A nova versão do Aldora War, baseado na nova guerra que está ocorrendo: Eternal March e Chosen Ones contra Anima e Pride.
Lista de Features
* Cliente 8.1 ou 8.11
* Sistema de alta confiabilidade, mais de 30 horas sem crashes!
* Possibilidade de escolha entre até 90 characters
* Spells 8.1 com formulas exclusivas
* Sistema de time
* Grande equilibro entre times
* Mapa Thais
A versão é apenas um prévia com esse mapa comum, em breve será lançada com minhas versões de mapa, todos global based. Também prometo que quando sobrar tempo será lançado o sistema LeverEvent²™
Recomendações:
Configuração Recomendada
7 Players - Minímo 300 Kbs/s
14 Players - Minímo 600 Kbs/s
20 Players - Minímo 1024 Kbs/s (1 MB)
25+ Players - 2048 Kbs/s ou mais. (2MB+)
Processador AMD ou Intel de 1.3 Ghz, 2 Ghz recomendado.
512 MB de Memoria RAM, 1GiB recomendado.
Para ter um OT mais rápido:
Redusa os gráficos do Tibia ao usar seu OT.
Não navegue na internet ao usar seu OT.
Não use [Cheat Retirado] ao usar seu OT.
Não faça downloads ao usar seu OT.
Evite usar programas simuntaneamente a seu OT.
Links:
Rapidshare
http://rapidshare.com/files/114743775/Aldora.rar
Speedyshare
http://www.speedyshare.com/342469606.html
Site do server:
*LeverEvent²™ é um sistema de eventos baseado em alavancas, você nunca mais terá de ficar puxando char por char para seus eventos. Será inicialmente lançado nas versões HellGate, Demona e Open Battle.
O sistema estava pronto para ser lançado na versão 7.9, depois de 3 meses de trabalho sem internet (notas da escola haha), usando de muito tempo livre e uma coleção de 1.2GiB de filmes TibiCam eu desenvolvi o sistema. Infelizmente, o HD que ele estava queimou antes da volta da internet, destruindo todo o trabalho. Agora estou decidido a refazer esse sistema, agora melhorado. O que posso adiantar é que na prática ele cria um sistema de paredes e teleports para levar os players ao evento, e dentro da área de evento ainda existem mais levers para controlar o ínicio/término da batalha.
LEMBRANDO QUE ESSE SISTEMA FOI DESENVOLVIDO POR YURI TEBU
Créditos
Yuri ( Tebu ) - Pela crianção dos chars,arrumação
Vini (GOD Vini) - Pequenas correções,auxiliar
Isso ai. Tebu nos trabalhando juntos sempre faremos os melhores ots,graças a nossa dedicação.
Agradeço a todos que comentam e reportam bugs,voces fazem o ot ficar perfeito.