@Pitu
tipo o sistema é um guia e todos os chars são autenticados ...irei ainda melhorar o sistema...você na verdade n~~ao compra ...voce pega e manda um pm para o dono ou vai no jogo e manda pvt....
saco ?...
o sistema é um guia para trade....
@Lara'Lara
vote na sessão "enquete" do site em "apoio a idéia" que se tivermos um poderoso número de apoiadores ...irei com o maior prazer abrir para todos os mundos...
@honux
espero que seja....
o sistema ainda não esta terminado ...ainda tenho muitas surpresas ....
tpw..
o site xtibia ainda está em 40% de ser conclúido xD...ainda temos muitaaaa coisa para fazer =p
Quero criar um site contendo tudo.... eu adoro desafios.....eu sei que ainda tenho muita coisa para aprender....e com o site eu aprendo a cada dia.....nao vou falar que sei tudo xD...pois num sei praticamente muitaaaa coisa .....eu costumo falar uma parada
"num sabe?...aprende" ...
vlw galera...agora to cuidando da propaganda do sistema ....pois o sistema no início é ruim....ninguem conhece e talz...mas tomara que seja = a lista.... no inicio ninguem postava...agora temos 240 servidores xD e todo dia crescendo
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.