Bom Galera Vou Fazer Uma Pequena Introdução!
Em primeiro lugar gostaria de dizer... que estou muito feliz de ter conseguido fazer essa magia
e que e minha primeira... então gente modera aew...
e tem outra e o Yin Yang.
Yin Yang:
Segnificado: Quem e mal tem sempre um pouco de bondade, quem e bom tem sempre um pouco de maldade.
Terminando essa parte e indo para Magia ou Spell:
Vou Postar Imagem Antes Pq Ai Se Quiser Poem No Seu Serve Se Não Deixa Queto.
Bom Galera Essa E Magia:
Vamos ver como fazemos ela, vc vai na sua pasta data do seu serve "data\spells\scripts..."
copia qualquer script que tenha lah, renomei para yin yang, e apague tudo e coloque isso aqui:
--------------Yin Yang 1.0 by Nosferatus-------------local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 37)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -2.6, -250)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -2.6, -250)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
end
depois feixe e salve.
volte uma janela ou se quiser data\spells\spells
e coloque isso:
<instant name="Yin Yang" words="yin yang" lvl="120" maglv="60" mana="1100" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="yin yang.lua"><vocation id="6"/></instant>
Feixe O Arquivo E Salve As Alterações.
Bom Galerinha Spell "Yin Yang" ta pronta agora e so falar "Yin Yang" e vc usa ela.
Explicações Finais
Bom na spell eu utilizei as formas de atk de energy da Energy Strike "Exori Vis" e da Death Strike "Exori Mort"
se vc quiser vc pode mudar. So que nao vou explicar isso aqui pq tem muitos post's ja informando como faz 1 Spell
e so vc da uma olhada que vc intende legal como faz para mudar os efeitos.
Bom ela tambem e só para Elder Druid, Druid nao solta pq so o promotion dele pode.
Bom pq ela e para lv 120 ml 60 e é 1100 de mana?
Tanto isso como so de Elder Druid vc pode mudar afinal de contas o serve e seu fassa dele oq quiser,
ela e superio a uma Exevo Gran Mas Flam "Antiga Exevo Gran Mas Vis Antes Do Update", "Famosa UE"
O Ataque e bem melhor e alem do tudo e mais bunita.
Obs.: eu botei a imagem do Yin Yang para quem nao sabe oq e nao der para entender pela Spell.
Galera Comenta aew... se ta bom!
1ª Spell mais fico massinha
Creditos:
Spell (90% By Nosferatus [Eu])
90% só pq eu fiz tudo, mais ela é uma magia mista então 5% by quem descobriu magia Mista e 5% by Sharingam Serv
Tirei a ideia dele!
kkk =xx
Flws Galera
Galera Descupa Os Erros De Português.
nunca fui bom em português piores notas do colegio!