Algumas Magias De Anime! :d

Twilight
em Globalevents e Spells
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Twilight

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/08/07Posts: 29

Ola,

 

Vamos começar pela magia do shurato

 

va em data/spells/scripts copie qualquer arquivo renomeie para poder de shura, apague tudo e cole isso

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -1.1, 0)

 

local arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 3, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

local area = createCombatArea(arr)

 

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerSay(cid, "Naumak Sanmandah Bodanan Abila Un Ken Sowaka", 16)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Agora a de Dragon Ball Z

 

Genki Dama

como devem saber (quem assistia) a genki dama era uma tecnica q usava o poder dos seres vivos e dos elementos..entao eu puis 4 elementos nela :p

 

copie um arquivo qualquer e renomeie para genki dama, agora apague tudo dentro e cole:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 1.0, -3, 1.0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 1.0, -3, 1.0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 1.0, -3, 1.0)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 1.0, -3, 1.0)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, 1.0, -3, 1.0)

 

arr1 = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

}

 

arr2 = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

}

 

arr3 = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

}

 

arr4 = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

}

 

arr5 = {

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerSay(cid,"Pessoas da terra me emprestem suas energias!!",16)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 }

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 0, parameters)

 

end

 

Cavaleiros do Zodiaco

 

Meteoro de Pegasus

 

local acombat = createCombatObject()

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, -15, -1.9, -150)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(acombat, area)

 

function onTargetTile(cid, pos)

doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))

end

 

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

 

function onCastSpell(cid, var)

doPlayerSay(cid,"Me de sua força pegasusss!!",16)

return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

Agora no Spells.xml cole isso

 

<instant name="Poder de Shura" words="Poder de shura" lvl="85" direction="1" maglv="6" manapercent="60" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="poder de shura.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant>

 

<instant name="genki dama" words="genki dama" lvl="100" maglv="50" mana="2500" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="genki dama.lua"><vocation id="1"/><vocation id="5"/><vocation id="13"/></instant>

 

<instant name="meteoro de pegasu" words="meteoro de pegasu" aggressive="1" direction="1" lvl="14" maglv="1" mana="70" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="meteoro de pegasu.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></instant>

 

Screenshots:

 

meteorodepegasupl1.th.png

 

poderdeshurabc7.th.png

 

genkidama2yd5.th.png

gornicki

Caolho bom de mira!
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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 14/04/07Posts: 86Char no Tibia: Nossila Ohk

Nao gostei nao....

tente fazer mais efeitos e menos campos....

 

use mais sua criatividade... :)

Amazomix

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 04/01/07Posts: 32

u d pegasus fico u melhor ;P mais efeitos


Piada.. kkkkkk
Havia uma reunião de pintinhos, o primero a falar, disse:
-PIU!
o outro exclamou:
-PIU!
outro:
-PIU
outro...
-PIU
¬¬outro:
PIU PIU!
....
N MUDA DE ASSUNTO ######!

Darksaj

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Artesão
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 04/01/08Posts: 113Char no Tibia: Cybalius Crod (zanera)

mt massa..

o efeito do primeiro eu n conhecia vlw ai vei...

fuizz

vitiman

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 04/04/07Posts: 100

Bem interesantes as magias ^^

gustavocordeiro

Sei Lah
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 24/09/07Posts: 103Char no Tibia: Kirack Tyril

Pelo que vi a genki não ficou boa

ocupa a tela toda qse =/



OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º

Se eu lutar, lute ao meu lado
Se eu morrer, morra junto a mim
Se eu correr, corra que fudeu tudo...

~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º ~º

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo





~>ExORi OT SeRv =D

frl123

FeRall / Felipe
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Barão
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Grupo: BarãoRegistrado: 04/10/07Posts: 237

ta legal ueu gostei + do meteoro de pegasos

a genki dama eu ja tinha visto+ ta bom sim

logo2yl.png

Breve ONLINE

 

Trabalhando para trazer o melhor do Tibia com praticidade e diversão.

Imtheman

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Grupo: CamponesRegistrado: 07/11/07Posts: 27Char no Tibia: xxx

Olhaa... podia ter sido melhor... mas ok... Genki Dama é muito conhecida já... como disseram use sua criatividade nos efeitos ;]

 

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1bd6f93656b7b4ff387432c694b8ea8c3.1.gif

 

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lucianofonseca

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Grupo: CamponesRegistrado: 30/08/07Posts: 20Char no Tibia: Malvera Druid rack

hehe vc é genio ^~

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Minha Fan Bar:

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use minha fan bar!

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assista meu filme!

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ENTREM e Participem:

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dark of breno

DJ Breno
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 18/06/07Posts: 110Char no Tibia: Alex'soccer,Elite Lonarf

Parabens Twilight!!!

gostei bastante das magias :smile_positivo:









































































Metas

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rogerlp

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Grupo: CamponesRegistrado: 22/03/08Posts: 29Char no Tibia: Reidar Alus

Todas as magias ficaram legais mais precisava de um pouko mais de efeitos,msm assim fikou bom parabéns!

Atenciosamente,
Lord Roger

satan666

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Conde
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Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

so n gostei do genki mas o restanto ficou muito rox: :D

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,



não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

joshmc

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Grupo: CamponesRegistrado: 05/12/09Posts: 27Char no Tibia: Smeagol

Meu OTServ deu Debug quando fui tentar usar Meteoro de Pegasus

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lucasgfvieira

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Grupo: CamponesRegistrado: 12/10/08Posts: 7Char no Tibia: ~~RetireD~~
Meu OTServ deu Debug quando fui tentar usar Meteoro de Pegasus

 

O meu tembem, com todas...

Procuro emprego de mapper!!!

 

ass.jpg

 

Sou fã de:

x1j5ag.gif

 

 

 

[/center]

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