Olá galera X Tibiana, venho apresenter a vocês o Monster Game um RPG Online que trata de uma guerra entre Lobisomens e Vampiros.
Acho que muitos por aqui ja ouviram falar desse incrivel jogo, traz uma sensação incrivel.
Um site impecavel, modo de jogabilidade exelente.
Segue abaixo algumas informações adicionais:
* Como adiquirir mais level's : É simples para ganhar P.E. (Pontos de Experiencia), você pode escolher entre caçar vampiros e caçar humanos.
* Como aumentar meus skill's : Para evoluir seus skills você gastara P.O (Peças de Ouro) a uma certa variação de skill para skill, todo jogador inicia seu personagem com 5 pontos de skill em cada Habilidade.
* Como Adiquirir Peças de Ouro : Peças de Ouro você vai conseguir matando vampiros se você for lobisomen ou matando lobisomens se você for vampiro. Nas caçadas a humanos tambem é possivel adiquirir as peças mais com menos frequencia.
* Como crio minha conta : Basta apenas acessar o site Sign Up of Monster Game e seguir as instruções, não tem erro.
* Como adiquirir comida ou sangue : Esta parte é interessante quando você se cadastra no site você recebe um link e esse por sua vez deve ser enviado a amigos, cada amigo que acessar o link você recebera uma quantia de comida e as vezes ouro. Se este amigo for jogar e se cadastrar você ganha mais ouro pois estara sendo um criador do novo Vampiro ou Lobisomen.
------*------
A maior parte de informações você pode ler no site na sessão Manual do Game.
É bem simples a explicação é clara e objetiva, acho que todos aqui tem capacidade para criar e jogar facilmente.
Recomendo este jogo para aqueles que possuem uma imaginação boa, toda a 'emoção' do jogo vai da sua imaginação.
Você pode escrever a fixa de RPG de seu personagem que sera lida por outros jogadores quando virem seu Perfil.
Atenção ! O tempo passado é igual ao real, então quando for caçar ou trabalhar veja bem o tempo que você quer pois se clicar em 8 horas no caso de trabalho você não podera executar outras atividades nas proximas 8 horas !
Você não precisa deixar no site para o tempo passar nem mesmo o computador ligado.
Tambem tem um modo para construir seu 'Refugio', local onde vai se esconder de inimigos e dos ataques. Você podera comprar Guardas para sua 'residencia' e evolui-la de acordo com seu dinheiro.
Convido a todos para essa aventura, joguem no mundo 2 que é brasileiro.
Atenciosamente,
moskitinho.