Vizualize Pela Prompt Do Server Qm Sai E Entra No Serv!

Fusion32

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/01/06Posts: 86

em game.cpp na função

 

bool Game::placeCreature

 

depois de

 

int32_t newStackPos = creature->getParent()->__getIndexOfThing(creature);
creature->getParent()->postAddNotification(creature, newStackPos);

 

adicione

 

	if(Player* player = creature->getPlayer()) {
		   std::cout << "- " << player->getName() << " logged in. " << (uint32_t)getPlayersOnline() << " players online." << std::endl;
}

 

em player.cpp na função

 

void Player::onCreatureDisappear

 

depois de

 

if(!saved){
		std::cout << "Error while saving player: " << getName() << std::endl;
	}

 

adicione

 

		std::cout << "- " << getName() << " logged out. " << (uint32_t)g_game.getPlayersOnline() - 1 << " players online." << std::endl;

 

e então pronto! quando alguem entrar em seu server vai aparecer

 

- Cachero logged in. 57 players online.

 

e quando sair

 

- Cachero logged out. 56 players online.

 

é bom lembrar q eu usei o nots 0.0.2b e tbm no svn.

 

no svn é só seguir os passos acima mas se o caso for o nots 0.0.2b ja vai ter assim no game.cpp

 

if(Player* player = creature->getPlayer()) {
#ifdef __PVP_ARENA__
	if(PvPArena* pvparena = creature->getTile()->pvparena) {
		if((internalTeleport(creature, creature->getMasterPos()) == RET_NOERROR))
		{
			addMagicEffect(creature->getMasterPos(), NM_ME_ENERGY_AREA);
		}
	}
#endif //__PVP_ARENA__
} else { // monsters and npcs
#ifdef __PVP_ARENA__
	if(PvPArena* pvparena = creature->getTile()->pvparena) {
		pvparena->addCreature(creature);
	}
#endif //__PVP_ARENA__
}

 

e então é só transformar em

 

if(Player* player = creature->getPlayer()) {
		   std::cout << "- " << player->getName() << " logged in. " << (uint32_t)getPlayersOnline() << " players online." << std::endl;
#ifdef __PVP_ARENA__
	if(PvPArena* pvparena = creature->getTile()->pvparena) {
		if((internalTeleport(creature, creature->getMasterPos()) == RET_NOERROR))
		{
			addMagicEffect(creature->getMasterPos(), NM_ME_ENERGY_AREA);
		}
	}
#endif //__PVP_ARENA__
} else { // monsters and npcs
#ifdef __PVP_ARENA__
	if(PvPArena* pvparena = creature->getTile()->pvparena) {
		pvparena->addCreature(creature);
	}
#endif //__PVP_ARENA__
}

 

Qualquer duvidas postem aqui que eu vou tentar ajuda-los.(o codigo não é mtu util porem mta gente gosta de ter em seu server)

Alguns times têm craques...
Nós temos um "mago".



Assinatura Irregular.
Assinado: Rodrigo Ferreira

Dedim

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/11/07Posts: 5

ola, Você pode me ajudar.

:sad::sad: Não estou encontrando os arquivos em que local eles fikam? :sad::sad:

unica coisa . cpp que achei foi na pasta do remote control.

Fusion32

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/01/06Posts: 86

@cima

para isso eu precisaria saber qual é o seu otserv pois algums server denominados "Open" nao divulgam as sources como o aries

Alguns times têm craques...
Nós temos um "mago".



Assinatura Irregular.
Assinado: Rodrigo Ferreira

ubo

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/03/08Posts: 18

issu e verdade !!! msm alguns ots nao divulgao msm aff!!

 

masi

wae valew otimo!!! e muitu util sin

 

brigadao wae vo usa no meu ot ..

 

:smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo:

UBoO
AbRaXx...
=D

didinhaxd

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/02/08Posts: 81Char no Tibia: nemhum

Pelomenos no meu ot não tem "game.cpp" ;/

Mais para os ot que tem.. está muito bom o tutorial :D

 

em game.cpp na função

 

http://img68.imageshack.us/img68/9009/jack...9hv41sx0we3.gif

 

Metas:

 

1 Post [x] Servo

10 Posts [x] Camponês

25 Posts [x] Caçador

50 Posts [x] Cavaleiro

100 Posts [ ] <~~ ALVO BARONETE

200 Posts [ ] Barão

Tyrur

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/06/08Posts: 48Char no Tibia: GOD Tyrur

Muito Bom o Post.

Continue ajudando o xtbia.

vai me ajudar muito aqui...

era o que precisava, assim não preciso ficar falando !online o tempo todo.

xD

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer