motivo: Outra conta do tão querido Conde.
Addict.
@UnderT
Isso vai a critério de cada um sou sempre Sim0ne, não digo que não uso RME, uso sim para randomizar somente ;D
Muito bom!!
A sua equipe ta de parabens.
Algumas "características" que lembram o uso do RME:
- Caverna inteiramente com borda Marrom.
- Borda do canto -> /\ de Montanha diferente do normal usado, mas que com RME, fica assim.
- Aquelas raízes na primeiras fotos, tem no RME do mesmo estilo.
- Aquele galho e planta na borda da caverna, tem no RME.
E RME, Não é para Preguiço, É para quem é Esperto e não fica perdendo tempo fazendo bordas
que não são diferenciadas se feitas a mão, ou pelo autoborder, Mas não preciso provar nada há
você. Novato.
----
Isso eu dúvido, mas como não me interessa, que seja feliz..
Aiai, Jesus
1º: Tudo que você falou "tem no RME", tem no SimOne... ou seja, você não tem provas para acusá-lo de que ele fez pelo RME.
2º: Mappear pelo RME não é pecado, claro que eu acho que só os preguiçosos o façam, mas ainda é somente minha opinião.
3º: Da próxima vez que for acusar alguém, tenha provas.
#Topic
Tá bem legal... só acho que podia acrescentar mais alguns detalhezinhos e ficará ótimo! =P
Olá XTibiano!
A sua assinatura estava danificando o layout do fórum e, foi movida para a área "Sobre Mim".
Grato pela atenção,
Henrique Moura.
Não gostei daquela pedra na primeira SS, onde está saindo swamp, e na terceira SS axo que não precisava por aquelas graminhas ;o
Mas ta bem legal o resto.
Parabéns :smile_positivo: