Magias Sinistras Para Ot 8.1!

chronoxs
em Globalevents e Spells
  • 1
  • 2

chronoxs

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/10/07Posts: 26Char no Tibia: Chronoxs

Bom antes de tudo eu quero que vocês comentem por favor...

Eu tinha um OT 8.0 e tinha feito varias magias para o meu ot.. só que eu mudei a versão dele pra 8.1..

Ae resolvi criar novas magias.. com uns efeitos novos.. que a versão 8.1 oferece.

Chega de falação e vamos ao trabalho.. :p

Elas são iguais as que eu fiz na ultima vez.. só quera era para knight e sorcerer..

São 2 magias.. Uma para elder druid e a outra para royal paladin..

Começando pela a de elder druid:

SS

•SS

exevoicepo5.th.jpg

exevogranicert9.th.jpg

exevogranmasiceju3.th.jpg

Abra data/spells/scripts

Crie um arquivo.LUA e coloque o nome de exevo gran mas ice

Apague o que tem dentro e coloque:

--Brow

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -200, -2.6, -300)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)

setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)

 

 

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 3, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr6 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

local area6 = createCombatArea(arr6)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

setCombatArea(combat6, area6)

 

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6 }

 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 550, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 700, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 800, parameters)

 

 

 

end

 

Agora a de royal paladin

Crie outro arquivo.LUA renomei como exori con holy

SS

•SS

exoriholytf9.th.jpg

exoriconholyar3.th.jpg

Agora coloque dentro dele:

--Brow

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -200, -2.6, -300)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 2, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

 

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }

 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)

 

 

 

end

 

Agora para finalizar vai em data/spells/spells.XML

<instant name="Exevo Gran Mas Ice" words="exevo gran mas ice" lvl="100" maglv="60" mana="1500" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="exevo gran mas ice.lua"><vocation id="6"/></instant>

 

<instant name="Exori Con Holy" words="exori con holy" lvl="100" maglv="15" mana="500" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="exori con holy.lua"><vocation id="7"/></instant>

 

Bom agora o level.. ml.. e a quantidade de mana gasta vai de acordo com seu OT..

Espero que vocês tenham gostado.. Comentem por favor..

---------------Brow----------------




Tento ajudar assim como espero também ser ajudado..


Criações..


SãO PauloOoOoOo

kloxdami

Klox
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/12/07Posts: 36Char no Tibia: Klox Dami

ADOREI ESSAS MAGIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

muito boa mesmo!!!

 

 

VLW :icon1: :icon1: :icon1: :icon1: :icon1:







--) Metas (--
[x] 10 posts
[x] 20 posts
[x] 30 posts
[x] 40 posts
[x] 50 posts
[x] 100 posts
[ ] 250 posts
[ ] 500 posts
[ ] 1000 posts

DaNDaNrOxX

oi mosso
avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/01/08Posts: 1455Char no Tibia: Saint Claire

Muito bom mano

Tópico organizadinho e tudo! Parabens!

 

 

Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário

Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador

Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador

Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos

Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador

Remoção: 20/12/2012.

 

 

chronoxs

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/10/07Posts: 26Char no Tibia: Chronoxs

Valeu pelos elogios e por terem comententado ^^

---------------Brow----------------




Tento ajudar assim como espero também ser ajudado..


Criações..


SãO PauloOoOoOo

bichopapao1992

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/01/08Posts: 3Char no Tibia: Zion of Julera

Cara muito ROx msm cara gostei muito, mas se eu quiser colocar para um simples druid é só eu mudar o numero da vocations num é?[/i]

 

By Sir Lusgamit








genoma

genoma
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/08/07Posts: 59Char no Tibia: Diabeda

Na primeira, não seria melhor, já que se trasta de uma spell com efeitos de gelo, você colocar COMBAT_ICEDAMAGE ?

 

:smile_positivo:

chronoxs

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/10/07Posts: 26Char no Tibia: Chronoxs

Bom cara eu ia fazer esse efeito só que achei mais legal ICETORNADO.. da um efeito mais legal.. :smile_positivo:

---------------Brow----------------




Tento ajudar assim como espero também ser ajudado..


Criações..


SãO PauloOoOoOo

gabizinhaah

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/08/07Posts: 138Char no Tibia: Gabii'zinhaa

Gostei ;D essas foram para o OT ;D

Gabii'zinhaa .. ;)



É Meu fan? Então use meu fan bar! ;D

jojohacker

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/12/07Posts: 24Char no Tibia: Kinight Life

Naum podia dar utevo lux???

 

Brinks xP ta otimo!!!

Look Me

My Speed:
Free:
Navegando Pelo XTIBIA!!!


Meu Grande Projeto:

Protocol 8.3x
Xp rate = 15x
Skill Rate = 50x
Magic Rate = 25x
Elemental Server™ ©2008 All Rights Reserveds®


Eu sou:
100% Mapper
100% Scripter
100% Mapper
100% Npc Maker
100% Spell Maker
100% Monster Maker
100% Programmer
100% Web Designer
100% Designer


Sou Fã:
---Sem Fã---

leandrocore

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 01/12/07Posts: 127Gênero: Masculino

otimas spells parabens continue assim

 

 

 

by DaRk LBs

 

 

:XTibia_smile:

makakinho3

~^~HaIl Me~^~
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/11/07Posts: 70Char no Tibia: inactivo :P

o para pallys ja tinha feito a muito tempo

pos exevo gran mas san

fica mais realista

mas ficou rox :smile_positivo:

continua assim

é meu fã (duvido mas ok xD),gosta de mim (é logo) entao use a minha fan bar:

makakinhofan1aupxf3.jpg

 

 

makakinhosign1dz4.png

 

 

clike para ter meu out

edercorrea

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/10/07Posts: 68Char no Tibia: Paula'dinha

MTU ROX ADD NO MEU OT ^^

 

 

ae eu gostei e a gurizada do meu ot tbm :D

 

mtu bom msmo

 

APROVADO

Edinho ;)

© 2007-2009 Edinho OT. All rights reserved.

Lordfire

TFS Maintainer
avatar
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Exevo gran mas ice = Exevo gran mas frigo

Exori con holy = Exevo san hur

 

Mais fácil usar latim pra escrever, mais organizado e mais padrão

Fora que suas spells não ficaram muito boas... mas dá pra melhorar!

  • 1
  • 2