Funciona como aquele piso que tem na ponte de Rook que soh pode passar player lvl 2+
function onStepIn(cid, item, pos)
endpos = {x=151, y=154, z=7}
level = getPlayerLevel(cid)
msg = "Apenas lvl 20 podem passar!"
if item.uid == 9001 then
doTeleportThing(cid, endpos)
doSendMagicEffect(endpos, 14)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg)
end
if level >= 20 then
doTransformItem(item.uid, 425)
end
return 1
end
function onStepOut(cid, item, pos)
if level >= 20 then
doTransformItem(item.uid, 426)
end
end
EXPLICANDO AS CORES:
Posicao XYZ que o player menor de lvl 20 ira ser teleportado
MSG ao player
UniqueID do piso (colocada nas propriedades do chao pelo MapEditor)
Level que pra poder passar
ID dos pisos, usei como exemplo os pisos de DP cinza, te aconselho a usar os mesmos pra nao ter que mudar ali
Agora, volte uma pasta, e, dentro do movements.xml, adicione estas linhas:
<movevent event="StepIn" uniqueid="9001" script="pisodelvl.lua" /><movevent event="StepOut" uniqueid="9001
Créditos By Mexican