Primeiro de gostaria de pedir a direção que se possível coloca-se este tópico nos fixos, pois ´o mais completo qu etem na seção
Trago a vocês Xtibianos o map editor SimOne 0.51
que foi lançado pela SimOne em 20 de fevereiro e que não achei aqui no Xtibia
Todo o conteúdo deste tópico é uma cópia do post de SimOne no OTFans, eu apenas traduzi
os créditos vão pra:
SimOne - por criar o mapeditor
Shynzo - por trazer a vocês e traduzir
E aos outros caras que ela cita
Nova Versão 0.51
http://hem.bredband.net/johannesrosen/OTMa...tor-0.51_81.zip
Template para upgrade 8.1
http://hem.bredband.net/johannesrosen/template81.otbm
Versão Anterior (0.5)
http://hem.bredband.net/johannesrosen/OTMapEditor-0.5_81.zip
Versão para (8.00):
http://hem.bredband.net/johannesrosen/OTMapEditor-0.459.zip
DLLS (Mapeditor DLLs para funcionar em (Linux)
http://ultrashare.net/hosting/fl/b547646552
OTMapEditor 0.51
* novas ferramentas adicionadas /nopvp/pvpzone support
* Icone trocado (Thanks Heliton)
* Fixed bug da lista de Items
OTMapEditor 0.5
* Updated para formato 8.1
* Removido items precauciosos da lista de items
OTMapEditor 0.4.78 experimental faça cópias do mapa antes de usar
* Revisado auto-borders
* Updated creatures.xml e mterials.xml
* Adicionado função de ativar/desativar auto-border
* Acrescentado número de bordas
OTMapEditor 0.4.59 - 8.00
* Se trabalhe agora com Windowns Vista x64
* Reconstruído com MFC de estática
* Mudou alguns ajustes de modo que você não necessitasse ter o framework .net 2.0 para rodar
OTMapEditor 0.4.58 - 8.00
* Updated sources compilado em visual studio 2005
* Adicionou uma função do relatório de erros, jeralmente ocorridos nõ Windows Vista 64x
* Update para 8.0
OTMapEditor 0.4.55 - 7.92
* Bugs Fixados
OTMapEditor 0.4.54 - 7.92
* A função molde agora trabalha com todos items grounds
* adicionado janela de action id/unique id
* Atualizado para trabalhar com items.otb e items.xml originais
OTMapEditor 0.4.52 - 7.9
* Adicionado Export Housetiles
* Adicionado suport de addons, arrumarem creatures.xml
* Creaturas corrigidas no template
OTMapEditor 0.4.50 - 7.8
* Update para 7.8 concertado bug nos splashs/liqüidos
OTMapEditor 0.4.4.90 - 7.6
* Adicionados itens de containers ( fazer backup do mapa antes de usar )
* Export Minimap
OTMapEditor 0.4.4.87 - 7.6
0.4.488b build 5 (experimental)
* Grounds com funções action/unique id's
0.4.488b build 4 (experimental)
* Mostra um aviso se um monster/npc não poderia ser encontrado no creatures.xml
* Removeu a ferramenta do movimento, seu integrado agora diretamente na ferramenta da seleção, começo justo que arrasta a seleção a move/copy (mantenha abaixado o ctrl antes de se liberar à cópia)
0.4.488b build 2 (experimental)
* Npc loading/saving adicionado
* Mostra todos os floor
* Bugs fixados
0.4.487
* auto-house doors id
* bugs fixados
0.4.479
* Todos os bugs do 0.4.478 fixados
0.4.478
* Adicionado propriedades da cidade
* Adicionados novos tamanhos de borrachas
* Possível escolher texto em readables items
0.4.477
* Adicionado opção de template
* Adicionado função Import
* Update para versão 7.6
* Bugs fixados
Lembrete:
Sempre fazer cópias dos mapas caso hája algum bug
Use sempre items.otb SVN
Eles podem ser encontrados no site:
http://opentibia.cvs.sourceforge.net/opent...te&view=log
Os outros MapEditor da SimOne você encontra no link abaixo
http://hem.bredband.net/johannesrosen/old-releases
É isto ai espero que gostem
Comentem por favor, deu muito trabalho traduzir