Opaaa..oia eu de novo tentando tira mais uma duvida.
Algem aew sabe como eu posso coloca uma armar pra brilha igual a Solf Boots?
Espero respostas =)
Opaaa..oia eu de novo tentando tira mais uma duvida.
Algem aew sabe como eu posso coloca uma armar pra brilha igual a Solf Boots?
Espero respostas =)
A boots brilha porque exitem "DUAS BOOTS" nos "ITEMS"... Uma com brilho e a outra SEM BRILHO....
Então, na realidade, você não ADICIONA O BRILHO na BOOTS normal... e sim você troca a BOOTS NORMAL por uma BOOTS COM BRILHO...
Essas duas boots, ou melhor, estes dois "ITEMS" são feitos pela CIP... e já vem nos arquivos do instalador do TIBIA. Este arquivo é o TIBIA.SPR... neles estão as SPRITES (imagens) dos itens... cada uma com o seu respectivo númeto de identificação (ID)
Se você souber alterar os SPRITES (criando imagens novas), ou seja, criar ITENS NOVOS, você pode criar um ITEM QUE BRILHA.
aff. mt foda meche no spr .
certeza msmo que nun tem otro jeito?
A boots brilha porque exitem "DUAS BOOTS" nos "ITEMS"... Uma com brilho e a outra SEM BRILHO....
Então, na realidade, você não ADICIONA O BRILHO na BOOTS normal... e sim você troca a BOOTS NORMAL por uma BOOTS COM BRILHO...
Essas duas boots, ou melhor, estes dois "ITEMS" são feitos pela CIP... e já vem nos arquivos do instalador do TIBIA. Este arquivo é o TIBIA.SPR... neles estão as SPRITES (imagens) dos itens... cada uma com o seu respectivo númeto de identificação (ID)
Se você souber alterar os SPRITES (criando imagens novas), ou seja, criar ITENS NOVOS, você pode criar um ITEM QUE BRILHA.
Falou tudo cara.. :smile_positivo:
mas como eu abro o tibia.spr?
baixa o sprite editor e data editor, você encontra na seção de downloads, só pesquisar
:smile_positivo:
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"