Ola,
vi que muitos ots tem o problema de trocar o outfit na agua durante a nataçao entao eu fiz esse script pra ajudar ^^
va em data/movements/scripts copie um arquivo qualquer de la, renomei-e para swimm water, abra, apague tudo e cole o seguinte:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)swimvalue = 3330 --storagevalue to check
diveroutfit = { lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0 }
getPlayerStorageValue(cid, 3336)
isswimming = getPlayerStorageValue(cid, swimvalue)
if isPlayer(cid) then
setPlayerStorageValue(cid, swimvalue, 1)
doSetCreatureOutfit(cid, diveroutfit, 100000)
if item.actionid == 4620 then
end
end
return TRUE
end
e no movements.xml coloque
<movevent event="StepIn" actionid="4620" script="swimm water.lua"/>
assim quando o player trocar o outfit na agua ele trocara o outfit mas quando ele andar voltara ao outfit de nadador
if item.actionid == 4620 then > é o action ID q vai fazer a açao do player nao andar com outfit "normal" sobre a agua
diveroutfit = { lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0 } > é o outfit de nadador, recomendo que não mude
100000 > é nada mais, nada menos que o tempo q o outfit de nadador ficara
na map editor agora coloque o actionID 4620 dessa forma:
Clique com o botão direito nos sqm (quadrados) da agua e coloque o Action ID 4620.
Esse quadrado na imagem é a area onde você NÃO deve colocar o Action ID.
Testado no aries 4.5
nao esta 100% mas ja é alguma coisa
comentem, xinguem, se gostarem >copias com creditos<