Initia, a ilha dos iniciantes

Um grande mal deve abater-se sobre o mundo antes do fim dos tempos, antes que as canções de vitória sejam entoadas, e que os gritos de triunfo rompam a garganta.
Aldarön estava preocupado, o mal cresce mais rápido que a razão, e o mundo não estava preparado para ele. Resolve então fazer um pacto com Fün, o senhor das almas destruídas. E dando uma parte de sua alma, recebe em troca a alma de bravos guerreiros de outros mundos, mortos em batalha, e lhes concede um período de existência em seu mundo, na forma de guerreiros humanos, para que cumpram seu papel, e depois continuem sua jornada.
Todos os que morrem lutando por um grande ideal, tem o direito de escolher se querem reencarnar na forma de guerreiros no mundo de Aldarön, para acertar suas contas com as forças malignas. Eles nascem como jovens guerreiros, não bebês, por isso também podem ser chamados de Aninfant, os sem infância, treinam na ilha das almas, e quando se sentem capazes de enfrentar o mundo, são levados para o continente.
As amizades firmadas nesta ilha são duradouras, e o guerreiros vindos de lá são admirados pelas pessoas.
Desta ilha que veio Eneliel, o Bispo que livrou Aldarön do Demônio Löki com grande bravura, sua clava ele largou de presente á um amigo na ilha, e até hoje intriga os jovens aventureiros.
Algumas fotos de Initia:
Espero que gostem e até logo,
Melara.