aew galera..
sempre q eu tinha um ot facil de up eu queria uma mana potion q nunk acabava mas eu n conseguia fazer...
agora q to fazendo um ot enforced q quero q acabe as mp, fui da uma editadinha na potion e acabei dexando sem acaba e agora n consigo mais arruma(')
AUEHauehAUHEauhe
vamos ao q interessa...
va na pasta data/actions/scripts
faça um arkivo .lua e abra como bloco de notas
apague o q estiver dentro e cole isso :
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
playerpos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253}
player = getThingfromPos(playerpos)
ml = getPlayerMagLevel(cid)
lvl = getPlayerLevel(cid)
voc = getPlayerVocation(cid)
ex = getPlayerStorageValue(cid,4862)
r1 = math.random(50,150)
params = { [1]=cid, [2]=lvl, [3]=voc, [4]=ml }
if item2.itemid == 1 then
if item.itemid == 7636 then
doPlayerSendCancel(cid,"It is empty.")
else
if item2.uid == cid then
if ex == -1 then
doPlayerAddMana(cid,r1)
doSendMagicEffect(playerpos,30)
addEvent(ums,1000,params)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaah...", 16)
else
doPlayerSendCancel(cid,'You are exhausted!')
end
else
splash = doCreateItem(1903,item.type,topos)
doDecayItem(splash)
end
end
else
if item.itemid == 7636 then
doPlayerSendCancel(cid,"It is empty.")
else
splash = doCreateItem(1903,item.type,topos)
doDecayItem(splash)
end
end
return 1
end
function ums(params)
cid = params[1]
setPlayerStorageValue(cid,4862, -1)
end
agora vo explik pra quem quizer fazer as gmp e ghp:
verde : ai muda o tanto de mana q vai recupera... no caso de 50 a 150
azul : ai eh os IDs dos mana potions...
vermelho : ai eh o lugar q diz se o potion vai recuperar vida ou mana, se vc quizer q aumente vida eh soh bota : doPlayerAddHealth(cid,r1)
eh isso aew, espero ter ajudado
flws
creditos -> 90% by skulls (por ter feito o script)
creditos -> 10% by me (por ter deixado infinito) u.U