Training Betrayed Wraith E Demodras Hatchling

panda12milo
em NPCs, monsters e raids

panda12milo

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/03/08Posts: 39Char no Tibia: Não jogo mais

:withstupidsmiley: Ola, olha é meu primeiro topico, por favor me respeitem, algum erro postem, sempre vou visar esse topico para responder a pergunta de voces

Lembrando, para OT 8.1

Não sei se serve em outras versoes

Training Betrayed Wraith

 

Um novo Training

Recomendo colocar, deixa o OT mais descontraido e unico

 

Primeiramente

Va em Data/Monster

Copie qualquer arquivo xml na pasta (CTRL + C)

Cole em qualquer canto (CTRL+V)

Renomeie para Training Betrayed Wraith

Abra em bloco de notas e dentro do arquivo apague o que havia e cole isso:

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
 <monster name="Training Betrayed Wraith" nameDescription="a training betrayed wraith" race="blood" experience="1" speed="210" manacost="0">
<health now="1000000" max="1000000"/>
<look type="233" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="3128"/>
<targetchange interval="60000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
  <flag summonable="0"/>
  <flag attackable="1"/>
  <flag hostile="1"/>
  <flag illusionable="0"/>
  <flag convinceable="0"/>
  <flag pushable="0"/>
  <flag canpushitems="1"/>
  <flag staticattack="50"/>
  <flag lightlevel="0"/>
  <flag lightcolor="0"/>
  <flag targetdistance="1"/>
  <flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
  <attack name="melee" interval="2000" min="0" max="-1"/>
</attacks>
<defenses armor="0" defense="0">
  <defense name="ultimate healing" interval="10000" chance="100" min="24000" max="24000"/>
</defenses>
<immunities>
  <immunity physical="0"/>
  <immunity energy="0"/>
  <immunity fire="0"/>
  <immunity poison="0"/>
  <immunity lifedrain="0"/>
  <immunity paralyze="0"/>
  <immunity outfit="0"/>
  <immunity drunk="0"/>
  <immunity invisible="1"/>
</immunities>
<voices interval="2000" chance="5">
</voices>
<loot>
  <item id="2148" countmax="20" chance1="100000" chancemax="0"/>
  <item id="1949" chance="10000"/>
  <item id="2467" chance="10000"/>
  <item id="2642" chance="6666"/>
  <item id="1987" chance="100000">
	<inside>
	  <item id="2044" chance="6666"/>
	  <item id="2689" countmax="3" chance1="20000" chancemax="0"/>
	  <item id="2401" chance="3333"/>
	  <item id="2166" chance="1428"/>
	</inside>
  </item>
</loot>
 </monster>

 

Voce pode mudar o nome do monstro e seu look para deixar do jeito que você quiser, aqui so foi um exemplo

 

Feito isso va em Monsters.xml

Que esta também na pasta Data/Monsters

Para ser mais rapido, na pasta fique clicando "M" para achar monsters

Achou? Otimo, abra em bloco de notas e adicione em qualquer canto (Menos no começo e no fim):

 

<monster name="Training Betrayed Wraith" file="training betrayed wraith.xml" />

 

Pronto!

Agora é so substituir seu velho e tradicional Training Monk por esse assustador e amigo Betrayed Wraith

 

Vamos a outro monstro:

 

Demodras Hatchling

 

Otimo monstrinho

Faça o que fez no passo anterior

Renomeie para Demodras Hatchling

e cole o CODE

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Demodras Hatchling" nameDescription="a demodras hatchling" race="blood" experience="2000" speed="234" manacost="0">
 <health now="2500" max="2500"/>
 <look type="272" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="7624"/>
 <targetchange interval="2000" chance="5"/>
 <strategy attack="70" defense="10"/>
 <flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag runonhealth="300"/>
 </flags>
 <attacks>
<attack name="melee" interval="2000" skill="35" attack="40"/>
<attack name="fire" interval="1000" chance="20" range="7" radius="4" target="1" min="-250" max="-350">
  <attribute key="shootEffect" value="fire"/>
  <attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
</attack>
<attack name="firefield" interval="1000" chance="10" range="7" radius="6" target="1">
  <attribute key="shootEffect" value="fire"/>
</attack>
<attack name="fire" interval="1000" chance="20" length="8" spread="3" min="-125" max="-275">
  <attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
</attack>
 </attacks>
 <defenses armor="35" defense="35">
<defense name="healing" interval="2000" chance="25" min="200" max="350">
  <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
 </defenses>
 <immunities>
<immunity physical="0"/>
<immunity energy="0"/>
<immunity fire="1"/>
<immunity poison="1"/>
<immunity lifedrain="1"/>
<immunity paralyze="1"/>
<immunity outfit="1"/>
<immunity drunk="1"/>
<immunity invisible="1"/>
 </immunities>
 <summons max="2">
<summon name="dragon hatchling" interval="1000" chance="17" max="2"/>
 </summons>
 <voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="ZCHHHHH" yell="1"/>
<voice sentence="EU VOU FAZER O MUNDO FICAR EM CHAMAS!" yell="1"/>
<voice sentence="GAAATSUUU!" yell="1"/>
 </voices>
 <loot capacity="900">
<item id="1976" countmax="1" chance="9000"/>
<item id="2672" countmax="10" chance="75000"/>
<item id="2492" countmax="1" chance="300"/>
<item id="2167" countmax="1" chance="10000"/>
<item id="2392" countmax="1" chance="600"/>
<item id="2148" countmax="100" chance="95000"/>
<item id="2148" countmax="100" chance="80000"/>
<item id="2148" countmax="50" chance="55000"/>
<item id="2033" countmax="1" chance="6000"/>
<item id="2796" countmax="7" chance="24000"/>
<item id="2547" countmax="1" chance="16000"/>
<item id="2498" countmax="1" chance="400"/>
<item id="2479" countmax="1" chance="800"/>
<item id="2528" countmax="1" chance="600"/>
 </loot>
</monster>

 

Feito isso vai em monsters.xml e coloque

<monster name="Demodras Hachling" file="demodras hatchling.xml" />

 

 

 

Foram esses os monstros que coloquei

Colocaria mais se tivesse tempo

:icon3:

antoniojun

Ex- Imprensa |~
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 20/11/07Posts: 359

Posta algum ss ae =]

tejo

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/04/08Posts: 7Char no Tibia: Coisa de Amera

Aff kra, sem ss num dá naum pow, sério mesmo, quero ver comé ki fik, se der bug eim cara!

do de olho...

panda12milo

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/03/08Posts: 39Char no Tibia: Não jogo mais

Ok

Vou logo pegar os SS

Bebum78

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/12/07Posts: 52Char no Tibia: Inox'Knight

Não Gostei.

 

mesmo sem Ss. flw

seja meu fã!


triste com o xtibia!