Estou devolta pessoal =D vamos ver uma magias bem legais para sorc essas serao umas das ultimas com fotos para ver ake dai vou por em um lugar para ver ^^
bem vamos ao uque interessa que sao as magias
Bola da Morte
O Script dela
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)
local combatDist = createCombatObject()
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)
setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)
function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
if(target ~= 0) then
return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target))
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
Agora vá em spell.xml e bote isso la
Agora a Bola de Terra essa e legasinha =X
O Script dela
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)
local combatDist = createCombatObject()
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_EARTH)
setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)
function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
if(target ~= 0) then
return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target))
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
Bote isso la nos spell.xml devolta
E agora minha magia Predileta Chuva de Gelo
Obs: (nao e uma magia normal que sai assim e xau ela tem etapas =D que vai indo o gelo)
Agora o Script do mal dela =D
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -250, -4.0, 250)
local arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)
end
E agora va novamente aos spell.xml e bote isso la:
E agora a ultima magia que eu tenhu ake
Bola de Gelo
http://img230.imageshack.us/my.php?image=boladegelohr1.jpg
É site porque nao consigo mais postar imagens
Agora o Script dela
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)
local combatDist = createCombatObject()
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)
setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)
function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
if(target ~= 0) then
return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target))
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
E agora va novamente aos spell.xml e bote isso la:
Pronto ai está umas magias bem diferentes espero que todos gostem se vc forem postar poe creditos meu junto foi dificil achar esses coisa foi soh no chute =D faça bom proveito das magias