(5017 KB) Advanced Installer exe (Rapidshare.com)
a instalaçao inclui:
-Runtime libraries
-CreatureXML.exe
-Extensions
------ creatures.xml
------ effects.xml
------ items.xml
------ items.otb
------ materials.xml
------ races.xml
------ shots.xml
------ spells.xml
------ template.xml
------ stylesheet.qss
Copiar / colar objetos:
Apenas um tipo de objeto pode ser copiado em um momento, por isso, se você cortar e, em seguida, copiar algo mais, retira o item é ido.
Overtop colar de um objeto irá pedir-lhe para cima dele, ou criar uma nova entrada
E adicionando ou excluindo: Spells, Summons, Loot, Speech
Basta clicar em, ou em um item na seção a imprensa e os "'Insert' ou 'Delete' botão no seu teclado, na barra de ferramentas ou no menu.
Editando: Loot, Summons, Speech
Selecionar o objeto e, em seguida, clique uma vez sobre a entrada que pretende editar, quando terminou o seu pressione Enter para alterar a entrada.
(Processo semelhante ao de renomear um arquivo sem clicando com o botão direito)
Editando: Speel
duplo clique na entrada que deseja alterar.
Se existe um feitiço não consta da lista que deseja utilizar, assegurar o seu na lista, ou copiar arquivos em seus servidores spell as extensões pasta antes de começar.
Drag e Drop capacidades:
- Os itens a partir da secção itens podem ser abandonados para as seguintes áreas:
---- loot
---- Número Aparência
---- Corpse
- Os pontos de pilhar a secção só podem ser retirados para outros itens na seção
- Criaturas da criatura seção pode ser abandonada para as seguintes áreas:
-----Summons
----- Looktype
Usando o Manual Editor:
O manual é um editor simples notepad estilo editor que permite ao usuário fazer rápido, mudanças ou repetitivos
Nota: O editor não salva diretamente para formato XML, XML poupança terá a carga de dados e suas alterações para o editor.
Resumo dos CreaturesXML.exe
Esta aplicação é usada para fundir Remere da extensão limas
creatures.xml
better_creatures.xml
Monstros e fornecendo seu diretório irá descarregar um arquivo chamado "dumpcreatures.xml" esse arquivo é chamado "creatures.xml", na extensão e pasta contém dados específicos sobre monstros looktype carregado pelo editor para criar o "Criatura" lista
Resumo do Materials.xml
Esse arquivo é o mesmo que o editor da Simone, uma etiqueta, no início foi incluída:
"filter" que é um boolean 1 ou 0, esta tag serão exibidos somente itens que você pode pegar, e não um tag recomendado se você quiser buscar um cadáver a arrastar para a lookcorpse
Resumo dos Shots.xml, Races.xml, e Effects.xml
Estes são geralmente auto explanitory arquivos, significou para uma maior personalização do costume dat ou SPR (NÃO USAR entradas duplicadas)
Resumo dos Template.xml
Esse arquivo é carregado sempre que o editor ou seja iniciado um novo monstro é iniciado, o modelo fornecido não é recomendada, pois ele tem os atributos não são a partir do zero, e poderia causar-lhe a cometer erros. Excluir este ficheiro, crie um ou mais "blank" modelo.
Creditos: BlackDemon