80% Dos Brasileiros EstarĂ£o Online Em 2 Anos

Flyw
Por Flyw
em Resolvidos

Flyw

ϟ Yeah baby,Yeah!
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 28/03/08Posts: 423

O ministro da CiĂªncia e Tecnologia, Sergio Rezende, afirmou durante conversa com jornalistas de todo o paĂ­s que o nĂºmero de brasileiros com acesso regular Ă  Internet deve quase triplicar atĂ© 2010. Segundo o ministro, se confirmada a previsĂ£o, o nĂºmero de internautas no paĂ­s deve passar dos atuais 60 milhões para pelo menos 150 milhões.

"Estimamos que atĂ© 2010 teremos 80% da populaĂ§Ă£o brasileira acessando regularmente a Internet de uma forma ou de outra. Essa Ă© uma meta global", garante.

O ministro ressaltou as iniciativas do governo para promover a inclusĂ£o digital. A ampliaĂ§Ă£o do nĂºmero de laboratĂ³rios de informĂ¡tica com redes de Internet nas escolas pĂºblicas foi apontada como uma das prioridades dos MinistĂ©rios da CiĂªncia e Tecnologia e da EducaĂ§Ă£o.

"O passo que estĂ¡ sendo dado agora Ă© a conexĂ£o desses computadores com a rede mundial de computadores. Isso estĂ¡ sendo feito pelas empresas de telefonia em um programa articulado com o governo", afirmou, referindo-se ao Programa Banda Larga nas Escolas, lançado no inĂ­cio do mĂªs.

Rezende tambĂ©m mencionou a construĂ§Ă£o de telecentros para difundir o uso da Internet entre as comunidades de baixa renda. O plano nacional de inclusĂ£o social e digital encabeçado pelo MinistĂ©rio da CiĂªncia e Tecnologia prevĂª investimentos de mais de R$ 40 bilhões atĂ© o fim do governo do presidente Luiz InĂ¡cio Lula da Silva.

Fonte:AgĂªncia Brasil

Att, Lucas F. Mendonça - FlyWorld

orkutqr.pngÏŸ Lucas F Mendonça

msnicon.png lGk@SoldatX.com / Flyw_@Live.com

skypeicon.png Lucas.Ferreira.Maoe

zimbituba

Crystal Server Founder
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 19/01/08Posts: 704Char no Tibia: Atera Knight

isso ai eu nĂ£o intendi o0

auhahuaa

mais ta legal :)

If you would like to thank me for my Crystal Server and others, feel free to donate.
Paypal: shynzomapper@hotmail.com

lcsnew

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/06/11Posts: 6

lol serĂ¡ de a minha vĂ³ vai ta usano internet daqui 2 anos ^-

fsg

Felipe Sartori
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 16/05/10Posts: 1510Char no Tibia: Alia Dori

Cara, olha a data do tĂ³pico, jĂ¡ se passaram 3 anos!

Reportado para fecharem.

#lcsnew;

Sua vĂ³ jĂ¡ estĂ¡ usando a internet desde o ano passado.

Guarani da minha vida, a razĂ£o do meu viver, se ele jogasse lĂ¡ no cĂ©u eu morreria sĂ³ pra te ver! 1911 - 2015 ♥ 

sandal

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/03/11Posts: 1

shauhsuahsua

Aloka...
...

[media]http://www.youtube.com/watch?v=L4V6ANAXWno[/media]

[media]http://www.youtube.com/watch?v=SGcK5k4SeVA&feature=related[/media]