Sony Inaugura Loja Exclusiva No Brasil

Dlyd
Por Dlyd
em Resolvidos

Dlyd

quer me fuder me beija
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 10/03/08Posts: 315

O mês de abril ficará marcado para os fãs brasileiros da marca Sony, pois nele será inaugurada a Sony Style, primeira loja especializada em produtos da empresa no País.

A filial ficará situada no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e terá dois andares, sendo um deles destinado à comercialização dos eletrodomésticos da empresa e o outro reservado para treinamentos e serviços especializados ao cliente. A loja faz parte de um projeto maior da Sony, no qual a principal meta é a integração com o consumidor.

A Sony Style existe em diversos pontos do mundo, como em Buenos Aires, Nova York e Berlim. A que está situada nesta última, aliás, virou referência em arquitetura e tornou-se um dos pontos turísticos da cidade.

Creditos: Terra

Será que o preço dos aparelhos da sony serão mais baratos lá?

:p

Hoje é dia de tomar uma! - Shakespeare

Powerzin

oi
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 16/11/07Posts: 648Gênero: Masculino

Boa notícia, eu sempre gostei dos consoles da sony :)

pao i bosta

Lumberjack

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/02/08Posts: 47

Não gosto da sony. E se for pra comprar, primeira opção é importado do paraguai, a segunda dos eua, e a terceira direto dos camelos.

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Se for tudo original, com um preço baixo, até que vai valer a pena.

Jvchequer

"Veni, vidi, vici."
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 10/10/05Posts: 2161Char no Tibia: Master Chequer

Se os games e o console da sony for mais barato por lá, eu gozo de alegria, sério....

Sem mais

1271330714-U1306.gif

~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.

Northon

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/08/07Posts: 701

Bom, Se O Preço Não Estiver Salgado Blz.

Não dou suporte via PM ou MSN, utilize o fórum para isto.
© 2007 ~ 2009