Eu estava no computador, quatro horas da manhã, sem internet, com insônia e ainda por cima irritado.
Dai pensei: "Mais que *****, vo faze alguma coisa"
Abri a pasta do meu OT de testes e resolvi fazer umas magias pra brincar.
Eu testei hoje no OT do meu amigo e achei legal.
Então esta ai:
Exevo hick
Deixa bebado e hita
Para todas as vocações promovidas
Script:
Escreva no data/spells/spells.xml:<instant name="Exevo hick" words="exevo hick" lvl="100" maglv="6" mana="600" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="exevo hick.lua"><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></instant>
Escreva em um arquivo LUA no data/spells/scripts com o nome "exevo hick" e escreva isso dentro:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, 0, -1.7, 0)
local arr = {
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
local condition = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Sorcerer Star
Efeito de SD
Apenas para Master Sorcerer
Script:
Escreva no data/spells/spells.xml:<instant name="Sorcerer star" words="sorcerer star" lvl="100" maglv="45" mana="1300" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="sorcerer star.lua"><vocation id="5"/></instant>
Crie um arquivo LUA no data/spells/scripts com o nome "sorcerer star" e escreva isso dentro:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)
arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Druid Star
Efeito de "exevo gran mas pox"
Apenas para Elder Druid
Scripts:
Escreva no data/spells/spells.xml:<instant name="Druid star" words="druid star" lvl="100" maglv="45" mana="1300" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="druid star.lua"><vocation id="6"/></instant>
Crie um arquivo LUA no data/spells/scripts com o nome "druid star" e escreva isso dentro:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GREEN_RINGS)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)
arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Paladin Star
Efeito de "yellow fireworks" ou "rox gran vis"
Apenas para Royal Paladin
Scripts:
Escreva no data/spells/spells.xml:<instant name="Paladin star" words="paladin star" lvl="100" maglv="14" mana="1000" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="paladin star.lua"><vocation id="7"/></instant>
Crie um arquivo LUA no data/spells/scripts com o nome "paladin star" e escreva isso dentro:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 28)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)
arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Knight Star
Efeito de "exori"
Apenas para Elite Knight
Scripts:
Escreva no data/spells/spells.xml:<instant name="Knight star" words="knight star" lvl="100" maglv="5" mana="700" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="knight star.lua"><vocation id="8"/></instant>
Crie um arquivo LUA no data/spells/scripts com o nome "knight star" e escreva isso dentro:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.3, -170, -1.9, -180)
arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{1, 1, 1, 3, 1, 1, 1},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 1, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 1, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Todas funcionão nas versões 8.0 e 8.1.
Ajuste a quantidade de dano dependendo do tipo do seu OT.
Espero que gostem.
Atenciosamente,
Dartilus