Main Destruction
-Não socorro!!Alguém me ajude!!Socorro!!
Capítulo 1: Começando a jornada
Meu nome é Iurick estava na altura de meus 29 anos (level 29),morava em Carlin.Estou me
preparando para sair caçar,peguei minha mochila coloquei 2 pedaços de coxinha,peguei minha
armadura e minha espada.Pronto estava preparado.Saindo da minha casa notei uma certa bagunça
na cidade e logo que passou um cara na minha frente parei e perguntei:
-Oi,o que está acontecendo?
-AHH vai acontecer algo de horrível,um vidente preveu a destruição de toda Main é o fim é o
fim!
O homem parecia amedrontado e logo corri para o centro da cidade e lá vi uma roda de
pessoas e um no meio da roda,ele tinha roupas rasgadas velhas e era muito feio ele gritava:
-VAI ACONTECER O QUE TEMIAMOS!É O JUÍZO FINAL ACONTECERÁ COISAS HORRÍVEIS TUDO SERÁ
DESTRUÍDO É O APOCALYPSE!
Ouvi alguém bem longe gritar:
-Seu mentiroso!!Safado!!
Logo o homem saiu correndo em direção ao tumulto com uma espada na mão e de repente ele
deu um salto e desceu cravando a espada no "vidente".Todos ficaram surpresos e em pânico
por causa da notícia.No meio da bagunça ouviu uma esplosão,todos correram e ficaram abaixa-
dos,eu e o homem que matou o vidente ficamos parados em pé procurando o lugar que espodiu.
Os Cavaleiros de Elite vieram correndo em grupo e espalharam na praça central.
-AAHH CORRAM!!É O...-um homem apareceu correndo na saída da cidade gritando,quando foi
completar sua frase caiu no chão morto- atrás dele eu reparei e fiquei surpreso quem estava
lá era Ferumbras!!Os Cavaleiros de Elite sairam em disparada na direção do Ferumbras e
quando estavam se aproximando,dois Demônios caíram na frente deles e queimaram todos,chega-
ram mais cavaleiros e o homem ainda estava lá parado,os cavaleiros gritaram:
-Capitão!Devemos atacar os demônios?
E ele disse:
-Não,esperem os Magos Mestres para eles ajudarem.Por enquanto isolem a área e protejam os
cidadãos,ei garoto! -olhou para mim- Vejo que você é um cavaleiro,gostaria de se juntar ás
minhas tropas?
Fiquei muito impolgado e respondi rápidamente:
-Claro que sim!
-Intão pode ir correndo pegar sua roupa nova com o emblema das tropas livres e ah,esqueci
de me apresentar,meu nome é Erick,Capitão Erick,e qual é seu nome?
-Meu nome?Ah eu me chamo Iurick,vou ali pegar minhas roupas da tropa,etc.
-Vá!
Capítulo 2: Escolha difícil
-Iurick!Estaremos começando hoje,iremos para Thais pois aqui não é mais seguro os demônios
estão invadindo,os Magos fizeram paredes mágicas mas não durarão.
-OK senhor!
-A e antes Iurick,nomeio você um Cavaleiro de Elite,parabéns.
Saímos de Carlin levando toda a população e fomos para Thais,esplicamos os cavaleiros de
Thais e eles aceitaram a nossa entrada na cidade.Um mensageiro deu a notícia que Carlin
tinha sido dominada por demônios e que agora eles estavam se triplicando.
Capitão Erick sabendo da notícia saiu levando um pouco de cavaleiros e foi para Rookguard,
a procura de novos cavaleiros e me deixou encaregado a cuidar das tropas que ficaram em
Thais.
Correu a notícia de que os demônios estavam indo a caminho de Venore e alguns pra Thais.
Eu tinha de fazer uma decisão de que lugar defender:Venore ou Thais?Perguntei para meus
cavaleiros o que eles acham e pra onde devemos ir defender.
-Ah devemos ficar porque aqui que estão mais pessoas por causa dos cidadão de Carlin! -mui-
tos falaram isso mas eu tive de ter a decisão sozinho-.
-Sim gente,tem esse motivo mas não devemos perder ninguém devemos deixar todos vivos e
seria uma sacanagem esquecer Venore,já tive minha decisão,pedirei que alguns cavaleiros
fiquem aqui,além de ja ter os daqui,mas irei com uma tropa maior e todos vocês do
Capitão Erick irão comigo defender Venore,vamos!Não temos tempo a perder!
Separei as tropas e fui para Venore.
Estavamos esperando um ataque,alguns arqueiros de Venore estavam ajudando na defesa,um
cidadão estava olhando pra gente se os demônios vinham e de repente ele avisou que os
demônios estavam vindo:
-Estão lá!Estão lá!
-Atenção tropa,posição de ataque!-gritei-
-Mas senhor iremos defender! -gritou um cavaleiro- Intão temos de fazer a posição de defesa!
-Eu sei sobre isso,mas sempre vi tropas serem massacradas em posição de defesa,eu sei o que
estou fazendo pode ficar tranquilo,basta seguir minhas ordens ok?
-Ok!
-Vamos la pra fora de Venore!
Eu ja avistava os demônios e gritei:
-ATACAR!!!
Minha tropa e eu saimos correndo na direção dos demônios,alguns estavam correndo demais,
poderiam ser acertados pelo ataque de um demônio.
-Não vocês não vão na frente!!Voltem e sigam o resto!
Olhei para a minha frente e um demônio estava la ofegante,ele tentou me cortar com suas
garras mas eu esquivei e pulei na direção dele,cravei a espada na cabeça dele.Ele deu um
grito ensurdecedor e eu rápidamente me apoiei na espada pulei nas costas dele e desci a
espada pelo corpo dele e ele se calou,caiu no chão.Dei as ordens de que os arqueiros miras-
sem no coração dos demônios e atirassem flechas envenenadas.Eles fizeram isso e conseguimos
matar todos os demônios.
-Uffa!Parabéns a todos!Conseguimos matar todos os demônios,quem sabe se formos rápido che-
garemos em Thais a tempo de matar os outros?
-A não senhor,estamos cansados -disse um cavaleiro- temos que descansar para voltar!
-Claro que não iremos hoje,agora!
Todos meio indispostos foram andando para Thais,junto comigo.
Capítulo 3: Volta pra Thais
Chegando em Thais vimos uma certa movimentação na cidade e corremos para lá.Tinham 3
demônios mortos no chão e jovem cavaleiros,quando fui olhar direito vi Capitão Erick no meio
ele sorriu e disse:
-Está tudo bem aqui Iurick!Eu e os novos cavaleiros de Main defendemos aqui,soube da notí-
cia de que você foi para Venore porque la iria ser atacado com mais força do que aqui,você
agiu certo,como um verdadeiro capitão e teve sucesso?
-Sim capitão,abatemos os demônios e ninguém de Venore foi ferido,está tudo bem agora e mais
guerreiros chegaram lá para ajudar.
-Ok e vejo que sua tropa está bastante cansada hein?
-Sim,logo que matamos os demônios viemos para cá e agora pesso que deixe eles descansarem
e não precisasem de se apresentar amanhã.
-Umm,pode sim mas quero que fiquem sempre preparados para qualquer emergência que poderá
acontecer ok?
-SIM SENHOR! -gritaram todos-
-E você Iurick o que fará?Você também tem direito a um dia de descanso.
-Eu irei treinar um pouco nos campos e vou dar uma ida no ferreiro para arrumar meus equi-
pamentos.
-OK!