:smile_positivo:Ae galera vo postar um amuleto q permite dar 2x de xp.Foi um poco dificil de entender por um templo mais é massa.
Se quiser só analizar direito oq precisa fazer e pode mudar o tanto de xp mais acredito q ñ vai ser preciso.
Aqui tá só fazer isso.
Em player.cpp, ache essa função
CODE
void Player::onGainExperience(int32_t gainExperience)
Se sua versão for forgotten, ache essa função
CODE
void Player::onGainExperience(uint64_t gainExperience)
Abaixo de:
CODE
addExperience(gainExperience);
Adicione:
CODE
Item* amulet = getInventoryItem(SLOT_NECKLACE);
if(amulet && amulet->getID() == ID_OF_YOUR_AMULET){
gainExperience *= 5;
}
Aonde está escrito ID_OF_YOUR_AMULET é aonde você deve por a ID do item,
No meu caso eu fiz para você colocar o id do amuleto no config.lua que fica muito mais prático. hehehe
CODE
Item* amulet = getInventoryItem(SLOT_NECKLACE);
if(amulet && amulet->getID() == g_config.getNumber(ConfigManager::ID_ITEM)){
gainExperience *= 5;
}
Se for usar da minha maneira você deve ir em configmanager.cpp e adicionar isso lá:
CODE
m_confInteger[iD_ITEM] = getGlobalNumber(L, "id_item", 2130);
2130 é o id do golden amulet
Em configmanager.h na lista dos enum integer_config_t { você adiciona
CODE
ID_ITEM,
E em config.lua
Adicione:
CODE
--- ID do amuleto para ganhar EXP:
id_item = 2130
ñ sei se vcs vão entender muito mais eu queria q vcs comentem qualquer coisa^^
Mais se for pra falar besteira
By:God Thailor