Jogando Futebol

xiloida
em Actions e Talkactions
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xiloida

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 25/11/06Posts: 7

quando vc anda para cima da bola ela anda(como se estive-se chuntado a mesma)

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

dir = getPlayerLookDir(cid)

 

 

if dir == 0 then

doRemoveItem(item.uid,1)

pos.y = pos.y-1

doCreateItem(2109,1,pos)

 

elseif dir == 1 then

doRemoveItem(item.uid,1)

pos.x = pos.x+1

doCreateItem(2109,1,pos)

 

elseif dir == 2 then

doRemoveItem(item.uid,1)

pos.y = pos.y+1

doCreateItem(2109,1,pos)

 

elseif dir == 3 then

doRemoveItem(item.uid,1)

pos.x = pos.x-1

doCreateItem(2109,1,pos)

 

 

end

end

 

Coloque na pasta movemente/scripts salve como ball.lua

no movements.xml vc coloca a seguinte tag:

 

<movevent event="StepIn" itemid="2109" script="ball.lua" />

 

 

 

testado e fucionando 100% no Aries 0.4.0

guizo3

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Grupo: CamponesRegistrado: 13/12/07Posts: 56Char no Tibia: Filho Do Stun of Pacera

Merece uma salva de palmas :p

foi vc que criou o script certo?

mtu criativo.. tentei fazer um desses com action

num de mtu certo xD

valeu ae

tah simplisinho e com grande efeito

mtu bom msm :p

cYa~~

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Um b0m MaPpEr PrEcIsA SeMpRe De Um BoM MaPeDiToR!!!!!!!!




Agleum me ajude a curar minha megalomania plz =\

xiloida

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Grupo: CamponesRegistrado: 25/11/06Posts: 7

ele eh simples porem c vc ir com a bola ateh a parede ela fica presa nela, tem q ter um gm pra dar um /a 1 na parede pra sair dela,

to trabalhando para q isso nao aconteca, quando chegue ao tile onde tem a parede a bola nao fique presa, enquanto isso tem q fica nessa

guizo3

Single Scripter~~
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Grupo: CamponesRegistrado: 13/12/07Posts: 56Char no Tibia: Filho Do Stun of Pacera

vou te ajudar e te mando a resposta okz?

talvez se fizer um tile especial que se o item id for o da bola ela seja teleportada para um pos=x -1

quem sabe eu termine ainda hoje e te passe isso pra vc encrementar o topic

cYa~~ nice script!

 

----------------------------------------------------------------->EDIT

aew.. toma aew.. da uma concertadinha geral que fiz meio correndo e nem testei.. to com pressa hj.. da soh uma ajeitadinha aew... deve tar bom..

 

 

ponha em movements/script

function onStepIn(cid, item, pos)

 

 

-- configs

itemid = 2109

 

 

if item.actionid == 1320 then

 

doRemoveItem(item.uid,1)

pos.y = pos.y+2

doCreateItem(2109,1,pos)

 

 

 

elseif item.actionid == 1321 then

 

doRemoveItem(item.uid,1)

pos.y = pos.y-2

doCreateItem(2109,1,pos)

 

 

elseif item.actionid == 1322 then

 

doRemoveItem(item.uid,1)

pos.y = pos.x+2

doCreateItem(2109,1,pos)

 

 

elseif item.actionid == 1323 then

 

doRemoveItem(item.uid,1)

pos.y = pos.x-2

doCreateItem(2109,1,pos)

 

end

 

end

 

end

 

end

 

mesmo se vc editar deixe os y-2 ou +2.. deixe sempre com 2 para não criar um ciclo vicioso de player parede/player parede

 

 

explicando.. mude action id das paredes e por segurança dos tiles embaxo delas tmbm...

paredes superiores ACID:1320

paredes inferiores ACID 1321

paredes esquerdas ACID 1322

paredes direita ACID 1323

ACID = action id xD

 

 

 

me atrapalhei umn pouco na hora dos "ENDS" mais ehv soh arrumar aew..

espero que ajude.. flws

cYa~~

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xiloida

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 25/11/06Posts: 7

nao to satisfeito ainda, vo fazer uma coisa melhorzinha, vo usa algo parecido com o do sistema de natacao, e vo colocar umas mudancas de oufit automaticas, monta um sisteminha pra contar os gols, seta um valor pro time que ganhar pra dpois pegar o premio, que ai sei la uma runa q da xp mais $$.

vo pensa nisso com calma essa semana to atoxado de de coisa do trampo de da faculdade.

 

O CODIGO ESTA FUNCIONANDO, SIMPLES MAS COMO DISSE O guizo3 EFICAZ!

OBS: fazer o campo em volta da agua ou sem tile por volta (fica feio =P) e coloca u gm de juiz ai v6 q se virem =D

 

 

Quem quizer pegar ai o codigo e mexer a vontade.

nextsky

Banido
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Banidos
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Grupo: BanidosRegistrado: 04/01/08Posts: 119Char no Tibia: Overlord'Titan

Por favor se forem ajustar ajustem pois testei aqui está de mais =)~ estou bem entereçado

guizo3

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 13/12/07Posts: 56Char no Tibia: Filho Do Stun of Pacera

xiloida, gostaria muito de te ajduar nesse seu projeto todo pois tenho ideias parecidas, tanto que já montei um projeto para contegem automatica de gols :D~~

e como já tem gente enteressada..

quer monstar uma equipe comigo? :p agente revoluciona o futebol tibiano e algumas coisas mais de quebra ;D

mais tpw.. coloca como spoil para não ocupar espaço, mais axo que vc deveria colocar esse meu script no seu topico para cabar como bug..

Estamos Revolucionando :D

 

cYa~~

cYa~~

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xiloida

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 25/11/06Posts: 7

add ai pauloricardo_28@hotmail.com

 

 

mas como disse essa semana to muito ocupado, talvez soh apratir de quinta +-

xiloida

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 25/11/06Posts: 7

11:16 antes de dormir simplifiquei ainda mais aqle coidgo que ja era simples Oo

 

Status = 100% igual ao otro

 

function onStepIn(cid, item, pos)

 

if (getPlayerLookDir(cid) == 1) then

pos.x = pos.x + 1

elseif (getPlayerLookDir(cid) == 2) then

pos.y = pos.y + 1

elseif (getPlayerLookDir(cid) == 3) then

pos.x = pos.x - 1

else

pos.y = pos.y - 1

end

doRemoveItem(item.uid, 1)

doCreateItem(2109, 1, pos)

end

Terereko

we will rock you
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Cavaleiro
Cavaleiro

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Grupo: CavaleiroRegistrado: 23/03/08Posts: 184

@xiloida cuidado com flood, sei q nao so perfeito mas cuidado ai

flw

Darksaj

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Artesão
Artesão

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 04/01/08Posts: 113Char no Tibia: Cybalius Crod (zanera)

vou por no meu ot :D

rockets

old times..
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Cavaleiro
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Grupo: CavaleiroRegistrado: 29/02/08Posts: 180Char no Tibia: Fearnborn

Manoo mto bom, Parabens.

Bem criativo e otimo para dexar mais legal o ot.

Flws

Ei, te ajudei?

maow.gif

Rep ++

 

Acesse meu Portfólio http://www.kawek.com.br/everton e se gostou clique em 'Gostou?' ..

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antoniojun

Ex- Imprensa |~
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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 20/11/07Posts: 359

Otimooo..

StriusxD

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Grupo: CamponesRegistrado: 13/04/07Posts: 13

mtu bom kra, ta no meu ot ja =D

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