Bom Dia Pessoal !
Estou Aqui Hoje Para Contar A História de Minon, Um Player Com Sua Guild, Que Descobriu Elgorn:
Está História É Narrada Pelo Próprio Minon:
--Lá estava eu enfrente ao templo, conversando com um pessoal, quando chega um cara soltando uma magia estranha:
Healer Storm
Me matou em um hit, pensei CARAMBA, eu tenho 3k de vida...
Voltei dei look no cara, level mais baicho que e: 319, e eu era 401 quando vi a vocation dele:
Element Soul
Meu deus , fiquei louco, pensei comigo: irei atrás disso, fui até o hunt de Hydras, e no final achei um cara chamado
Qoari, ele me explicou: falou que existia um cara (NPC) chamado Elgorn, que evoluia você de vocação pela segunda ves!!
Continuei explorando TODOS os hunts daquele server, foi quando participei de uma guild:
Riders on the Storm
Eles tambem estávam atrás de Elgorn, foi quando chegamos ao local onde tinha 2 HellHounds, uma cave abandonada...
No fim dela tinha um NPC chamado: Ukinaah, falei oi para ele e ele respondeu:
Minon O Quê Você Quer ??
Eu disse: Elgorn, ele respondeu:
Hum... Então você quer ir para o tese ?? Diga me a palavra mágica e eu te levarei.
Fomos então em busca da tal palavra mágica, foi quando chegamos a uma sala, com pisos estilo anihi, mas para 6 pessoas, então chamei minha guild, se juntamos e entramos na quest, quando entramos, vieram 7 Dominators, Bixomuito forte, Bixo Novo do OTserv, quase morremos, mas consiguimos matalos, quando chegamos ao final GANHAMOS A PALAVRA MÁGICA :
Uvida Phyro
Fomos ao teste: Vieram NOVE Dominators, quase morremos, passamos por vários desáfio e diferentes monstros...
Até que chegamos ao final:
o Sorcerer Virou :
Soul Blaster
O Druid Virou:
Element Soul
O Pally Virou:
Magical Archer
O Kina Vitou:
Force Warrior
Fomos todos PKlizar,
Usando nossas novas, poderosas e imbativeis mágias:
Healer Storm