Sword Of Fury: Uma Jogada De Marketing?

• 1
  • 2

Cacto

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/02/08Posts: 6

>> Bom galera, essa teoria foi criada por mim (Se quiserem publicá-la em outro lugar, por favor ponham os créditos :D ). Obviamente, para criá-la eu tive que assistir vários vídeos e ler vários artigos e discussões sobre a quest.

Vamos ao que interessa...

A Teoria

...Raciocinem comigo:

●Com todos esses boatos sobre o verdadeiro propósito da Sword of Fury (SOF), cada vez mais e mais players irão ingressar no jogo para tentar resolver seu enigma.

●Vamos supor que você jogue Tibia. Você sempre tentou ,sem sucesso, pegar a SOF. Decepcionado por ter falhado, você mostra o jogo para um amigo e pede à ele jogar esse jogo. Também aproveita e pede para que ele te ajude a conseguir fazer a quest da SOF. Mas, como nenhum de vocês consegue, vocês resolvem chamar mais e mais amigos para ajudar...

Agora pensem em Dezenas, Centenas, Milhares de pessoas fazendo isso. O Tibia iria adquirir MUITOS players novos a cada dia.

●Além disso, imaginem quantas pessoas discutem sobre este assunto em fóruns, sites, blogs, etc... Isso COM CERTEZA tráz muita fama ao jogo, não acham?

Bom...espero que entendam essa teoria. Espero que em breve possamos desvendar este grande mistério!

Usuário suspenso para sempre.
Motivo: Cada usuário pode ter somente 1 conta no fórum.

Addict.

capitao

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/10/07Posts: 27

cara spike sword custa 500 gp no trade ¬¬ , você está querendo dizer , Sword of Fury?

se for isso , é uma grande perda de tempo , está confirmado que apenas 2 characters tem elas em rook e que elas foram obtidas a muito tempo atrás quando tibia mal era conhecido ...

My skin is cold

Cacto

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/02/08Posts: 6

Desculpa devo ter me explicado mal...quis dizer a Sword of Fury.

Mas me diga, é comprovado que esses dois players tem ela? Foi o site oficial do Tibia que publicou esta informação?

Usuário suspenso para sempre.
Motivo: Cada usuário pode ter somente 1 conta no fórum.

Addict.

capitao

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/10/07Posts: 27

olha cara , tem um site de raridades tibianas , se não me engano Tibia-Castle , no qual tem muitas SS desses jogadores e lembreçe o site oficial nunca vai dar informação de players! Ou seja , eles nunca vão abrir um tópico ou postar nas news que devidos jogadores tem certos itens raros !

Termino aqui meu post para não gerar spam , Sword of Fury é uma grande perda de tempo !

My skin is cold

BlackDream

Ex-Coordenador - Xtibia.com 2007
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 06/12/07Posts: 205Char no Tibia: Sanshyne

@Capitao

Cara, sword of Fury e spike sword é a mesma coisa... Ah é? consegue por 500 gp´s no trade? Então vai la em rook e anuncia Buy Spike Sword pra você ve quantas pessoas vao te chamar de noob...

E também acho que a SOF é uma grande perda de tempo, só para causar polemica e dar fama ao jogo.

Essa é minha opinião...

BlackDream*//

BlackDream, Membro - 2008.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gornicki

Caolho bom de mira!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/04/07Posts: 86Char no Tibia: Nossila Ohk

A Espada Da Furia é uma jogada da cip para atrair mais jogadores

como todos sabem o Tibia é rico em RPG talvez a Sword of Fury seja um dos melhores e mais bolados RPG do tibia todo

quando o player se depara com uma historia dessas ele se fascina e espera ver mais mistério e mais aventura em main..

sem mais minha opinião

Nossila-Alisson ou Gornick Como você prefirir

DaNDaNrOxX

oi mosso
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/01/08Posts: 1455Char no Tibia: Saint Claire

Bom, eu acho que esse é o mistério :D o RPG, quando alguem descubrir como pegar ela, creio que iram inventar outras e outras coisas como esta para atrair "Curiosos" e será que quem resolver o mistério da SOF, se tornará famoso?

Eu acho que sim :)

Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário

Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador

Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador

Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos

Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador

Remoção: 20/12/2012.

Xnone

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 06/07/07Posts: 188
minha opinião é a seguinte

prós: realmente se tivessemos que matar um mino mage pra conseguir a sof, o item mais raro seria a wand of cosmic energy

contras: vc poderia apenas colecionar a woce pois só pode usar sorc lvl 23+

prós: possivelmente o caminho para a quest da sof seria ou pelo mino mage, ja que há uma porta trancada e um teleporter pra cima, ou pelo maze of fury na area premmy, ja que se relaciona com a sof. O proprio Guido, durante uma entrevista com o T.i.B.i.A.B.r afirmou que a quest existe (na verdade foi meio assim: o entrevistador perguntou se realmente naum existia quest da sof, e guido respondeu "quem disse que naum existe" )

contras: O sunrise nunca completou a quest da sof, aquile é um Fake mal feito . Pois até eu completo a quest da sof num ot .

Conclusão

Talvez realmente de pra fazer a quest da sof, porem deve ser realmente dificil, Ou a Cip futuramente vai liberar uma dica ou construir a possivel quest dela.

Uma das coisas que eu refleti é o seguinte:

ninguem gosta de rookgard (pouquissimas pessoas gostam) e para amenizar o pensamento de ridicularização da pobre ilha

a Cip colocou uma Spike Sword numa pedra e colocou mais alguns dizeres relacionados a ela ao redor de rook, mas sem nenhuma quest ou coisa parecida (apenas como um "enfeite"). Com isso o resultado é facil de se concluir: iria criar um misterio de proporções cosmicas, sem formas de se solucionar ou chegar perto de uma conclusão satisfatória, com o objetivo de prender os jogadores neste fato, assim mais pessoas se dedicariam a explorar Rook e criar chars apenas para tentar descobrir. Como ninguem conseguiu resolver pelo simples fato que é insoluvel, o mistério torna os jogadores apaixonados e excitados quando encontram alguma informação dela. É por isso que a ilha naum é odiada, pois é nela que se encontra a lenda mais impressionante das terras tibianas. Continuando desse jeito, a Cip naum tem o porque de criar uma quest ou resposta para a Sof, e continuaria alimentando a mente de todos os tibianos com o mistério, só para prende-los na ilha e possivelmente pagar por uma conta premium para explorar a parte premmy de rookgard, pois assim Rook continuaria cheia de pessoas, mesmo que muitas delas nem queiram ficar ali, e só ficam com o intuito de descobrir a passagem para Sword of Fury, pois se existisse a quest da mesma os jogadores se cansariam e abandonariam a ilha rapidamente e como consequencia Tibia começaria a perder a graça, pois a quest mais famosa no momento, ja foi resolvida por milhares de players.

essa foi MINHA TEORIA cara, vc a copiou :mad:

>> Bom galera, essa teoria foi criada por mim (Se quiserem publicá-la em outro lugar, por favor ponham os créditos ). Obviamente, para criá-la eu tive que assistir vários vídeos e ler vários artigos e discussões sobre a quest.

é da pra ver que vc leu muitos artigos, principalmente o meu :icon2:

para vcs teram certeza olhem

http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=53895 (primeira pagina, no meio da folha)

Say g00d bye to the g00d times

bachieguinha

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 06/01/07Posts: 603

Na minha opnião existe sim a quest da SoF .. como foi dito por Knightmare (criador da maioria das quests em tibia): várias quests de itens raros existem sim, oque fazemos é simplesmente chamar a atenção do players para outro lugar para q eles não descubram a quest

Oq ele quiz dizer? Vamos tomar o exemplo da SoF, tdos acham q a sala do premio da SoF é após a sala do Mino mage, mas pq isso?

Simplesmente pq Mino Mage é o bicho mais forte de rook e eles acham q matando o bichu mais forte de rook vc ganhará a espada mais forte de rook ... Na minha opnião eles colocaram o Mino Mage só pra "ocultar" o verdadeiro caminho à SoF

Reflitam e comentem...

210259

Dúcke
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 20/09/07Posts: 229Char no Tibia: Ground Sonic

Primeiro o que é a sword of fury? Uma espada encima da pedra cercada de fogo, embaixo do fogo tem pedra (você pode ver quando algum gm tira ela, o fogo diminui), como alguem vai conseguir pegar ela se tem pedra embaixo do fogo??? Pode até ter uma quest, mas é impossível pega-la.

Clique e ganhe uma moeda /\

Chars:

"Sou pobre, porém honrado!".

gugabreu

Tibia é arte, Morrer faz parte, pk é moda, mas hunted é foda!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/09/08Posts: 53Gênero: Masculino

Eu acho que existe sim a quest da SOF tambem, pois rookgaard é um

misterio, e muitas pessoas sao chamadas para ser outros para tentar descobrir

o misterio de rookgaard, assim fazendo a quest da SOF.

Flws

~~Gugabreu~~

Abraços
Flw

Pedro Menezes

Ex-dono dos gráficos.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/12/07Posts: 941

Talvez, mais eu acho que não.

a Cip já confirmou que a SOF será a quest mais Dificil de Rook é que ainda não está pronta

para min não é isso.

Tymaoes~

Stukiro

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/10/08Posts: 16

Concordo plenamente!!

Gente!!

Se você esta cansado de ser free account.
Quer sua premium time.
Não quer pagar 90 reais em uma.
Não quer pedir aos seus pais.
Não quer esperar ate seu aniversário pra ganhar sua premium time dos seus pais.
Quer ser independente??
Quer ganhar seu dinheiro e assim fazer sua premium time sem ajuda de ninguém?
Quer ganhar em EUROS? Não em dolar, muito menos em reais. EM EUROS!!
Você irá ganhar em EUROS facilmente, de uma maneira simples e LEGAL.
Você ganhará EUR 0,01 por clique, em pouco tempo você terá dinheiro suficiente para sua premium.
Em um site totalmente seguro, um site que utiliza o sistema de proteção SSL 256-BIT, o mesmo dos bancos onlines. Um site português, paga em EUROS.
Basta clicar nos anuncios, propagandas, contidos no site. Faça seu dinheiro pelo PayPal.
Cadastre-se, faça seu cadastro aqui --> Cadastro <--
Não perca mais tempo. É tudo que você estava esperando.

Antes de começar a ganhar dinheiro para poder pagar sua P.T. você deve fazer uma conta no PayPal,como todos devem saber,se você optar por pagar sua premium account no tibia você pode usar o método de pagamento via Paypal,então para isso deve-se ter uma conta no PayPal pois você irá receber seu dinheiro do Neobux no PayPal e através do PayPal efetuar seu pagamento no site do tibia,caso você já tenha uma conta no PayPal poderá pular para o passo 2.

Passo 1 - Criando Uma Conta No PayPal

- Entre no site do pay pal para se cadastrar.
- Clique em Sign Up no lado superior direito da tela.
- Selecione o seu país(Brazil) e sua linguagem de preferência(U.S. English).
- Escolha o tipo de conta(Personal Account).
- Preencha os seguintes dados corretamente:
First Name: "Primeiro nome"
Last Name: "Segundo nome"
Address Line 1: "Endereço"
Address Line 2: "Endereço Opcional"
City: "Cidade"
State / Province / Region: "Estado"
Postal Code: "Código Postal"
Country: "País"(Brazil)
Country of Citizenship: "País de Origem"(Brazil)
Primary Currency: "Tipo de Moeda"(Dollar,USD)
Home Tlephone: "Telefone de casa"
Work Telephone: "Telefone do trabalho"
Mobile Telephone: "Celular"
Email Address: "E-mail"
Re-enter Email Address: "Repita o e-mail"
Password: "Senha de acesso"
Retype Password: "Repita a senha de acesso"
Password Recovery -> Essa etapa é caso você esqueça sua senha, pra você pegá-la de volta.
Security Question 1: "Escolha uma pergunta que só você saiba a resposta."
Answer 1: "A resposta a essa pergunta"
Security Question 2: "Outra pergunta"
Answer 2: "A resposta"
Security Measures -> os termos que você tem que concordar.
Selecione Yes para concordar com os termos.
E em "Enter the code as shown below:" coloque os números e letras da imagem a baixo.
- Clique Sign Up.
- Depois de efetuar o cadastro você poderá optar por um cartão de crédito,caso não queira basta clicar em cancel.

Pronto,se der tudo certo sua conta no PayPal estará criada e você já poderá começar a ganhar dinheiro,para ver quanto você tem no PayPal basta efetuar login e na página principal,tem My Account Overview,mais abaixo tem uma tabela que mostra o seu saldo.

Agora o Neobux
1 - Entre no site clique aqui - Vai direto ao register.
3 - E preencha os quadros que aparecem da seguinte forma:
4- Escolha um nome de usuário pra usar no site ( Nome de Utilizador )
5- Escolha uma senha- Repita a senha ( Palavra Passe )
6- Coloque seu endereço de e-mail
7- Repita o mesmo endereço de e-mail - Email - (para que seja confirmado no sistema deles)
8- Coloque o e-mail que você usa no PayPal, para que o pagamento seja feito na sua conta do PayPal, um tipo de banco online, caso você ainda não tenha uma conta la faça uma é grátis e nunca tem que pagar nada =) http://www.paypal.com/
9-Agora la em baixo coloque o código que aparece escrito na caixinha ao lado.
10-Clique em "Continuar"e pronto.
11- LOGO APÓS VOCÊ RECEBERÁ UM EMAIL DE COMFIRMAÇÃO!! ABRA-O
Acessando o site:

- Clique em "Iniciar Sessão"
- Coloque seu nome de usuário e senha
- Coloque a imagem que aparece em baixo
- Aperte em "Enviar"

Repare que é tudo através de teclado virtual. TOTALMENTE SEGURO.

obs: Caso não esteja entrando no site,Vá até sua caixa de e-mail e abra o e-mail que a neobux te enviou e abra o link deles e então tente conectar de novo.

Ganhando dinheiro- Clique em "Ver Anúncios"- Você vai ver vários links para sites, clique em qualquer um, clique na bolinha vermelha que é mais um recurso de segurança, e o site vai carregar uma barrinha, quando carregar ira creditar sua conta Clique em todos link um de cada vez e faça o mesmo procedimento!!

Quando atingir EUR 2,00 pode pedir seu pagamento indo no nome que corresponde ao seu login, que está no canto esquerdo superior da tela, após carregar clique em PEÇA O SEU PAGAMENTO.

Gofaia

Make your dreams alive!
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 15/03/08Posts: 295

BOmmm... Falaram que foi o Knightmare que fez a maioria das quest. Creio que seja Nightmare. ME corrijam se eu estiver errada.

E não é o gm que tira ela >.< È só voce passar por todos o espaços do respawn de rot proximo aos skells, e o mesmo num outros respawn de spiders do lado de cima. A SOF some igual um player logando, e o fogo diminui. Ja testei (quando ainda era a a versão 8.1 =D), eu e mais 2 amisgos meus, eu fiquei observando. é é verdade. È isso que acontece.

Bloody kisses

Ps: Hoje é dia de aprender mais como aquele troço funciona...

Se o provavel nao for verdade, o improvavel deve ser.

>>> Aprenda a programar em 10 anos <<<

Leonardo: vc é bonita
Leonardo: sua placa mae deve ser que nem voce

inforce

Status: OFF motivo? Treinando skill ;]
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 14/09/08Posts: 362Char no Tibia: Furios Roxyn

Que seja jogada de markent mas oque tme ave criatura xama um amigo por causa duma porcaria duma sword que e feia aiinda? nao faz sentido voce tem todos os motivos do mundo menos esse entao ta errado eu nao xamo ngm pra joga me xamara pra joga tibia eu dei risada ams entao eu joguei e aprendi e em 1 semana tava mais forte que a pessoa que fez eu joga D:

Abraço.

Last Sign

----------Prefiro Morrer Do que perder a Vida---------

PRO69 2008/2009 XTibia member

Outfit - Faz fakes? fique a vontade em me usar nelas ;)

• 1
  • 2